quarta-feira, 7 de junho de 2017

Alex Newell vem ouvir!!!


Nosso objetivo é levar musica a todos vocês leitores, hoje vou falar de Alex  Newell.
O ator e cantor que integrou o elenco de Glee em suas 4,5 e 6 temporada, sempre se destacou por sua forma de se expressar e se vestir, mas não é só isso, Alex faz parte da geração que tem musica na alma. Suas interpretações são únicas e incomparáveis.
Ano passado ele lançou o EP Power.
Diga se de passagem que ele mostrou a que veio.
Quebrando tabus, e mostrando suas várias facetas.
Seu vocal poderoso eleva o nível de qualquer canção.
Listei a seguir as canções do EP Power e também algumas performances ao vivo dele.
Dá o play e curte:


E tem mais, muito mais. Alex exibe todo esse talento em suas performances ao vivo.
Aqui 3 performances que você precisa ver:



Ainda tem dúvidas de que essa geração tem talento?
Sai desse pop pre produzido e vem pra musica de verdade!!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Você precisa ouvir Amber Riley. R&B em um vocal incrível


Todos os fãs de Glee já conhecem o trabalho dela, porém vamos destacar seus vídeos solos.
Com toda a tecnologia que temos hoje, muitas vezes o talento se faz desnecessário para se atingir o sucesso, e cantores realmente talentosos são esquecidos ou abandonados por noa seguir essa linha de pop pré produzido.
Amber Riley foge a linha, exibindo talento em todas as suas performances.
Com um vocal potente incomparável ela dá a sua personalidade a cada canção.
Vamos dar um play e ver que não se precisa de nada quando se tem Amber no palco.


Mas você pode pensar: Mas isso é um performance televisionada e tem tecnologia por trás.
Ok!
Então olha esses videos caseiros amadores e veja que o talento é incondicional:


1+1 Beyonce:


Há duvidas de que essa nova geração tem talento?
Sai desse pop produzido e vem ouvir musica de verdade!

Britney, RuPaul, Xtina e outros artistas escrevem cartas para a comunidade LGBTQ

Junho é o mês do orgulho LGBTQ – o Pride Month – e por isso a revista Billboard pediu para vários artistas e celebridades escreverem cartas para a comunidade e seus membros, muitos deles amantes da cultura pop, seja na música, na televisão ou em qualquer outra mídia.
Várias personalidades participaram da ação: Britney Spears, RuPaul, Christina Aguilera, Selena Gomez, Elton John, Sia, Lea Michele, Barbra Streisand, Liza Minnelli, Celine Dion, k.d. lang… sério, várias mesmo!
Nós traduzimos algumas das cartas; veja abaixo:

Britney Spears


“Esta é a minha carta para todos os meus fãs da comunidade LGBTQ. Ao longo de toda a minha carreira, vocês sempre falaram muito sobre o impacto positivo que eu tive na vida de vocês — que eu suscitei felicidade, esperança e amor em momentos que não havia nada disso. Que a minha música é uma inspiração. Que a minha história lhes dá esperança. Mas eu tenho um segredo pra compartilhar com vocês. Na verdade, são vocês que me levantam! A lealdade inabalável, a inexistência de julgamento, a verdade sem remorso. Aceitação! São as histórias de vocês que me inspiram, me trazem felicidade e motivam eu e meus filhos a serem pessoas melhores. Eu amo vocês, Britney.”

RuPaul

“Precisamos lembrar que nossa maior força está no nosso amor pela vida e pelas cores, pela beleza e pela música, pela dança e pela alegria. Essa é a nossa arma secreta. É algo que a oposição não tem. Mantenham essas coisas perto de seus corações, porque em tempos de guerra, isso irá sustentá-los.”

Christina Aguilera

“À medida que entramos no Mês do Orgulho LGBTQ, quis colocar em palavras o quanto a comunidade significa para mim tanto como artista quanto como ser humano. O que eu imaginava ser uma simples carta a escrever é na verdade muito mais difícil do que eu esperava, principalmente porque fico me perguntando, ‘Como posso colocar em palavras a gratidão imensa que preenche meu coração?’ Simplesmente não consigo. E essa comunidade, essa família de seres humanos excepcionais, significa tanto para mim que eu me sinto muito pressionada em falar do meu amor por vocês, mas aqui vai. No começo da minha carreira, eu estava muito incerta sobre quem eu era e onde eu queria me encaixar. Havia muitos rótulos e muitas regras da sociedade me dizendo como e o que eu deveria ser. Mas mesmo jovem, quando eu queria gritar por não me encaixar no modelo da popstar perfeita, um pequeno grupo de amigos me apoiou, e esse grupo ainda me apoia. Meu próprio círculo gay repleto de dançarinos, coreógrafos e pessoas glamurosas que até hoje são meus melhores amigos. Na medida em que minha carreira foi avançando e eu comecei a fazer músicas sobre minhas dores e minhas dificuldades, fãs vieram a mim e contaram histórias que me inspiraram. Esses foram meus fãs LGBTQ que nos momentos difíceis ficaram comigo diariamente. Meus lutadores, heróis, as razõess pela quais eu amo o que faço. A comunidade LGBTQ nunca teve nada fácil; as dificuldades que cada um de vocês enfrenta todos os dias em um nível individual e em um nível mais amplo politica e culturalmente são inimagináveis, e mesmo assim vocês continuam lutando, superando todas as adversidades sempre com amor no coração. Lembro de conhecer um fã que tinha acabado de fazer uma tatuagem do meu rosto perto de uma cicatriz. Quando perguntei o porquê de ter feito a tatuagem, ele me contou uma história sobre ter sido esfaqueado pois estava se defendendo quando sofria bullying por ser gay. E que por minha causa e minha música, ele foi capaz de lutar e se defender — ele foi mesmo esfaqueado, mas sobreviveu e a tatuagem é um lembrete diário de que por mais que as pessoas possam tentar nos quebrar, não vamos cair, não vamos desistir e não vamos ter medo de lutar pelo que merecemos. Neste mês de junho e todos os outros dias do ano, por favor saibam que para mim, vocês todos representam uma voz diária que me diz para continuar, para triunfar e para celebrar ser única. Porque ser único não nos torna diferente dos outros — só faz com que sejamos mais especiais. Com amor, respeito, paixão, comprometimento, gratidão e admiração, digo a todos vocês lutadores — eu amo vocês.”

Elton John

“Aos meus fãs, obrigado. Obrigado por me aceitarem — mesmo quando outros não me aceitaram. Obrigado por nunca me julgarem — mesmo quando as coisas estavam difíceis. Obrigado por sempre aceitarem minha música — mesmo depois de todos esses anos. Neste Mês do Orgulho LGBTQ, estou celebrando vocês. Vocês mostraram ao mundo que pessoas de todas as crenças, cores e culturas podem se unir para apreciar a música de um artista abertamente gay como eu. E mais do que isso, vocês mostraram ao mundo que todos somos dignos de amor. Não é exagero dizer que, graças a vocês, a sociedade está se tornando mais justa, mais amorosa e mais compassiva. Isso é algo pelo qual podemos nos orgulhar — não apenas este mês, mas em todos os meses e todos os dias do ano. Com amor e gratidão, Elton.”

Selena Gomez

“Eu me lembro de ser bem criança e ir ao brunch aos domingos com minha mãe e seu grupo de amigos. Eu não tinha ideia de que eles eram todos gays e nem compreendia o que isso significava naquela época. Tudo que eu sabia é que amava estar com esses amigos legais, divertidos e amáveis da minha mãe. Eu definitivamente dou créditos a ela por me criar em um ambiente incrivelmente aberto e sem preconceitos. Ela também me surpreendeu na minha festa de 16 anos com uma performance de uma drag queen linda cantando minha música favorita. Acho que nem todos podem dizer isso dos seus 16 anos! Meu colega compositor Justin Tranter não acreditou que eu nunca tinha visto o documentário ‘Na Cama Com Madonna’, então ele me fez assisti-lo quando estávamos no México. Eu amei e fiquei especialmente impressionada com o quão inovador ele foi para o movimento dos direitos LGBTQ e como eles evoluíram até meus tempos. Há ainda uma quantidade significante de trabalho e espero pelo dia em que uma pessoa não seja nunca julgada, discriminada ou temida por sua sexualidade.”

Celine Dion

“Tenho a honra de poder oferecer palavras de entusiasmo, encorajamento e força em apoio ao Mês do Orgulho LGBTQ e a todos os meus amigos na comunidade. Eu sempre disse que a música é uma linguagem sem barreiras, e também é verdade que o amor é uma emoção sem limites. Tive a sorte de estar cercada de tantas pessoas bonitas da comunidade LGBTQ durante toda a minha carreira, indo de artistas talentosos, músicos, produtores e compositores até colegas que contribuíram significativamente para o meu sucesso e, por último, mas não menos importante, muitos dos meus fãs leais que ficaram perto de mim em nome do amor. Todos vocês fizeram um impacto muito positivo na minha vida, e espero e rezo para que nosso mundo continue a entender melhor que a aceitação e a tolerância são virtudes das quais nunca podemos ter o suficiente. Por enquanto, eu me junto a todos vocês na celebração deste ano, enviando-lhes todo meu amor e desejando-lhes paz e felicidade hoje, amanhã e muito além.”

Pabllo Vittar estará entre os headliners do Milkshake Festival, em SP!!!

Pabllo Vittar estará entre os headliners do Milkshake Festival, festival gay holandês que terá sua primeira edição brasileira em São Paulo no próximo dia 16, no mesmo final de semana da Parada LGBT.
De acordo com fontes próximas ao evento, a drag – que acaba de lançar seu feat. com Anitta e Major Lazer – já fechou com a organização do festival e fará um show megaespecial “no melhor horário da noite”, acompanhada de 16 (dezesseis!) bailarinos!
O anúncio oficial de Pabllo no lineup ainda não foi feito, mas nossas fontes são SEGURÍSSIMAS. Ou seja: pode se preparar! :P
Além de Pabllo, o Milkshake Festival ainda deve anunciar mais duas grandes atrações para fechar o lineup, que já conta com Hercules & Love Affair, Bloco da Preta, Banda Uó, Lia Clark, Jaloo, Linn da Quebrada, vários blocos de carnaval e muito mais!
Vamos já ouvir mais uma vez a música mais recente da Pabllo pra imaginar o bafo que vai ser isso ao vivo:



Lauren Jauregui sobre Trump: “Sua misoginia me deixa aterrorizada pelo futuro”

Junho é o mês do orgulho LGBTQ – o Pride Month – e por isso a revista Billboard pediu para vários artistas escreverem cartas para a comunidade. Publicamos os textos de algumas celebridades, como Britney Spears, RuPaul, Christina Aguilera, Elton John, Selena Gomez e da Celine Dion.
Outras personalidades participaram da ação, com Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e traduzimos as palavras dela. A cantora tem expressado suas fortes opiniões nos últimos meses. Novamente, ela tem algo a dizer. Lauren contou como se sentiu, sendo bissexual e de ascendência latina, quando Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos.
“Eu acho que um dos momentos mais decisivos na minha buscar pela auto-aceitação auto-aceitação foi quando eu escrevi um artigo para a Billboard. A Campanha do Trump foi realmente o meu ponto de ruptura como uma artista feminina bissexual. Eu incorporei esses adjetivos porque todos eles eram partes de mim. E eu sentia que eles estavam sendo despidos de mim, questionados, ameaçados e até mesmo invalidados pela contínua conversa ignorante que o governo dele foi autorizado a desenvolver.
O modo como sua campanha foi executada me assustou. Sua evidente misoginia, homofobia, destituição das artes e a incessante ideologia que rotula minorias como terroristas, estupradores e criminosos. Isso realmente me deixa aterrorizada pelo futuro. E pelo futuro das crianças que crescem neste mundo. Isso me fez pensar se as pessoas também se sentiam assim. Quando ele ganhou, realmente quebrou meu coração. Eu senti como se a parte de mim que ama mulheres fosse invalidada e que essa é uma parte importante da minha história, e do quem eu sou. Aceitar isso em um contexto político, que atraiu a atenção do mundo, me fez perceber o quão polêmico um conceito por ser para que os humanos se sensibilizem.
O fascínio que a humanidade tem com o sexo, com quem está envolvido nisso e o que outras pessoas fazem quando se envolvem com isso me espanta. Passamos tanto tempo castigando o que outras pessoas fazem na escuridão de seus quartos, que nos esquecemos de que o amor é parte de nossas almas e pode ser sentido em um grande espectro de verdade. Qualquer um pode amar qualquer um e todos nós devemos amar uns aos outros, não procurando razões para segregar e invalidar um ao outro.
Quando eu estabeleci meu objetivo de ajudar a consertar essa bagunça usando minha arte, eu jamais imaginaria que minha jornada seria dessa forma. Eu sou grata por cada momento e estou orgulhosa de ser quem sou. Estou ainda mais agradecida por viver em uma geração onde está acontecendo um despertar para a compreensão do amor, e o quanto isso pode curar a todos, especialmente na juventude. Eu sei que ajudei os meus fãs, da minha própria forma, a chegar um acordo consigo mesmo, se amem e amem uns aos outros. E é verdade que esse processo de cura começa por mim.”
No ano passado, depois das eleições norte-americanas, a cantora se declarou bissexual e escreveu uma carta manifestando sua indignação quando Donald Trump foi eleito.

Beyonce por Models INC.

O grupo formado por modelos e dançarinas, está conquistando o mundo com performances emocionantes e coreografias dignas.
Confira essa da performance de Beyoncé on Grammy


Série de terror baseada em conto de Stephen King ganha novo trailer assustador!

A obra “O Nevoeiro”, do Stephen King, vai virar uma série. Nesta segunda-feira (05), foi liberado um novo trailer da versão para a TV e está assustador. Fica o alerta: evitem o nevoeiro, a coisa pode ser perigosa!
A trama acompanha uma cidade que é encoberta por um estranho nevoeiro, que traz consigo várias criaturas mortais e aterrorizantes. A história ganhou um filme em 2007, estrelado por Thomas Jane, Laurie Holden e Marcia Gay Harden.
Quem assistiu ao longa e leu o conto sabe que o final da versão cinematográfica é diferente da obra literária, e King já declarou que considera o desfecho do cinema melhor do que o original!
Confira o novo trailer de “O Nevoeiro” abaixo:



“Animais Fantásticos 2” procura jovens para interpretar Dumbledore, Grindelwald e Newt


Mais novidades sobre a sequência de “Animais Fantáticos e Onde Habitam”! A Warner Bros. quer escalar para o segundo filme versões jovens de personagens importantes: Alvo Dumbledore, Gerardo Grindelwald, Newt Scamander e Leta Lestrange.
De acordo com o Pottermore, site da autora J.K. Rowling, o estúdio procura três atores entre 13 e 16 anos para interpretar respectivamente Newt, Leta e outro personagem chamado Sebastian, este ainda sem nenhum detalhe.
Procura-se também jovens entre 16 e 18 anos para os papéis de Dumbledore e Grindelwald. Aí que a coisa fica interessante – sabemos que os dois eram amigos, possivelmente se envolveram romanticamente, e quando adolescentes se envolveram numa briga que ocasionou a morte acidental de Ariana, irmã de Dumbledore.
OPA! Essa trama tem que ser pelo menos introduzida no segundo filme!
Já sabemos que Johnny Depp interpreta a versão mais adulta de Grindelwald, enquanto Jude Law foi escalado para viver Dumbledore na mesma época. Vimos Eddie Redmayne como Scamander e Leta Lestrange (Zoe Kravitz) apenas foi mencionada, mas sabe-se que os dois tinham algum relacionamento íntimo.
“Animais Fantásticos 2”, o segundo de cinco filmes, será ambientado em Paris, com algumas cenas na Inglaterra, tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A direção é de David Yates e o roteiro de J.K. Rowling.


Halle Berry rebate rumor sobre gravidez: “Posso nem comer umas fritas?”

Halle Berry não está grávida! A atriz quer que isso fique bem claro, e que se sua barriga aparece um pouco maior em algumas fotos, é porque ela sabe o que realmente traz felicidade para as pessoas: um bife com fritas.
Depois de uma aparição em um evento em Los Angeles, no último domingo, começaram rumores que a atriz de 50 anos poderia estar grávida, já que sua barriga ficou bem marcada sob o vestido de lantejoulas prata. Sem paciência para as fofocas, Halle foi ao Instagram nesta segunda-feira e publicou uma foto com a legenda: “Uma mulher não pode comer um bife com fritas?”

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry) em