quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JÉSSICA BIAZOTTO E ADILSON RODRIGUES


Idade: Jéssica 26 / Adilson 35
Cidade: Jéssica Limeira-SP / Adilson Malacacheta-MG (cidade onde nascemos)
Signo: Jéssica Câncer / Adilson Leão

1 Conta pra gente quando vocês decidiram trabalhar com musica e como? E vocês se conheceram como?
Jéssica: Iniciei oficialmente minha carreira de cantora aos 17 anos, em Abril de 2008 quando entrei na Banda Quinta Estação. Antes de fazer parte da Banda eu apenas cantava em casa nos churrascos de família, e fazia algumas participações nos show dos amigos do meu pai que tocavam música sertaneja.
Adilson: Aprendi a tocar sozinho com 9 anos de idade, e aos 18 anos comecei a tocar em banda, porém apenas para diversão, nada profissional. Depois que vim para São Paulo fiz aulas de música para aperfeiçoar e foi em 2008 que a música passou a ser um trabalho, algo profissional, quando comecei a tocar na Banda S-Dose.
Nós nos conhecemos em 2008 também, na Banda S-Dose (Super Dose), que tinha como estilo o Pop Rock. O Adilson já fazia parte da banda e eu entrei para fazer free lance com eles, pois já cantava na Quinta Estação e não podia ser vocalista fixa da S-Dose. Por fim depois de algum tempo eu acabei deixando a S-Dose, mas já namorava o Adilson, e posteriormente ele também deixou a banda.

2 Vocês costumam tocar em casas renomadas aqui na cidade e região, certo? Pode falar o nome de algumas delas? (Se tiverem fotos de algumas agradeço)
Sim, nós tocamos em várias casas aqui em Limeira, pizzarias, barzinhos, etc. Tocamos quase todo mês na Pizzaria Toquinha, No antigo Bar do Décio (agora Bar do Gaúcho), no Café Docine, no Empório Mimi Grill (Espetinhos Mimi), e estamos em busca de firmar mais parcerias em outros lugares na cidade, como por exemplo na Cascata do Vinho, na Pizzaria Rizzo, Bar Tô no Trabalho, entre outros.

3 Vocês focam em apenas uma estilo musical, ou tocam de tudo um pouco?
Nossa principal vertente é o Pop Rock, nacional e internacional, e MPB também, no entanto estamos inserindo aos poucos em nosso repertório algumas músicas sertanejas, para atender aos vários pedidos do público e também dos donos dos bares.

4 Vocês vivem apenas de música?
Não. Na realidade hoje a música é um complemento. Além de ser um Hobby, faz parte da composição da nossa renda, pois através dela conseguimos conquistar muitas coisas juntos.

5 No início, foi difícil conseguir conquistar um espaço nesse mercado tão competitivo?
Sim, na verdade preferimos dizer que foi trabalhoso...até as pessoas conhecerem nosso trabalho foi bastante complicado. A parte mais trabalhosa é marcar o primeiro show, ou seja, conseguir que a pessoa lhe dê uma oportunidade de mostrar seu trabalho, pois na grande maioria das casas que tocamos, sempre conseguimos marcar outras datas e voltar após a primeira apresentação, e até mesmo firmar uma parceria, marcando pelo menos uma data por mês, ou a cada 2 meses. Os donos de bares e restaurantes tem um certo receio quando não conhecem seu trabalho…muitas vezes é preciso uma indicação de alguém para que eles abram as portas para os músicos. E nós compreendemos essa postura, pois há muitas pessoas apostando nesse ramo, a concorrência é grande...há muita gente boa no mercado, mas também existem aqueles que deixam um pouco a desejar...rsrsrs

6 Quais seus planos a curto e a longo prazo nesta ou em outras carreiras que vocês possuam juntos ou individualmente?
Nós almejamos ser reconhecidos nesse cenário da música aqui na cidade, e quem sabe até nos tornamos referência para outras pessoas que fazem parte desse cenário. Um plano a longo prazo seria apostar mais nos eventos particulares, como casamentos e em outras festas que pedem um som ambiente bacana, com músicas gostosas de ouvir.

7 Tem vídeo de alguma apresentação sua pra galera conferir?
Tem sim. Disponibilizaremos para vocês!

 8 Vocês se casaram recentemente, parabéns as fotos ficaram lindas, foi o amor a música que uniu vocês? Conta pra gente como vocês se conheceram.
Quanto ao casamento e as fotos, muito obrigada! Nós gostamos muito das fotos também...super indicamos o fotógrafo Douglas Guedes que soube conduzir as fotos muito bem.
Não sabemos se foi o amor à música exatamente que nos uniu, mas costumo dizer que nossos destinos já estavam traçados…nos conhecemos no ano de 2008, quando comecei a fazer free lance na banda S-Dose, a qual o Adilson já fazia parte. Entrei na banda em Maio de 2008 mais ou menos, e em Novembro saímos a primeira vez e logo começamos a namorar.


 9 Fala ai suas próximas datas pra galera que curtir seu trabalho possa te acompanhar?
Vamos lá então, segue nossa agenda:
24/11 – Espetinhos Mimi
25/11 – Tô no Trabalho
01/12 – Pizzaria Toquinha
09/12 – Nosso Canto e Café Docine
16/12 – Pizzaria Rizzo

Vamos fazer um bate bola? Eu digo uma palavra e vocês dizem a primeira
coisa que vier a mente:
Deus
Jéssica: TUDO
Adilson: BASE DE TUDO

Família
Jéssica: PORTO SEGURO
Adilson: PRESENTE DE DEUS

Casa

Jéssica: SONHO
Adilson: LAR

Um sonho

Jéssica: ESTABILIDADE
Adilson: TRANQUILIDADE

Felicidade

Jéssica:  PAZ/TRANQUILIDADE
Adilson: PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post