sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sensation Party

O primeiro evento LGBT relaizado na cidade de São Carlos foi um enorme sucesso.
O ambiente é perfeito para festas,totalmente decorado,as atrações foram sensacioanais em suas performances.
Destaques pra estrela da noite a Drag Pink Faire que já se apresenta na noite a 3 anos,e seus dançarinos que falaram conosco.
Em entrevista Pink afirma mesmo ja tendo se abituado a estar no palco ainda sente aquele frio na barriga antes do show,dia que adorou a reação do publico na festa Sensation,estava insegura no inicio porem ficou muito satisfeita no final.Ela ainda revelou que cria grande parte do seu figurino,as coreografias sao montadas pela própira Drag,e as vezes com a ajuda de seus dançarinos Bruno Silva e Richard Petronillo.Ela adiantou que os próximos numeros sarão mais ousados,e que o tempo de sua carreira não é certo.
Tivemos o provilégio de falar com Bruno Silva também,ele diz estar muito contente com a reação do publico e que nao pretente parar por aqui.O que começou como mera brincadeira pode virar o trabalho da vida dele.Ambos agradeceram muito o carinho e os comentarios de todos.






Outro ponto alto da noite foi a performance do Gogo Boy Rafael Felix.Que incêndio a galera.
Ele sempre surpreende desta vez foi o ponto alto da noite com pole dance e tambem revelando ser um ator pornô,o que levou o publico ao delirio.Rafa ainda foi mais alem serviu uvas pros convidados,isso fez a galera gritar e vibrar.Mas ele não estava sosinho contou com a companhia da linda Natasha Lima.Os dois ja se conhecem a um certo tempo isso torna o trabalho muito mais facil e agradavelContamos tbm com a participação de uma dançarina de pole dance.
A dançarina e stripper Poliana foi incrivel.Confiras as fotos.
Outras atrações tambem ajudaram a deixar o evento muito mais animado e bonito.
Os Djs Deivid e Eduardo não deixaram ninguem parado,hits atras de hits a noite toda.E as Drags Elektra Über,Allana Typer tambem estoveram presentes e arrazaram.Tivemos a presença mais que especial da Drag Bia Karan como hostess,sendo uma das Drags mais famosas da cidade ela alegou o local e brincou com todos.
A noite foi maravilhosa como algumas pessoas descreveram.Incrivel e sensasional.Queremos mais.E o Produtor Chocolate já está preparando outro evento pra surpreender a todos.E a apice company estará lá cobrindo todo o evento...














Reportagem:

Deivison Storn
Mais agitos,gente bonita e
na Festa Sete Pecados no dia 30/12 e eu estarei lá cobrindo o evento e entrevistando,mais gente
levando novidade pra voces!
Até a proxima postagem.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Apice Company convida você a fazer parte de nossa família.

Você  que quer se ingressar  no mercado artístico como: e gogos,ator,atriz,
Striper’s,modelo,entre em contato com conosco deixe seu depoimento com seu e-mail
Ou msn   e  boa sorte!
 Hoje  a  Ápice Company retorna a  São Paulo.
Dando a vocês o melhor das  festas gls do interior paulista,e com uma noticia muito boa  a todos vocês.A direção da redação de Ápice Company acaba nomear  o modelo gogo-boy Rafael Felix  como nosso Garoto Ápice.
 E assim ele estará na frete de quase todos os nossos eventos e postes  ajudara em decisões da redação e tudo mais.
Parabéns  Rafael e bem vindo  a família Ápice  Company!
Algumas fotos pra vocês  verem o porque o escolhemos.
Ele faz qualquer evento pegar  fogo!

Ficha técnica.
Nome:Rafael Felix
Idade:23anos
Data de nascimento:09/02/1988
Altura:1.66
Peso:70kg muito bem distribuídos.
Apelido:FelixFire Boy
Msn:boyhboy22@hotmail.com(somente pra contatos profissionais)
Profissão:Gogo-boy,modelo fotográfico
Uma frase:Faça hoje o que tem vontade, pois o amanha  pode não chegar.









É isso ai galera esse é nosso Garoto Ápice.
Até a próxima postagem!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Redes sociais ajudam gogos a se promoverem!

 As  redes sociais hoje  em dia é muito usada para divisas coisas  uma delas  é  a  outo-divulgaçao   seja  ela  profissional  ou pessoal.Foi assim com Rafael Felix  tem 23 anos,mais conhecido como Felix Fire Boy  conseguiu por meio de redes sociais  ser um dos  gogo-boy mais  requisitados do interior paulista.
Produção  Ápice:De  onde partiu a idéia de usar  redes sociais para  a  outo-divulgaçao?
Felix:A intenção nunca  foi  essa eu   coloquei algumas fotos minhas  no orkut e  as oportunidades começaram a surgir
Produção Apice:E  como foi que  surgiu  sua primeira oportunidade nesse ramo através das  redes sociais?
Fleix:Então depois  de  ver  minhas fotos  em um churrasco em minha casa sem camisa dançando um proumouter  de uma  boate   viu as fotos  e me chamou pra fazer um  teste entao eu topei.



Produção Á pice: E  como  foi?
Felix:No começo fiquei muito acanhado quase desisti   mais ai entrei no palco   comecei a dançar e tipo acabei me empolgando vendo a galera  gritando por mim, depois  coloquei as fotos no orkut  e novas oportunidades  apareceram. 
Produção Ápice:E você  gosta  do que  faz?
Felix:Sim muito hoje  faço  tudo com  muito prazer  amo  dançar  me insinuar provocar.
Hoje em  dia ficou bem mais fácil modelos gogos  se promoverem não é preciso ter um   estúdio   fotógrafos  nada  disso,basta ter uma câmera e pronto.
Para quem gostou  do que o Felix  disse aquii  esta mais um pouquinho dele pra vocês


Vem ai!!!!! Jungle Party Beat!