Acessos

sábado, 16 de março de 2019

Beni Fancone Livre, Leve e Voando Muito Alto




Beni Falcone ficou conhecido pelo publico na versão brasileira de Rebeldes da Rede Record.

Hoje aos 34 anos ele compartilhou sua sexualidade com o publico e mudou totalmente o visual e deu uma nova direção ao seu show. 



"Na real, nunca vivi uma vida 'dentro do armário'. Profissionalmente, há anos, me convenci de que para ser assimilado pelo mercado televisivo teria que não falar sobre determinados assuntos, não ser de uma certa forma. Topei o jogo, mas vi que isso não me faria feliz. E mais, vi que estava perdendo a oportunidade de usar meu trabalho como plataforma para iniciar conversas sobre o tema e que pudessem impactar positivamente a vida, inclusive, dessas pessoas que sempre acompanharam meu trabalho", confessa o artista, que diz não carregar fardo algum por se assumir gay.

"Sentia que estava perdendo meu tempo. Resolvi não mais me preocupar com a expectativa e opiniões dos outros a meu respeito e foquei em ser o artista que eu adoraria que tivesse existido quando eu era criança e adolescente", completa.

CANDYBLOCO
Atualmente, Beni se dedica a um novo projeto musical, o bloco carnavalesco Candybloco, que surgiu de todo esse processo de entendimento do papel transformador de aceitação que ele vive.
"Costumo dizer que o Candybloco é muito mais do que um bloco de Carnaval. É um movimento de amor, de celebração de quem somos e das diversas possibilidades de sermos. É também um movimento de resistência, em tempos tão esquisitos", afirma.
Uma das performances de Falcone no palco do hit 'Sissy That Walk', da drag norte-americana RuPaul, está bombando nas redes sociais e já foi elogiada e republicada pela artista. "RuPaul compartilhou duas vezes nossos vídeos, o clipe e a performance ao vivo. Fiquei muito feliz! Agora, quero que a Madonna compartilhe a versão que fizemos da música dela", torce o cantor, que deseja fazer parcerias com Anitta, Linn da Quebrada, Wanessa e Jeza da Pedra.






Pabllo Vittar escreve carta em apoio a comunidade LGBTQ+

Manxs,
Muitos de vocês não sabem quem sou, mas deixa eu me apresentar: sou um cantor gay e também uma drag queen em um país extremamente preconceituoso, o Brasil.
Vamos conversar sobre ironias? Por mais que a visão que as pessoas têm de morarmos em um país alegre, divertido e com a maior parada LGBTQ+ do mundo também é o país que mais nos mata (dados da Anistia Internacional).

Toda minha vida soube que era gay, tive o amor da minha mãe e minhas irmãs para lutar pelos meus sonhos.
A arte foi um caminho que encontrei para me expressar e através dela tive a oportunidade de fazer turnês, programas de TV e colaborar com outros artistas que admiro. Espero que de alguma maneira eu também inspire outras pessoas a serem elas mesmas, independente do medo e de todas as coisas ruins que nos rodeiam. Não é fácil, mas juntos nossas vozes soam mais alto enquanto mais barulho fizermos, mais difícil será para ignorarem nosso pedido de igualdade.
Seja gay, lésbica, trans, drag queen, não binário, esse é o nosso mês para refletirmos e nos amarmos como nunca, nossa luta é em nome do amor.
Amo vocês.

Canal do Youtube Papo de Preta é o que você MULHER precisa conhecer!!!

Me sinto sortudo por encontrar o canal delas no Youtube. Papo de Preta como diz o tema,
É o tipo de material que toda mulher precisa ver.
Nos vídeos Natalia Romoaldo e e Maristela Rosa falam sobre o universo feminino, empoderamento,
respeito e tudo o que interessa a mulheres e em especial negras.
Estou literalmente viciado nos vídeos, todos os assuntos são tratados de forma séria mas com muito humor. E elas empoderam a mulher de uma forma única.



Além de destacar a beleza da mulher negra, elas dão aulas de como ser uma mulher empoderada e não deixar que ninguém de diminua.



E quer mais poder que essa playlist somente com musicas de mulheres em seu lugar certo?
Sendo fortes


Essas gatas mostram como você mulher deve se enxergar.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Conhece Vitão, cantor de 19 anos lança EP confessional com uma mistura de ritmos

"Eu escrevo do jeito que eu falo, como se eu estivesse conversando com as pessoas. Ter palavrão é inevitável"


Vitão - ou Victor Carvalho Ferreira, como está escrito em sua certidão de nascimento - tem 19 anos. "Não imaginava que nessa idade eu já teria conseguido sucesso. Achei que demoraria mais!", brinca ele, que é dono de números significativos na internet (só no YouTube, são 28 milhões de visualizações de seus vídeos). E está lançando um EP epônimo pela Universal, além do clipe de 'Café', uma das músicas do disco.
"Foi uma surpresa para mim, porque as músicas foram crescendo numa velocidade enorme", alivia-se o cantor e compositor, que busca usar uma linguagem bem próxima dos fãs ao escrever seus versos, em músicas como 'Tá Foda', 'Caderninho' e 'Embrasa' (com Luccas Carlos). O som une R&B, rap e soul a estilos como pagode.

"Eu escrevo do jeito que eu falo, como se eu estivesse conversando com as pessoas. Ter palavrão é inevitável, seria até hipocrisia da minha parte, já que eu falo palavrão", brinca. "Até me perguntam: 'Ah, mas e se uma criança escutar a música?'. Eu digo que palavrão tem hora para falar. Tem momento certo, ambiente certo. Se seu filho escuta minhas músicas, é legal você escutar junto com ele", completa.
Contrato
Vitão chegou à Universal por intermédio da Head Media, empresa que tem nomes como Jão e Manu Gavassi no currículo. Antes de virar artista exclusivo, já havia trabalhado lá. Em meio ao trabalho, também gravava covers em seu canal do YouTube.
"Fiz estágio na empresa quando estava no último ano da escola, nas férias de julho. Trabalhei de assistente de estúdio. Voltei para a escola, passei mais seis meses estudando e depois encontrei de novo com eles", conta Vitão, que começou a tocar violão ainda na infância. "Ouvia música com minha mãe e comecei a tirar as músicas no violão. Meu pai começou a achar isso meio fora do normal e me colocou para fazer aula".


Namoro
Vitão escreve as letras tanto a partir de experiências próprias, quanto de situações vividas por amigos. "Não foram coisas que necessariamente aconteceram comigo", afirma. Já a confessional 'Tá Foda', que abre o EP, veio mesmo de um relacionamento terminado abruptamente.
"Foi uma namorada minha que foi fazer intercâmbio. Ela foi morar fora e acabamos terminando. Vi depois que foi até bom a gente ter terminado, mas na época, foi foda mesmo", diz, citando a música. Hoje, a vida do jovem está bem diferente da situação de pé-no-traseiro que relata na letra. "Estou namorando há uns quatro, cinco meses", conta.

Para e Olha - Guigo Kieras arrasa em vídeo clipe mostrando força e diversidade

Guigo Kieras nos apresenta um trabalho realmente digno.
Letra forte empoderada, uma diversidade linda no vídeo que conta com participações mais que especiais de gays, drags, anões, gordos, negros e brancos, mas na realidade pode se dizer que é um clipe feito com pessoas reais, até um trisal participa do clipe.
Não sabia que o youtuber era cantor, essa me surpreendeu mesmo.
Dá um play e olha que trabalho incrível, repleto de diversidade e de cores.

Pra quem gosta de letras pra legendas do instagran
LETRA: Passava sempre ao meu lado rindo da minha cara e aí Achava muito engraçado, pra aparecer me diminuir Você só não esperava que eu pudesse sobressair E esfregar na sua cara, hoje é o dia, cê vai ouvir Que eu Eu não sou fraco Que eu Eu não sou frágil Que eu Não sou otário E vou te botar no seu lugar Todo mundo para e olha, repara no que eu faço E você perdeu o chão Todo mundo para e olha e tenta imitar Todo mundo para e olha, repara no que eu faço E você perdeu o chão Todo mundo para e olha e tenta imitar Repara como você me encara Repara como você ainda foca em mim Seu dia não passa, fica sem graça, perdeu seu lugar Na vida a trapaça nunca me passa, senta pra esperar Eu fico tranquilo no caminho, pego os espinhos, faço meu ninho Não tenho tempo e nem pretendo olhar pra trás, e esse é seu medo

quarta-feira, 13 de março de 2019

5 Artistas Pop Brasileiros Que Você Precisa Conhecer!!!


Não é de hoje que o POP nacional vem evoluindo e conquistando um espaço muito forte no mercado fonográfico.
Existem alguns artistas que mostram atitude em suas letras, no seu som diferenciado. Reuni aqui 5 artistas que valem a pena dar atenção.
Vamos começar por Diego Martins.
Ex The XFactor Brasil e participante do programa "Dança Comigo", ele trás muito brilho, atitude, em performances poderosas.
Confere o clipe que encontramos no canal dele:



Outro trabalho interessante é o do Grupo Zennus.
O grupo apareceu durante as audições do programa The X Factor e surpreendeu pela energia contagiante e um repertório digno de um artista POP.
Zennus lançou o single "Blackout" com clipe bem produzido, o grupo apresenta vocais potentes e destintos, alem de coreografias, visual incrível. Ainda se espera um boom no mercado com alguma musica deles, o single de trabalho atual é a musica "Vrum Vrum", que realmente afirma o trabalho coerente e bem feito que eles apresentam, com uma qualidade visual e vocal incrível e batidas perfeitas. Confere ai:



O grupo Ravena ( formado no programa The X Factor, é o ultimo prometo rsrs), a edição brasileira tentou copiar o sucesso dos grupos criados nas edições internacionais do programa, como One Direction e Fifth Harmony. O programa uniu 4 participantes individuais que formaram o grupo Ravena, mas sinceramente durante o programa, o grupo não apresentou um trabalho muito bom, creio eu que por conta da produção muito falha do programa. Passando o programa, uma integrante saiu em carreira solo, e o trio permanece unido. E não é pra menos as meninas tem uma química incrível, e apresentaram trabalhos de excelente qualidade. Seu primeiro trabalho "É Assim Que Se Faz", trouxe as 3 super estrelas estreando da melhor forma possível, com um clipe bem produzido, com qualidade visual, vocal e muita sensualidade. Seu ultimo trabalho elevou ainda mais o nível, elas não estão aqui pra brincar. A musica "Maravilhosa" é um ato de empoderamento feminino. Dá uma olhada:



Washington Duarte é um artista necessário no mercado nacional. Ele apresenta tudo mesmo de um POP STAR. Seu show ao vivo é repleto de hit's, contagia e arrasta multidões por onde passa.
Ele lançou a pouco tempo seu EP "Eu Sou", todas as faixas podem ser trabalhadas como single,pois tem letra fácil, refrão pegajoso que fica na mente, e coreografias que a galera vai pegar fácil e dançar em todo lugar. "Checklist" e "Adrenalina" são dançantes e a faixa "Eu Sou" que dá nome ao EP é um ato de representatividade que todos precisam ouvir. Dá um play na dançante "Bum Bum que Pulsa" atual single de trabalho.



Renan Pitanga chamou atenção por seus vídeos medley covers de grandes artistas como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Sandy e Jr entre outros. Sua musica "Viciado" é a prova de que ele sabe a que veio e quer dominar esse mercado. O clipe da música, apresenta toda sensualidade, dança, cenário e muito mais. Mas não é só de musicas dançantes e covers que ele vive. Seu EP Acústico, trás um conceito intimista visual que torna tudo muito mais perfeito. Renan de pés descalços tocando instrumentos e fazendo o que ama, Cantar! Vale muito apena conferir tudo.
Ele acaba de lançar "Sax", letra poderosa, vocal forte e uma pegada dançante que vai te tirar do sofá.


Trarei sempre mais artistas novos com trabalho de qualidade.

Por Deivison Oliveira