Acessos

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Beijo gay foi cortado de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’


Na última semana, a Paramount Pictures parou a internet ao anunciar que Hikaru Sulu sairá do armário e terá um marido e uma filha em ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘.
Com a repercussão (infelizmente não tão positiva), o estúdio acabou cortando uma cena que traziaSulu beijando seu marido na boca.
Jon Cho, intérprete de Sulu, lamentou a decisão do estúdio de cortar a cena, que prestaria uma homenagem à comunidade LGBTT.
“O beijo foi cortado do filme… Não teria apelo sexual. Na cena, estamos no aeroporto com nossa filha. Eu estava chegando de viagem e o beijo seria de boas vidas. Me orgulho da cena, pois foi muito difícil de fazer. Queria que o beijo fosse realista e íntimo. Somos dois caras heterossexuais e precisávamos soar muito amáveis. E no fim a cena ficou linda, na minha opinião”, afirmou.
O estúdio não se pronunciou sobre a decisão de cortar a cena.
Confira o perfil do personagem no filme:


Produtor indica que Richard Dean Anderson pode aparecer em ‘MacGyver’


O que, sem dúvida, seria ótimo!
O produtor executivo Peter Lenkov confirmou durante o painel da série na San Diego Comic-Conque Richard Dean Anderson, o ‘MacGyver‘ original, está em negociações para entrar no elenco principal.
James Wan, que além de produtor também dirigiu o episódio piloto, disse que o principal ponto de conversa com Richard é que a nova série busca estender o legado do que foi iniciado por Dean nos anos 80.
Então, dedos cruzados!
Vale lembrar que em 2012, Wan trabalhava em um filme sobre o jovem MacGyver, mas acabou assumindo ‘Velozes e Furiosos 7’.
Lucas Till (‘X-Men: Primeira Classe’) estrela como ‘MacGyver‘. Peter Lenkov (‘Hawaii Five-0’) reescreveu o roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney.
Till, 25 anos, interpreta Angus Macyver, que cria uma organização clandestina dentro do governo dos EUA. Ele usa suas habilidades para resolver problemas e evitar desastres usando soluções não convencionais.
Confira:


James Wan e Lee David Zlotoff, criador do MacGyver, serão os produtores.

‘Legends of Tomorrow’: Sociedade da Justiça da América é confirmada na 2° Temporada


Após meses de rumores, Caity Lotz, a Canário Branco, confirmou em seu perfil no Twitter que a icônica Sociedade da Justiça da América vai ser apresentada no 2° episódio da nova temporada de ‘Legends of Tomorrow‘.
Vale lembrar que o grupo é considerado o primeiro conglomerado de heróis a se unirem nas HQs. A primeira aparição da equipe foi em 1940.
Confira:


A 2° Temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ retorna em outubro.
Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein(Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores dasérie.
Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?




‘Star Trek: Sem Fronteiras’ prestará homenagem a Anton Yelchin e Leonard Nimoy


Segundo o The Wrap, a Paramount Pictures  trocou a cena pós-créditos de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ por uma homenagem aos atores Anton Yelchin e Leonard Nimoy.
Quando o filme termina, os dois astros são honrados, com os dizeres:
“Em memória amorosa a Leonard Nimoy” e “Para Anton”, antes dos créditos começarem a rolar.
Um grande tributo à perda de antigos e novos membros da família de Star Trek.
Em entrevista ao Postmedia Network, o produtor J J. Abrams afirmou que não irá escalar outro ator para substituir Anton Yelchin!
Assista a um vídeo em que os atores relembram de Anton:

O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.
Na sequência da franquia, que estreia em por aqui em 1º de setembro, eles vão se unir ao resto da tripulação da USS Enterprise para encarar uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica e o vilão Krall (Idris Elba).
Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também coroteiriza o roteiro de ‘Star Trek 3’ comDoug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.


Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’


A Netflix divulgou um teaser incrível de ‘Os Defensores‘, que reunirá os quatro heróis das séries que a Netflix produz em parceria com a Marvel – ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘Jessica Jones‘.
Assista:


Motoqueiro Fantasma estará em ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, diz site


Pelo menos é o que garante o Latino Review.
A publicação menciona que uma agência de atores divulgou na internet um teste de elenco para que rapazes possam viver “dois irmãos latinos, um é o mais perigoso e o outro está paralisado numa cadeira de rodas.”
Na reinicialização do ‘Motoqueiro Fantasma‘, realizada em 2014 pela Nova Marvel, Robbie Reyes é quem assume o traje do personagem. Mas aí é que vem a grande sacada, Gabe Reyes é irmão de Robbie . E o anti-herói tem como principal objetivo ajudar na recuperação de seu irmão, que é cadeirante.
Uma outra boa diferença para a história original e para os filmes de Nicolas Cage, é que ao invés de uma moto, o esquentadinho tem um carro.
Vale lembrar que no início de julho um trem em San Diego foi visto com uma adesivagem bastante sugestiva sobre o personagem.
A 4° Temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘ tem estreia marcada nos Estados Unidos para dia 20 de setembro.


Nova foto da ‘Mulher-Maravilha’ e imagens do seu jato invisível


Mulher-Maravilha ganhou um painel gigantesco na San Diego Comic-Con em comemoração aos seus 75 anos.
Além de uma nova foto de Gal Gadot na pele da ‘Mulher-Maravilha‘, também foram divulgadas imagens do jato invisível da Amazona.
Confira, com as primeiras imagens oficiais:








Mulher-Maravilha‘ chega aos cinemas de todo o mundo trazendo Gal Gadot como a personagem título, em uma aventura de ação épica da diretora Patty Jenkins. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela precisará enfrentar o mundo exterior quando um piloto americano cai em sua Terra e a avisa sobre o enorme conflito que poderá destruir a humanidade. Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes… e seu verdadeiro destino.

Rihanna será a personagem “mais esquisita” de ‘Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas’


O filme ‘Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas‘ (Valerian and the City of a Thousand Planets), escrito e dirigido por Luc Besson (‘Lucy’), e estrelada por Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’) e Cara Delevingne (‘Cidades de Papel’), teve seu painel realizado na Comic-Con2016.
O painel exibiu alguns trechos do filme, que terá a participação da cantora Rihanna.
Dirante o painel, o diretor Luc Besson afirmou que a personagem da cantora será a “mais esquisita do filme”.
“Ela não estranha, mas é esquisita. Você realmente não espera por isso”, afirmou.

A ficção científica foi baseada na clássica saga de quadrinhos francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin, e utilizou as referências do comic para criar uma versão épica e contemporânea do original. O filme tem estreia mundial prevista para 21 de julho de 2017.
Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian quer mais do que uma relação profissional com a sua parceira e deixa isso bem claro. Mas sua extensa história com mulheres somados aos valores mais tradicionais de Laureline a levam a rejeitar um romance.
Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen, de Os Especialistas), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha convergiram no tempo e no desejo de unir talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos em Alpha tem os mesmos objetivos. Na verdade, forças invisíveis estão operando na cidade, colocando a raça humana em grande perigo.
A  ficção científica é orçada em US$ 180 milhões.










‘Power Rangers’ terá Dinozords e o Alpha 5


O diretor Dean Israelite participou de um painel de ‘Power Rangers‘ na Comic-Con 2016 e revelou novidades sobre o filme em entrevista ao Nerdist.
Segundo ele, o filme trará os icônicos Dinozords e o Alpha 5.
Os Dinozords são máquinas de batalha dadas aos Power Rangers por Zordon, a fim de derrotar os inimigos e proteger a a terra. Já o Alpha 5 é o robô que ajuda Zordon.

Confira as imagens divulgadas na Comic-Con.







Dean Israelite (‘Projeto Almanaque’) dirige. O novo ‘Power Rangers’ estreia em 13 de janeiro de 2017.
Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.




A burrice reinante na música brasileira realmente popular é mais perigosa do que você imagina


Infelizmente, a constatação é óbvia: nunca vivemos em uma época em que a música popular brasileira realmente popular apresentasse um grau de burrice tão grande como nos dias atuais. A impressão generalizada é que há algum tipo de pacto de estupidez entre gente que se diz “artista” e uma imensa manada de pessoas que transformaram a palavra “plateia” em sinônimo de agrupamento de retardados.
A falta de capacidade cognitiva da grande maioria de brasileiros que consome música no Brasil gera uma total incompreensão sobre o significado poético de canções que ainda insistem em trazer letras que necessitem de uma capacidade cerebral superior a de um peixe para que possam ser apreciadas. Para esta geração, as canções de caras como Lenine, Ney Matogrosso e Gilberto Gil soam como tratados de Física Quântica musicados.
Hoje, é cada vez maior a dificuldade de prender a atenção destes milhões de verdadeiros “bagres”. Isso explica porque o sertanejo chamado de “universitário” e o funkimbecilizante se tornaram as novas coqueluches dentro do mercado nacional. E quando escrevo “mercado”, nem me passa pela cabeça algo que se relacione com venda de discos, já que hoje também vivemos em tempos em que tudo pode ser pego “de grátis” na internet. Estes dois estilos musicais encontraram um público perfeito, desprovido de qualquer sinal de sensibilidade poética, para quem o importante é “beijar muito na balada”. Para quem achava que a “axé music” era o fundo do poço, trataram de cavar mais um pouco para checar a uma camada de “pré-sal da estupidez”. Hoje somos o país do “tche tche rerê tetê barabará bereberê”, do “vem novinha sentar no meu colo” e de outras merdas do gênero.
A total falta de capacidade cerebral deste público foi tornada explícita recentemente com a tal polêmica a respeito do que o Zeca Camargo disse e, principalmente, no apoio que a iniciativa dos pais do falecido Cristiano Araújo – que, sabe-se lá por quê, resolveram processar o apresentador da Globo – vem recebendo por parte deste mesmo público retardado que citei anteriormente. Quase ninguém realmente entendeu o que o Zeca falou.
Neste exato momento, você deve se perguntar “Regis, por que você está escrevendo isto?” e a minha resposta é simples: porque estou cada vez mais preocupado em ver que um imenso rebanho de gente descerebrada está cerceando o direito de pensar de maneira diferente do senso comum imbecilizado. Porque já saquei que fãs deixaram de ser apenas idiotas comuns para se tornarem censores imbecis. Porque já percebi que programas de TV se tornaram um imenso painel de cretinice para buscar a audiência desta imensa turma de bucéfalos, com a cumplicidade medrosa de atores, atrizes, cantores, cantoras e músicos em geral, que se escondem atrás de discursos e elogios mentirosos para não desagradar a verdadeira horda de mentecaptos que os assistem e consomem seus produtos.
Sim, este é um texto de um sujeito velho, ranheta e cada vez mais intolerante com o estado de coisas no Brasil, que ainda não se cansou de tentar elevar a voz para condenar o emburrecimento coletivo que assola o nosso País. Faço isso porque sei que uma Nação repleta de ignorantes é o prato cheio para a desgraça. Foi assim que surgiu o nazismo e o tal Estado Islâmico: repita uma mentira dez milhões de vezes para um ignorante e ela se tornará uma verdade para ele.
Pense nisto…
Fonte: Yahoo Notícias.