Acessos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1 em cada 4 homens já fez ou faria sexo com outro homem

De acordo com uma pesquisa realizada pela revista “Time Out London”, 23% dos homens de Londres já fez ou faria sexo com outro homem.
O número de mulheres é ainda maior: 60% das moradoras da capital britânica responderam a mesma coisa.
No bairro de Havering, no extremo leste da cidade, 50% dos entrevistados disseram que já transaram com alguém do mesmo sexo.
Curiosamente, o mesmo bairro é o campeão em número de relações sexuais por mês (10,2) e onde as pessoas estão mais felizes na cama: 31% disseram estar “orgasmicamente felizes” com sua vida sexual.


DJ's HOT:FÁBIO NASCIMENTO E FELIPE ACCIOLY

SEMPRE FALAMOS SOBRE HOMENS E MULHERES LINDAS, DESTA VEZ O FOCO NÃO SÃO OS MODELOS NEM OS GOGO, VAMOS FALAR DE DJ's.
ISSO MESMO GALERA DJ's. AFINAL SÃO ELES QUE NOS LEVAM A LOUCURA COM SEUS REMIX E SEUS BATIDOS ELETRIZANTES E TAMBÉM COM SEUS ROSTOS E CORPOS LINDOS.
VAMOS COMEÇAR.


Dois dos DJs eleitos pelo "Vipado" como os mais lindos do Brasil prepararam uma surpresa. Fábio Nascimento, o goiano que mora no Rio e que já estampou a galeria "Garoto Vipado", foi clicado ao lado do curitibano residente de Brasília, Felipe Accioly.
As fotos que mostram a dupla do jeito que a gente gosta foram clicadas pelo fotógrafo João P. Teles. O tema para as fotos é o nome do single na voz de Felipe, "Brazil That"s Hot". A música será lançada nos próximos dias pela Dasound Records.
Fábio Nascimento encabeça a lista de produtores que está remixando o single, junto com Demu Mix, Danny W e Arenna.Abaixo você confere os cliques e entende o motivo da dupla figurar na nossa lista dos mais lindos.





PODE CONFESSAR ELES ARRANCARAM SUSPIROS DE VOCÊ NEHA RSRSS.

Enfermeiros agora podem fazer teste rápido de HIV


O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) aprovou a realização de testes rápidos para diagnosticar HIV, sífilis e hepatites virais por enfermeiros. De acordo com o Ministério da Saúde, a decisão é para ampliar o acesso do público a esses testes.
Para realizá-los, o profissional deve estar capacitado segundo diretrizes estabelecidas pelo Departamento de DST, AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.
Para mais informações sobre os testes ou sobre doenças sexualmente transmissíveis, acesse a página: http://www.aids.gov.br/

Donald Trump critica performance de Beyoncé no Super Bowl

Pelo visto a apresentação de Beyoncé no Super Bowl não agradou apenas alguns fãs que a “acusaram” de apresentar “mais do mesmo”; as críticas foram além dos amantes de um bom close.

O magnata Donald Trump em recente entrevista ao Howard Stern Show se posicionou ao ser questionado sobra a apresentação de Bey no Super Bowl; aliás… não segurou a língua na boca e disparou:
“Beyoncé estava rebolando seus quadris de maneira muito sugestiva. Se fosse outra pessoa fazendo, seria um escândalo nacional. Achei ridículo. Achei inapropriado.”
Até o meomento Bey não se posicionou diante a declaração, no entanto podemos imaginar sua reação ao ouvir a crítica:

Demi Lovato canta em inauguração de loja na Califórnia


Demi Lovato e as finalistas do “X-Factor EUA” Fith Harmony estiveram nesta quinta-feira (14) na inauguração de uma loja em Los Angeles, CA.
O pé imobilizado não impediu da cantora sorrir para os fotógrafos e apresentar ao vivo o single “Give Your Heart A Break”. Veja fotos e o vídeo logo abaixo:








quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confira o clipe do remix de "Scream & Shout", parceria de Will.i.am e Britney Spears



Finalmente Will.i.am liberou o aguardado clipe de seu mais recente sucesso "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)". Na verdade trata-se do remix da parceria com a voz Till The World Ends que agora ganhou o reforço de alguns dos principais rappers da atualidade.

"Scream & Shout (Remix)" segue a mesma linha e cenário da produção original e inclui as aparições de Hit Boy, Waka Flocka FlameDiddy e Lil' Wayne, além é claro do líder do Black Eyed Peas e a princesa do pop.

A nova canção vem com a árdua missão de manter Will.i.am no topo da Billboard, já que o cantor permanece na terceira posição da parada norte-americana há 11 semanas.

Confira a seguir o novo clipe
 



Kazaky está de clipe novo. Vem ver!


Depois de fazerem sucesso no mundo fashion e serem convidados para participar do clipe de ninguém menos do que a rainha do pop Madonna, os meninos do grupo Kazaky acabam de divulgar seu mais novo clipe. É a produção caprichada para a música “Last Night”, que faz parte do mais novo álbum deles, “The Hills Chronicles”.



No clipe lançado neste mês, os meninos abrem mão dos saltos-altos que são seus símbolos para apostar em uma estética mais crua, em um cenário catastrófico onde apenas o que resta é o amor. Mas os corpos esculpidos continuam marcando presença, pouco cobertos por figurinos sumários para deixar você boquiaberto.

Dê o play e aproveite:


Modelo David Gandy ganha livro de fotografias só suas patrocinado pela Dolce & Gabbana


O modelo inglês David Gandy possui íntima relação com a grife Dolce & Gabanna. Além de abrir e fechar todos os desfiles  da marca a três anos, de ter feito o primeiro caldendário D&G (há três) e de protagonizar os filmes de perfumes e campanhas sazonais do conglomerado de moda italiano, David é uma espécie de inspiração primeira para os estilistas da grife, o "homem conceito".

É mais que merecido, portando, o livro que a marca lançou há duas semanas com a compilação de fotos de David Gandy. Há imagens de Steven Klein, Mario Testino e Mariano Vivanco, três dos colaboradores preferidos da D&G. São seis anos de fotografia do lindo reunidos em um só lugar. Veja:















Modelos tiram tudo em strip poker criado no site da grife Diesel


O marketing da marca de jeanswear Diesel é sempre esperto. Agora eles criram uma ação no site da grife italiana que simula um jogo de strip poker. O esquema é bem simples: o usuário escolhe se quer ver o strip de um modelo ou de uma modelo. Se ele escolher o moço, terá três possibilidades de modelos para escolher e jogar. Aí é só ir ganhando as partidas que o modelo vai tirando a roupa. 

A gente jogou três partidas com três modelos diferentes. Veja as fotos no álbum. Para jogar, clique AQUI.
























a