Acessos

sábado, 25 de agosto de 2012

It's Britney Bitch Set Mix DJ EVÂ

Dj EVÂ se superou desta vez e criou um set que vai fazer você dançar muito relembrando os maiores sucessos de Britney Spears, confira:



CD compacto com todos os sucessos de Léo Granieri


O DONO DO PRINCIPAL VOCAL MASCULINO DA HOUSE MUSIC BRASILEIRA 
DISPONIBILIZOU ESSA SEMANA UM CD COMPACTANDO TODOS OS SEUS SUCESSO.
LÉO GRANIERI QUE ACABA DE LANÇAR A MUSICA 'LOVE ME OR LET ME GO'
AGORA VOCÊ PODE DEIXAR SUA FESTA MUITO MAIS ANIMADA AO SOM DO SEXY LEO GRANIERI.
É SÓ BAIXAR GRATUITAMENTE:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vaza demo de Britney Spears cantando música de Wanessa




Já vou avisando: não sei se é verdade! 

Nós encontramos uma suposta Demo de Stuck On Repeat, que foi gravada pela cantora Wanessa no álbum DNA, na voz da Britney Spears. 

Dizem que esse single foi descartado de algum álbum de Britney e Wanessão aproveitou. To passado! 

Escute e diga se Wanessa ou Britney arrasa mais...

Verdade ou não a musica é um arraso só.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mariah Carey lança clipe de Triumphant (Get 'Em)


A musa Mariah Carey voltou com seu novo clipe, Triumphant (Get 'Em), parceria com Rick Ross e Meek Mill. O clipe saiu agorinha na conta do YouTube da cantora e tráz Mariah apostando no seu velho e conhecido R&B e flertando com o rap. No vídeo, ela faz suas características caras e bocas e mostra super corpão (como isso?!?!?!). Assista:

Christina Aguilera compartilha foto das gravações de seu novo clipe



Christina Aguilera está prestes a lançar um novo trabalho e vem aguçando a curiosidade dos fãs no Twitter. Na noite da última segunda-feira (20), ela divulgou em sua conta oficial uma foto da gravação do seu novo videoclipe. 


Especula-se que o vídeo seja para a canção “Your Body“, possível música de trabalho, mas ainda não há confirmação por parte da gravadora RCA ou de Christina. 

Na última semana, a querida divulgou algumas fotos da produção do novo ensaio fotográfico para o álbum. Em uma das imagens, a cantora aparece com os cabelos roxos, relembrando o visual que ela adotou em meados de 2000. 

Ainda sem nome divulgado, o novo CD de Aguilera deverá ter na questão da “liberdade” a sua principal temática. Em entrevista concedida ao programa Extra TV, a pop star revelou que o álbum será “divertido e vulnerável”. O sucessor de “Bionic” deve ser lançado ainda este ano. 

Veja abaixo a foto do novo clipe e do novo visual de Aguilera:



Beyoncé estrela campanha de sua própria grife; veja as fotos!

News for Beyoncê:
Não preciso dizer mais nada...



PORQUE EU TE AMO?



Não, não amamos as pessoas pelas qualidades. Não amamos os inteligentes, os bem educados, os bonitos, os engraçados, os românticos, nem mesmo amamos os que nos amam. Amamos aqueles que nos fazem sentir especial, único. Amamos de verdade aquele cara que quando nos olha nos olhos, nos desmonta. Quando ficamos com ele, só nós dois, no mais profundo silêncio, ouvindo apenas a nossa respiração e a batida de nossos corações, sentimos o amor.

Amamos o cara que não tem nada a ver com a gente. Ele tem quase todos os defeitos para você odiá-lo, mas você o ama. Ele faz coisas que te deixa triste, com vontade de nunca mais vê-lo, mas é só escutar o som da sua voz pelo telefone que tudo aquilo some, e você só tem vontade de estar perto.

Sentimos ciúmes das pessoas que o cobiçam, sentimos inveja dos amigos que estão mais perto dele do que você; sentimos raiva por ele não te retornar uma ligação, ficamos tristes por percebermos que sentimos mais falta dele do que ele de nós.

Ele diz que não te quer, aí você quer mais ainda. Ele diz que não está afim, e você se apaixona. Ele diz que não é hora, e você pensa em se casar.

Ele faz coisas que te machuca, ele te faz sofrer. Já não sabe quantas lágrimas derramou por ele. Já não sabe quantas vezes pediu pra Deus tirá-lo do seu coração. Mas só de lembrar-se dos momentos incríveis que tiveram juntos, por mais que tenham sido poucos, faz você querer se teletransportar para perto dele.

Aquele dia no cinema, aquele dia em que ele cozinhou para você, aquela noite... Ele te olhava de um jeito que te deixava sem graça. Ele não fez promessas, mas você as escutou. Outro dia na cama, você ficou observando ele dormindo e se sentiu a pessoa mais sortuda do mundo por estar ali naquele momento, com aquela pessoa.

Você sabe que ele pode não ser o amor da sua vida, provavelmente não é, mas sofre como se fosse. Você sabe que talvez se ele quisesse do jeito que você o quer, não estivesse tão afim. Você quer o impossível, o inalcançável. Quer chegar ao topo do Everest, mas sabe que quando chegar lá, não saberá mais pelo o que lutar, o que sonhar.

Se ele te faz tão mal, por que ainda o ama? Porque no final das contas, você sabe que ele não te faz mal. É você que se faz mal, é você que cria as expectativas, é você que fantasia as coisas.

O destino coloca certas pessoas em nossas vidas para aprender. Aprender a amar, aprender a não amar, aprender...

Não amamos o certo, amamos o errado. Amamos o impossível, amamos o que não temos. Amamos desesperadamente aquele idiota!

Não existe explicação para o amor, pois o amor não é uma fórmula, não é direto e reto, ele é um caminho com curvas, ladeiras, altos e baixos. O amor é sentido, o amor é vivido, não tente entender o motivo de amá-lo, apenas ame e viva esse sentimento. Não são todos os seres humanos que têm esse dom de amar. Então, se você ama, mesmo que sozinho, se orgulhe, pois você está sentindo algo extraordinariamente lindo , puro, sincero e mágico!

Beyoncé e Lady Gaga são eleitas as cantoras mais poderosas do mundo



A revista Forbes revelou sua tradicional lista das celebridades mais poderosas e em 2012, as cantoras dominaram a maior parte da lista, que traz no primeiro lugar a apresentadora Oprah Winfrey.

Em segundo lugar tem a danada da Lady Gaga. A cantora ganha o posto pelos US$52 milhões que ganhou no ano passado, pelo sucesso do álbum "Born This Way", que ganhou disco de platina duas vezes nos Estados Unidos e três no Reino Unido e pelo seu trabalho filantrópico. Além de trabalhar com a fundação da MAC que lida com AIDS, a cantora iniciou sua própria ONG, a "Born This Way Foundation", que foca no bem estar de jovens. 

Ocupando a terceira posição vem Beyoncé, que, mesmo "de férias" ganhou rios de dinheiro com o álbum "4", levando disco de platina nos Estados Unidos. A cantora é uma das que mais vendem, além de ser uma das mais premiadas, com 16 Grammys. 
Em quarto, apareceu Jennifer Lopez, que conseguiu arrecadar US$52 milhões com projetos em quase todas as áreas: perfumes, roupas, músicas e filmes. Jennifer também possui a "Lopez Family Foundation", que ajuda crianças e mulheres ao redor do mundo.

Completando o Top 5 está Shakira, que já vendeu 50 milhões de álbuns pelo mundo, é uma embaixadora da UNICEF e fundadora da "Barefoot Foundation", cujo intuito é melhorar sistemas educacionais ao redor do mundo.

A apresentadora Ellen DeGeneres, as atrizes Angelina Jolie e Sofia Vergara, a escritora J.K. Rowling e a modelo Gisele Bündchen fecham a lista das dez mais poderosas celebridades de 2012. 

Madonna e Lady Gaga dividem marca histórica; saiba qual!


Madonna e Lady Gaga foram apontadas como as maiores vencedoras do VMA desde 1984, conforme apontou o site da MTV.

Madonna é artista que recebeu o maior número de astronautas de prata, com vinte prêmios em toda a história. Sua primeira conquista veio em 1987 com o vídeo de Papa Don't Preach, ganhador na categoria de Melhor Vídeo de Artista Feminino.

O clipe mais premiado de Madonna, até hoje, foi Ray of Light que faturou cinco categorias diferentes, em 1998, incluindo o Melhor Vídeo do Ano. Seu último prêmio do VMA foi em 1999, com o clipe Beautiful Stranger, como Melhor Vídeo de um Filme.

Já Lady Gaga conseguiu 13 troféus em sua recente história na cerimônia. Todos os prêmios da artista foram alcançados entre 2009 e 2011, sendo que o mais premiado foi Bad Romance, com nove troféus na cerimônia de 2010.

Pra acabar com a graça dos fãs no VMA 2012, a MTV não ofereceu nenhuma indicação nem pra Madonna e nem para Lady Gaga. Nesta edição, a cantora mais requisitada será Rihanna, que concorre a cinco categorias.

Vale lembrar que Video Music Awards 2012 vai rolar no Staples Center, em Los Angeles, no próximo dia 6 de setembro, com transmissão ao vivo pela MTV Brasil

James Franco faz filme com diretor de pornô e 'sexo gay real', diz site


James Franco trabalha em um projeto baseado no filme policial "Parceiros da noite", de 1980, em que Al Pacino interpretava um detetive investigando o submundo gay de Nova York, segundo o site "Indiewire". 

A nova produção, chamada "James Franco´s Cruising", é um documentário que mostra a tentativa de James Franco de filmar os 40 minutos que foram excluídos do antigo filme para evitar restrições de exibição. 

O ator já trabalhou em filmes com tema homossexual, como "Milk - A voz da igualdade", mas desta vez o projeto tem cenas de sexo gay reais, não simuladas, segundo o "Indiewire". Ele convidou o diretor Travis Mathews, que já fez filmes de pornografia gay com "tratamento artístico". 

O novo trabalho do ator de "127 horas" foi filmado em apenas dois dias, segundo o "Indiewire". O filme deve estrear em 2013.

E pra deixar todo mundo de pau duro, veja esse vídeo do James seduzindo ele mesmo... aiii!

PB Acessórios

Você procura roupas e acessórios de qualidade com aquele preço que cabe no seu bolso?
Então você precisa conhecer a PB Acessórios na Galeria Dubai em São Carlos.
Veja alguns dos produtos, apenas alguns, dos produtos.
Novidades toda semana, sempre renovando e trazendo o melhor da moda pra você.









Corra e confira essas e outras novidades.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SEXYBEATS : THE COQUETEL PREMIUM 2012 NEWS


COMO TODOS JÁ SABEM ESTOU SEMPRE TRAZENDO AS NOVIDADES DA SEXYBEATS : THE COQUETEL PREMIUM 2012, DESTA VEZ VIM MOSTRAR PRA VOCÊS AS ATRAÇÕES INCRÍVEIS QUE NOSSO AMIGO THYAGO BARGMANN TRARÁ EM SEU PRÓXIMO EVENTO.
NÃO VOU FICAR FALANDO MUITO POR QUE AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ. CONFIRAM:
Luiz Queiroz Passos, O MISTER DIVERSIDADE PARANÁ TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE, ELE VAI MOSTRAR SEU NOVO TRABALHO, ELE ARRASAR NA SUA PERFORMACE DE POLE DANCE, SUPER SEXY... ELE VAI DETONAR COM TUDO
Adelita Coutinho lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaa
ELA VEM TODA PODEROSA FAZER UMA SUPER PRESENTAÇÃO DE POLE DANCE

LUXO
só para as finas 


DjTrip Elielton vai te levar para o futuro,, vamos dançar muito
PinkFairy Pink no seu maior desafio na sua opinião da sua carreira, ela vem totalmente diferente do que você já viu antes, e se você acha que ela não mostrou nada ou sei la o que, aguarde
O DJ ROB PAGANIN VAI MOSTRAR O MELHOR DO PASSADO NA ABERTURA DA SEXYBEATS COM O SEU SET RETRO GLAM, VAMOS MATAR UM POUCO A SAUDADE DOS GRANDES HITS DO PASSADO QUE FICARAM NA HISTORIA
Marco Ungaro vai te servir como um maravilhoso sexy garçon...
A LINDISSIMA Grazielli Camillo, poderosa vai te seduzir vc pode ter certeza disso.
Kaue Bittencuort vai detonar
ELE TINHA QUE VOLTAR NÉ GENTE, DEPOIS DO SUCESSO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA SEXYBEATS 2011, ELE TINHA Q BRILHAR, ELE TÁ SUPER LINDO, DIA 15 DE SETEMBRO DE 2012, O GOGO DANCERRichard Gogogringo Piovesan

VENDO ESTAS NOVIDADES OQUE SE PODE ESPERAR SE NÃO UM EVENTO INCRIVELMENTE MARAVILHOSO REPLETO DE NOVIDADES ,COM CERTEZA UMA NOITE QUE IRÁ FICAR MARCADA EM SUA MEMÓRIA.







segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Finalista transex do concurso de Valesca Popozuda faz ensaio fotográfico com homens pelados


A transexual paulista Viviany Beleboni, finalista do concurso que escolherá uma dançarina para Valesca Popozuda, posou rodeada de boys magia para um ensaio da marca de sapatos Belíssima Fashion Shoes. 

Para causar mais polêmica, a querida afirmou que que um dos modelos, supostamente heterossexual, ficou excitado durante o ensaio. Sobre a possibilidade de uma cirurgia, Vivi é enfática: “Deus que me perdoe, mas a operação vai tirar a minha zona de prazer. Eu ejaculo quando sinto prazer”, declarou.





Vídeos e fotos: Wanessa volta aos palcos com covers da Rihanna e Jennifer Lopez



A cantora Wanessa fez seu primeiro show, desde que saiu da licença-maternidade, no sábado (18/8), em São José do Rio Preto. Sua volta aos palcos contou com covers de “Where Have You Been”, da Rihanna, e “Dance Again”, da Jennifer Lopez.
Além disso, Wanessa também fez a primeira performance ao vivo do single “Get Loud”, que está na trilha sonora da nova temporada da “Malhação”, da TV Globo. Veja os vídeos abaixo:

domingo, 19 de agosto de 2012

NOVO EDITOR MICHEL FERNANDO

A ÁPICE COMPANY ESTÁ CRESCENDO E O MAIS NOVO INTEGRANTE É O GATÍSSIMO MICHEL FERNANDO.

MICHEL ACABA DE CHAGAR E JÁ ESTA CAUSANDO, VOCÊ NOTOU O NOVO VISUAL DO BLOG? ESTA INCRÍVEL NÃO É? E COM CERTEZA MUITO MAIS FÁCIL PRA VOCÊ ENCONTRAR TUDO O QUE PROCURA.
MICHEL É UM JOVEM DE APENAS 17 ANOS, E JÁ MOSTROU UM POUCO DO SEU TALENTO.
A ÁPICE COMPANY RECEBE ELE DE BRAÇOS ABERTOS E AGORA VAMOS CRESCER JUNTOS. BEM VINDO MICHEL FERNANDO.
É LÓGICO QUE UE TRARIA ALGUMAS FOTOS PRA VOCÊS. CONFIRAM: