Acessos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GATA DA SEMANA DANNY FERRAZ

ESSA GATA DETONA TUDO POR ONDE PASSA. DANNY FERRAZ TRABALHA COMO GOGO DANCER E LEVA SENSUALIDADE A TODOS OS LOCAIS. CONFIRA AS FOTOS DA GATA:















GATO DA SEMANA LUCAS LINUTTI

ESSA SEMANA ACHEI UM GATO QUE JÁ COLHE OS FRUTOS DE SUA BELEZA, ELE FOI ELEITO MISTER RODEIO NO ANO DE 2012. E ERA DE SE ESPERAR, CURTA AS FOTOS DO GATO LUCAS LINUTTI.























segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CDs e DVDs do RBD são retirados das lojas brasileiras


Os fãs do RBD não voltarão a encontrar os CDs e DVDs do RBD, grupo mexicano extinto em 2008, nas lojas brasileiras. A gravadora EMI Music Brasil anunciou nesta quinta (2/8) que não tem mais a licença para comercializar e exibir vídeos do sexteto no país. A comercialização online também foi encerrada.
Em comunicado divulgado no Facebook, a gravadora escreveu: “Apesar de não ser mais a representante da banda mexicana, a EMI Music Brasil se orgulha de ter trabalhado com este grande sucesso que foi o RBD, atendendno sempre a cada um de seus fãs”.
Atualmente, os ex-RBDs se dedicam a projetos solo. Dulce María, agora contratada da Universal Music, foi a última integrante a vir ao Brasil. Ela esteve no país na semana passada para gravar uma participação na novela “Rebelde”.

"ARTPOP": Lady GaGa confirma título de seu novo álbum


Após postar uma imagem mostrando sua nova tatuagem, que continha a palavra "ARTPOP", rumores sobre o título do novo álbum de Lady GaGa começaram a circular pela internet.
Agora, a própria cantora, utilizando sua conta no Twitter, confirmou o que para muitos já era certeza: seu novo álbum se chamará "ARTPOP".
"Certifiquem-se que quando forem escrever sobre meu novo álbum/projeto ARTPOP que todas as letras sejam em MAIÚSCULO. *tudo está nos detalhes, bom dia Twitter", escreveu GaGa em sua página na rede de microblogs.
O novo álbum é esperado para lançamento ainda neste ano.

Miley Cyrus é capa da edição de setembro da revista Marie Claire

Mais magra, Miley Cyrus estampa as principais páginas da edição de setembro da revista Marie Claire norte-americana. A entrevista concedida pela ex-Hanna Montana foi centrada na vida particular da cantora.
"A vida é muito curta para você não ficar ao lado da pessoa que você gosta. Eu não ligo para a festa de casamento ou para um papel e sim para a promessa que fizemos um ao outro. E nós queremos ter um longo noivado", disse Miley sobre seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth.
"Nós conversávamos sobre ficarmos noivos e eu vi um anel na internet e achei bonito, mas eu quase não uso ouro rosa. Eu o acho bonito porque ele tem história e estou muito feliz porque não se parece com nada que eu uso", falou sobre a aliança.








Vaza foto de Christina Aguilera

Vazou suposta foto que pode fazer parte do encarte do novo CD da vida que deve ser lançado até o meio do mês.