Acessos

sábado, 19 de maio de 2012

GATA DA SEMANA NATASHA


Natasha não precisa de apresentação.
A gata mora em Americana interior de SP, e detona tudo quando 
sobe no palco pra dançar.
Confira fotos da gata:
















GATO DA SEMANA THIAGO LOYOLLA


O gato dessa semana dispensa comentários,Thiago Loyolla.
Trabalha como Personal Trainer, e como Gogo Stripper.
Por onde ele passa encanta a todos com sua simpatia e é claro sua beleza incomparável.
É muito difícil ver ele no palco e não suspirar.(rs)
Curta as fotos do gatíssimo Thiago Loyolla.







 Paisagem perfeita neah...rsrs








 Vai dizer que você não gostaria de ser revistado(a) por um policial desses...




Thiago Loyolla
Sensualidade a flor da pele.

50 Cent declara apoio ao casamento gay e questiona oposição religiosa


Depois de Barack Obama e Jay-Z se posicionarem a favor do casamento igualitário, ou seja, a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o rapper 50 Cent também declarou apoio à causa. “Sou a favor. Fico imaginando se estou errado de promover isso se até o presidente diz que está tudo bem”, se posicionou em entrevista ao programa de rádio Funkmaster Flex Show.

50 Cent ainda questionou a oposição de diversas religiões. “Tecnicamente, não vejo o que isso afronta a religião. A Bíblia que vão ler para casar as pessoas não tem nada escrito contra o mesmo sexo. Se tem, quero que me apontem essa interpretação”, desafiou.

O artista, sutil, chegou a dar a entender que já se envolveu em relações sexuais homossexuais em algumas de suas aventuras noturnas. “Tenho incentivado isso. Já fui a zonas de fetiche alguma vezes. Sou legal. Gostaria que as pessoas realmente fossem felizes”, concluiu.

Beyoncé presta homenagem à Donna Summer: "ela foi muito mais do que a rainha da disco"


A cantora Beyoncé prestou homenagem à diva da disco music Donna Summer, morta na quinta (17/5), em seu site oficial. A artista escreveu um texto de pêsames, mostrando toda a sua admiração pelo ícone, vítima de um câncer.
Na mensagem, Beyoncé lembrou como as músicas da Donna Summer mexiam emocionalmente e fisicamente com as pessoas, que não conseguiam resistir a não dançar. “Você sempre podia ouvir a paixão profunda na sua voz. Ela foi muito mais do que a rainha da disco, como ficou conhecida. Ela era uma cantora honesta e dotada de um talento vocal impecável”, escreveu.
Fã assumida, a mãe de Blue Ivy chegou a samplear a música “Love To Love You Baby”, da Donna Summer, em “Naughty Girl”. Na homenagem, ela disse que foi uma honra poder fazer isso. “Meu amor vai para a família nesse momento difícil”, concluiu.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Programa de TV mostra ensaios dos shows de Beyoncé para o Revel Resorts


Falta uma semana para o retorno de Beyoncé aos palcos. A cantora, que deu à luz a Blue Ivy Carter em janeiro, voltará aos shows na próxima sexta-feira (25) para quatro apresentações no Revel Resorts. O programa "Good Morning America" divulgou nesta sexta (18) um pequeno trecho dos ensaios:

Confira fotos de Jennifer Lopez para a revista Vogue


Eleita pela revista Forbes a celebridade mais bem sucedida dos últimos doze meses, Jennifer Lopez é a mais nova artista a fotografar para o site da revista Vogue norte-americana. As fotos de Mario Testino estão acompanhadas da matéria e o prévio ensaio divulgado em março.