Acessos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Rihanna estampa sete capas diferentes da nova edição da revista Complex



Para comemorar o sucesso do álbum "Unapologetic", Rihanna estampa sete capas diferentes da nova edição da revista Complex. As capas, outras fotos do ensaio e parte da entrevista foram divulgados pela publicação nesta segunda-feira (14).
"É narcisista, mas e daí? Todo mundo faz. Estou capturando minha personalidade. Todo mundo tem lados que gosta e que não gosto. É por isso que as pessoas gostam de se auto fotografar porque é difícil capturar o que você vê", falou a cantora sobre suas postagens no Instagram.
"Quando estava criando este álbum, minha única intenção era com a verdade. Então tudo o que está lá é real. É por isso que ele foi batizado de 'Unapologetic'", revelou.












Jennifer Lopez posa com namorado no tapete vermelho do Globo de Ouro; veja fotos


A cantora Jennifer Lopez, de férias após o fim da sua turnê mundial de 2012, prestigiou o Globo de Ouro, em Beverly Hills, no domingo (13/1). A americana do Bronx levou o namorado Casper Smart, coreógrafo e dançarino da "Dance Again World Tour", no evento. Os dois posaram juntos no tapete vermelho:







A artista, que abandonou o "American Idol" e quer voltar a investir na carreira de atriz, também posou com Jessica Alba no tapete vermelho. Embora não concorresse a nenhuma categoria, JLo estava no evento para apresentar uma das categorias.

Criança pergunta para Wanessa se ela acha que canta melhor que a Sandy; veja a resposta



A cantora Wanessa participou do programa "Conversa de Gente Grande", apresentado pelo Marcelo Tás, e foi entrevistada por diversas crianças. Uma delas perguntou se ela achava que era melhor que a Sandy e a artista respondeu: "Ah, eu não acho, amor, eu acho que cada um tem um estilo".
Apesar das rivalidades apontadas na década passada, Wanessa só fez elogios à Sandy. "Eu acho ela linda. Ela canta muito bem e é super afinada. Tem um timbre de voz dela. Acho que é linda, sim. Uma das grandes qualidades da Sandy é a voz dela, que é impecável. Já a vi cantando ao vivo e você não ouve uma notinha fora. É impressionante", disse.
Wanessa também contou que adorava ler revistas de fofoca antes de se tornar celebridade, mas parou com isso. "Primeiro, porque muita coisa é inventada. Há algumas poucas revistas de fofoca que eu gosto, que fogem um pouco disso e falam mais da história de vida das pessoas. Mas já inventaram namorados, doenças e brigas que não tive", lembrou.

LOVE, FASHION AND THE ROCK'N ROLL


QUE THYAGO BARGMANN DETONA EM SUAS CRIAÇÕES TODOS JÁ SABEMOS,
DESTA VEZ O PRODUTOR OUSOU EM UM TUTORIAL MUITO BEM ELABORADO,CRIADO, PRODUZIDO E DIRIGIDO POR ELE,COM FOTOGRAFIA DE WENDEL CASTRO.
"LOVE,FASHION AND ROCK'N  ROLL' É O NOME DO ENSAIO MAGNIFICO QUE VOCÊS VÃ O CONFERIR AGORA:














EDITORIAL & PORTFÓLIO FOTOGRÁFICO // MODELOS : POLLIANA GAUDÊNCIO - LUCAS MULINARI - BRUNO SANTOS - GEAN CROTI - CAROL RIBEIRO // PRODUÇÃO E DIREÇÃO : THYAGO BARGMANN // FOTOGRAFIA : WENDEL CASTRO 2013