Acessos

terça-feira, 10 de outubro de 2017

QUEBRANDO TUDO! LINN DA QUEBRADA LANÇA MÚSICA COM GLÓRIA GROOVE


LINN DA QUEBRADA QUEBRA TUDO EM FEAT PODEROSO COM GLORIA GROOVE.
BEATS DE FUNK, COM UMA PEGADA POP E HIP HOP MARAVILHOSAS.
VEM OUVIR:


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Superman surge de maneira bem diferente no trailer final de ‘Liga da Justiça’…


No trailer final de ‘Liga da Justiça‘, a Warner Bros. finalmente inclui nossa primeira visão do Clark Kent no filme… mas de uma maneira bem diferente.
Depois que o Superman morreu lutando contra Apocalipse em ‘Batman vs Superman‘, o herói chegou a aparecer em alguns materiais de merchandising e marketing do filme… mas nunca tinha aparecido em nenhum dos vídeos em carne e osso. Mas é claro que o estúdio precisava mostrá-lo para aumentar o buzz em cima do filme.
Na incrível cena, que parece ser um sonho ou uma fantasia de Lois Lane, muito parecido com o sonho que o próprio Superman teve sobre seu falecido pai em ‘Batman vs Superman,’ Clark (em roupas civis) está de pé no campo da fazenda dos Kents, satisfeito por ver Lois usando seu anel de noivado. A cena então volta para Lois, usando seu anel de noivado, jogando terra no túmulo de Clark antes de acordar de um sonho…
Que cena SENSACIONAL. O que você achou? 

‘Vingadores 4’ – Novo visual do Gavião Arqueiro pode ter revelado spoilers

Vingadores: Guerra Infinita sequer estreou – o filme chega aos cinemas em abril de 2018 – e as novidades já surgem sobre o quarto filme da super equipe, programado para maio de 2019. Pois é, a Marvel não para.
A novidade da vez diz respeito a um personagem que não tem o mesmo apelo, digamos, que o restante da turma: o Gavião Arqueiro. Em fotos do set, que você pode conferir abaixo, Jeremy Renner foi visto portando o novo visual do herói: cabelo moicano e uma grande tatuagem no braço.
O site Comicbook investigou o desenho no braço do personagem e descobriu se tratar da possível encarnação do Ronin, identidade que o Gavião assumiu por um tempo nos quadrinhos, após uma grande tragédia se abater em sua vida. Tendo em vista que em Era de Ultron (2015), a família do personagem foi introduzida, já começa-se a especular que a grande perda será em relação a eles. Veja abaixo também a imagem do Ronin nos quadrinhos.




Supernatural’ pode ser removida do catálogo da Netflix


A Netflix Brasil está prestes a perder mais uma série de sucesso de seu catálogo.
Segundo o LançamentosNetflix, o serviço de screaming ainda não conseguiu renovar o contrato com a Warner Bros. e ‘Supernatural‘ pode sair do catálogo no primeiro semestre de 2018.
A Netflix disponibiliza 11 temporadas da série, e a 12ª temporada tinha previsão de estrear ainda esse ano. Porém, sem a renovação do contrato ela pode nunca estrear na Netflix.
Recentemente, o grupo Fox e a Netflix encerraram o contrato de parceria e foram removidas do catálogo as séries ‘The O.C.’, ‘Prison Break’, ‘American Horror Story’, ’14 Horas’, ‘How I Met Your Mother’, ‘Glee’, ‘Bones’ e ‘Son of Anarchy’.
Nos EUA, a 13ª temporada de ‘Supernatural‘ estreia dia 12 de Outubro de 2017.
Vale lembrar que o ator Mark Sheppard, que interpreta Crowley, afirmou que não voltará.
Além disso, a temporada terá um episódio crossover com a animação ‘Scooby-Doo‘.


“Nós bebemos do machismo na mamadeira”, afirma Fernanda Lima em entrevista


Bem deusa, Fernanda Lima sempre lacra com seus posicionamentos. Na capa da revista Claudia deste mês, a apresentadora falou sobre empoderamento feminino e sobre machismo.
“Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo. Então, eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou”, disse. “Nós bebemos do machismo na mamadeira. A gente vive dessa opressão a vida inteira”, completou.
A loira, junto com a família, está de mudança para os Estados Unidos, onde pretendem ficar cerca de nove meses por lá. Na volta, a esposa de Rodrigo Hlbert revelou que o casal pretende ter mais um filho. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [Lima tem 40 anos] significa recuperação física mais difícil. Mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Ao retornarmos dos EUA, planejamos a gravidez”, revelou.

Dormir e fazer sexo deixa as pessoas mais felizes que dinheiro, afirma pesquisa


Segundo estudo realizado pela Oxford Economics, em parceria com o Centro Nacional de Pesquisas Sociais na Grã-Bretanha, ter uma boa qualidade de sono e uma vida sexual satisfatória, deixa as pessoas mais contentes e felizes do que uma conta bancaria recheada. Será?
Bom, a pesquisa entrevistou 8.250 pessoas de diversas origens, com o intuito de definir, o que significaria “viver bem” para elas. Os voluntários responderam a um questionário com 60 perguntas. Os resultados foram surpreendentes.
Acredite se quiser, mas o dinheiro, não chegou a ficar nem mesmo entre os 5 primeiros colocados. A lista das prioridades gerou o que os pesquisadores definiram como:  Índice Living Well de Sainsbury, uma escala criada, justamente, para avaliar a pontuação do  grau de bem estar dos participantes.
Nos estudos, a média dessa pontuação foi de 62,2 pontos. No entanto, as pessoas que atingiram um resultado superior, entre: 72 e 92 pontos, foram os participantes mais satisfeitos com suas noites de sono e com suas respectivas vidas sexuais.
Na pesquisa, ainda foi verificado os impactos que um possível aumento de renda poderia causar na vida das pessoas. Mais uma vez, os números foram bastante curiosos. Até mesmo pessoas que tiveram um aumento de salário de 50%, não conseguiram pontuar bem na Living Well, a escala definida pelos especialistas para medir o índice de felicidade.
Confira a lista com as 5 prioridades para ser feliz, segundo a pesquisa:
  • Qualidade do sono
  • Vida sexual
  • Segurança no emprego
  • Saúde de parentes próximos
  • Bom relacionamento com vizinhos

Vazam novas nudes de Brandon Myers, o modelo dotado do Instagram


Em Julho deste ano, vazaram algumas nudes do modelo britânico Brandon Myers, causando auê nas redes sociais por conta do tamanho do seu documento.
Eis que quando a internet achava que havia sido restabelecida, novas fotos de Brandon caíram como uma bomba. Diferente das suas fotos no Instagram, onde paga de gatinho, Myers aparece bem mais confortável como veio ao mundo.







Conheça três passos que te ajudarão a perder a barriga indesejada


Se você não está satisfeito com seu corpo, seja bem-vindo ao clube: nos tempos atuais, difícil é encontrar uma pessoa que esteja 100% em paz com suas formas. Porém, aquela gordurinha chata na barriga ainda é o ponto fraco de muita gente.
Porém, mudanças de hábitos simples podem te ajudar a recuperar a forma e deixar de ter um corpo no formato de pera para ter um em formato de maçã.
Para começar, mexa-se: os abdominais não são só os únicos exercícios que farão com que você perca barriga. Uma bateria de exercícios para o corpo inteiro é mais eficiente do que os localizados. Fazem com que você queime calorias e acabe com a gordura localizada.
Uma vez adequando seus exercícios, é hora de treinar a boca: adeque sua alimentação e feche a boca para alimentos que contém muita gordura saturada. A maioria provém da carne vermelha e lácteos, como leite e queijos amarelos. Atenção também para as bebidas alcoólicas, que dificultam a perda de gordura. Volta a valer a máxima do prato colorido, com proteínas, folhas, legumes e frutas.
Já se ajustou ao caminho para perder a barriga? Calma, ainda falta um quesito: postura! Sim, se você tem ela incorreta, pode ter certeza que a barriguinha continuará saliente. Pessoas que possuem uma curvatura na posição postural, além de prejudicar a coluna, faz com que o os músculos do abdômen relaxem – e, com isso, perdem a tonicidade. Pés apoiados no chão em um ângulo reto em relação aos joelhos, e costas apoiadas no suporte da cadeira é a receita para manter os músculos da barriga ativos e rígidos.
Se você seguir todos os passos, tenha certeza: aquela barriguinha que tanto te incomoda vai vazar rapidinho. 

Denatran adia lançamento da CNH eletrônica


Previsto para ser lançado no último sábado (3), o aplicativo da CNH-e (Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica), foi adiado para a primeira quinzena de outubro. O Serpro, órgão responsável pelo desenvolvimento do sistema, justificou que o atraso foi por conta de um pedido do Ministério das Cidades e do Denatran, que alegaram “uma necessidade de ajuste de agenda”.
Agora, a previsão é de que o documento comece a ser implantado pelos Detrans dos estados nos próximos meses para que. Até 1º de fevereiro de 2018, todos já terão a funcionalidade. O estado de Goiás foi primeiro a receber a versão digital da habilitação.
A CNH-e digital poderá se obtida através de um aplicativo, estará disponível para download na App Store e Play Store.

Novo projeto de lei SUPER IMPORTANTE de Marco Feliciano pode censurar shows de Lady Gaga e Madonna no Brasil


Com os índices de violência aumentando a cada dia, pessoas morrendo em corredores de hospitais, corrupção sambando no Brasil, a educação cada vez pior, o desemprego batendo na porta de muitas famílias, eis que vem um super “útil” projeto de lei por aí.
Pois bem, o projeto 8615/2017 propõe uma mudança no artigo 74 da Lei de número 8.069, que além de discutir a classificação etária “adequada às crianças e adolescentes”, também pretende proibir no Brasil a “profanação de símbolos religiosos”.
Em um trecho do texto diz: “Não será permitido que a programação de TV, cinema, DVD, jogos eletrônicos e de interpretação – RPG, exibições ou apresentações ao vivo abertas ao público, tais como as circenses, teatrais e shows musicais, profanem símbolos sagrados”, propõe.
O autor, adivinhem só quem é? Ele, o dos cabelos sedosos, Marco Feliciano (PSC-SP).
Caso o projeto seja aprovado, shows de Madonna e Lady Gaga, por exemplo, poderão ser censurados no Brasil. Tendo que se adaptar a legislação local, ou, simplesmente, não poderiam se apresentar. E não para por aí, muitos jogos, peças teatrais, séries do Netflix, entre tantos outros exemplos, teriam problemas para ser transmitidos no nosso país que, ao que parece, em teoria, é laico.
Acordem queridos! Tá na hora da comunidade LGBT se organizar politicamente e eleger candidatos que possam nos representar. Qual foi o candidato gay que você votou nas últimas eleições? Ou ao menos, que defenda o respeito à diversidade. Só vão nos respeitar, na hora que perceberem que temos voz política. O ano de 2018, tá batendo na porta. Atenção na hora de votar.

Cody Christian, de “Teen Wolf”, tem novo vídeo íntimo vazado na internet


Quem lembra da odisseia das nudes de Cody Christian? Pois muito que bem, para quem não estava presente no mundo durante essa época, o ex-astro da série “Teen Wolf”, teve sua intimidade vazada na rede em Janeiro e isso lhe causou até um quadro de depressão.
Na ocasião, os fãs foram atrás e garantiam que se tratava do rapaz já que aparecia em outro momento de sua vida com a mesma cueca usada no vídeo divulgado.
Agora, 8 meses após esse auê, acaba de chegar mais um vídeo fresquinho. Dessa vez, Cody não tem como dizer que não é ele pois o mesmo exibe seu rosto.

Rihanna já está trabalhando no sucessor do “ANTI” que deve chegar em Março de 2018


Com quase dois anos de lançamento, Rihanna já está preparando o sucessor do disco “ANTI”, seu oitavo álbum de estúdio lançado em 28 de Janeiro de 2016.
Com uma sonoridade totalmente diferente, Rihanna abriu portas para que as demais artistas femininas lançassem seus projetos sem medo de fazer aquilo que a grande massa da população esperava.
E confiante diante disso, Rihanna deu uma entrevista onde deixou escapar algumas novidade sobre seu novo registro: “Meu próximo desafio? Eu estou trabalhando nele, mas é segredo. Eu quero lançá-lo na Primavera”, disse a cantora.
Vale lembrar que a Primavera americana acontece em Março e Junho.

MAIS UM LACRE DE IZA, VEM VER PESADÃO COM PARTICIPAÇÃO DE MARCELO FALCÃO


IZA SABE O QUE FAZ!
POUCO TEMPO ATRÁS ESCREVI UMA MATÉRIA FALANDO DO PODER FEMININO E PORQUE IZA É A ARTISTA POP QUE O BRASIL PRECISA,
E NAS ULTIMAS SEMANAS ELA SIMPLESMENTE VEM FAZENDO JUS A ISSO,
APÓS LANÇAR UM CLIPE DE "ESSE BRILHO É MEU" É MEU COM PARTICIPAÇÃO DE TAÍS ARAÚJO, FLAVIA E NALU ELA LANÇOU SUA PARCEIRA DE PESO COM MARCELO FALCÃO NA FAIXA "PESADÃO".
A MÚSICA VEIO COM UM CLIPE SUPER PRODUZIDO, COM COREOGRAFIA MARCANTE E UM VISUAL MUITO ARRASADOR. 
VEM ASSISTIR:

domingo, 8 de outubro de 2017

PABLLO VITTAR ARRASA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

RAINHA SUPREMA DO BRASIL E DO MUNDO
PABLLO VITTAR VAI AO PROGRAMA DE FAUSTO SILVA E ARRASA CANTANDO DOIS DOS SEUS MAIORES SUCESSOS.
PABLLO FAZ DISCURSO EMPODERADO E DÁ ENFASE NAS DRAGS QUE ABRIRAM PORTAS PARA QUE ELA CHEGASSE ONDE ELA CHEGOU HOJE, E AINDA FALOU SOBRE O PRECONCEITO E NOS SONHOS QUE UM DIA POSSAMOS VIVER EM HARMONIA SEM SERMOS APONTADOS OU CHACOTA AO ANDARMOS PELA RUA.
SUA PRESENÇA DE PALCO FOI INCRIVEL E ELA NÃO CONSEGUIU ESCONDER A EMOÇÃO DE ESTAR NESSE PALCO.

PARA VER OS VÍDEOS OFICIAIS PELO GSHOW CLIQUE AQUI!!