Acessos

terça-feira, 31 de julho de 2012

MARIAH CAREY DIVULGA CAPA DE SEU NOVO SINGLE

LINDA E MARAVILHOSA MARIAH JA ANUNCIA SEU NOVO TRABALHO,
RAINHA ETERNA MARIAH ESTÁ PRESTES A ENCANTAR TODO MUNDO NOVAMENTE COM SUA VOZ.
CURTA A CAPA :

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oopiss a Festa!!!! Set Mix Promo

Bom galera tenho o enorme prazer de dizer que fui escalado pra tocar nesse megaevento no dia 11 de Agosto,
e resolvi mostrar um trecho do que vai rolar nesta noite.Espero que curtam:

Aqui mais informações do evento:



OMG!!!! CHRISTENA AGUILERA LANÇARÁ SEU NOVO CD EM DUAS SEMANAS


O lançamento do novo single da cantora Christina Aguilera está próximo. O apresentador do “American Idol” Ryan Seacrest disse em seu programa de rádio que a música será divulgada em até duas semanas.
Confirmando a informação de que o single será lançado em agosto, Seacrest falou que ainda não escutou a música, nem sabe qual será seu título. “Espero que a música seja melhor que a letra”, declarou, se referindo aos versos revelados pela Billboard.
Os detalhes da faixa, que será a primeira prévia do novo álbum da americana, ainda são mantidos em sigilo. A única informação divulgada é que o single foi produzido pelo hitmaker Max Martin.

domingo, 29 de julho de 2012

Foto: Adam Levine e Christina Aguilera cantam hit dos Rolling Stones no "The Voice EUA"

A produção do "The Voice EUA" divulgou nesta sexta-feira (27) o primeiro registro da apresentação dos mentores do programa na nova temporada. Na imagem, Adam Levine e Christina Aguilera aparecem de mãos dadas.

De volta ao trabalho, Wanessa anuncia novo single e prepara gravação de novo DVD


Depois de mais de 6 meses se dedicando à maternidade, Wanessa está pronta para retomar a sua carreira com força total. A cantora, além de voltar a fazer shows no próximo mês, está preparando várias novidades para este semestre.
Para começar, ela vai continuar apostando no repertório em inglês e lançará a faixa inédita "Hair And Soul". O clipe será gravado nas próximas semanas e a música está prevista para ser apresentada durante o Hair Fashion Show, que acontece no dia 30 de agosto. Em setembro, está agendado a gravação do próximo DVD da artista. Ainda em parceria com a Sony Music, responsável por todos os seus lançamentos, ela vai apenas incluir faixas em inglês no material, deixando de lado seus grandes sucessos em português.
Wanessa também apresentou a primeira de três partes da mudança radical em seu cabelo. "A mudança será feita gradualmente, estou adorando esse tom de dourado, mas em breve irá mudar mais para o lançamento do DVD. Vou ficar ruiva pela primeira vez. Gostei porque esse tonalizante é sem amônia e não prejudica o bebê, já que estou amamentando.", disse ela durante o lançamento de um produto capilar.