Acessos

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Gatas da Semana: Beleza Negra Feminina

Vamos começar com ela toda poderosa
Aja Naomi King
 atriz norte-americana, que ganhou evidência após estrelar como um dos personagens principais da série de televisão How to Get Away With Murder.

Aja Naomi começou sua carreira em 2010 na série de televisão Blue Bloods. Posteriormente apareceu em outras séries,como Person of Interest,The Blacklist, e Deadbeat. Fez sua estréia no cinema em 2011 no filme Damsels in Distress.Em 2012 estrelou na série Emily Owens, MD. Ainda em 2012 estrelou no filme Four,onde venceu o prêmio de Melhor Elenco de Cinema no Los Angeles Film Festival.


No ano de 2014, King ganhou notoriedade após estrelar o drama policial How to Get Away With Murder que lhe rendeu uma indicação ao NAACP de Melhor Atriz Coadjuvante em série.



Kat Graham
Atrizcantora e dançarina norte-americana nascida na Suíça.Mais conhecida por interpretar a personagem "Bonnie Bennett" na série The Vampire Diaries, do canal The CW. Em 29 de maio de 2012, Kat lançou o seu primeiro albúm de estúdio "Against the Wall". Seu segundo álbum foi lançado em outubro de 2015, titulado como "Roxbury Drive". Kat Graham lançará seu terceiro álbum "Love Music Funk Magic" em 2 de junho.






E seria impossível finalizar essa matéria especial sem citar a maior artista negra da atualidade.
Beyoncé
Cantora, compositora e atriz norte-americana. Nascida e criada em Houston, no Texas,Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das integrantes do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.
Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards.Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100.Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 21 Grammys (18 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é uma dos artistas que mais ganhou esse prêmio.
Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in GoldmemberResistindo às TentaçõesDreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen".Junto com a sua mãe, Tina Knowles, ela lançou em 2004 uma linha de roupas chamada House of Deréon. A maior inspiração foi sua avó, chamada Agnèz Deréon. Beyoncé já trabalhou para marcas como PepsiTommy HilfigerArmani e L'Oréal. Em 2009 a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ter arrecadado mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.


Até hoje Beyoncé possui cinco singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Ao longo de sua carreira solo ela já vendeu 31 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos. Beyoncé acumula exatos 20 Grammys. Se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child o resultado irá ultrapassar mais de 75 milhões de discos vendidos. A revista Billboard colocou Beyoncé em quarto lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, aparece também no nono lugar, com o grupo Destiny's Child. Em Fevereiro de 2010 a RIAA listou Beyoncé como a artista que mais recebeu certificações na década.No mesmo ano o VH1 colocou Beyoncé no número 56 em sua lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos. Em 2011 durante a premiação do Billboard Music Awards, Beyoncé recebeu o premio de Billboard Millennium Award. Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e colocou Beyoncé em primeiro de sua lista. E, em 2012 o VH1 colocou Beyoncé no número 3 em sua lista das 100 Grandes Mulheres na Música ficando atrás apenas de Madonna e Mariah Carey. A cantora norte-americana é a mulher negra mais premiada na história da música com mais de 400 prêmios.



Gostou? Dá um Like e Compartilha!!!

Gatos da Semana: Beleza Negra Masculina

Hoje é dia de falar da Beleza Negra. 
Separamos 3 atores Negros que arrancam suspiros quando aparecem na tela.
Charles Michael Davis
 Ator e modelo estado-unidense, de ascendência africana e filipina.

Davis começou seu começo com Jake Lang no Wings Model Management em Cincinnati, Ohio e mais tarde assistiu à agência de talentos Atores, Modelos, e Talent for Christ (AMTC). Davis fez a modelagem de impressão e comerciais para Nike e FootLocker.

Davis teve convidados e aparições recorrentes em vários programas de televisão notáveis, incluindo That's So Raven , Switched at Birth , e Grey's Anatomy . Em 2011, ele conseguiu um papel recorrente no BET 's The Game como Kwan Kirkland, um quarterback para o San Diego Sabres.


Em fevereiro de 2013, foi anunciado que Davis foi escalado para um papel de liderança na The CW na série The Originals , um spin-off de The Vampire Diaries , centrada na família original como eles se mudan para Nova Orleans, onde ele é o Vampiro Marcel.


O ator é a prova de que não é preciso tirar a roupa pra chamar a atenção, não que a gente reclame quando ele aparece sem né rsrs


Michael B. Jordan 
Ator norte-americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como quarterback da East Dillon High School de Vince Howard em Friday Night Lights, traficante de drogas adolescente Wallace em The Wire, Reggie Montgomery em All My Children, Steve Montgomery no filme Poder sem Limites, e Alex em Parenthood. Em 2013, ele estrelou a vítima do disparo de Oscar Grant no filme aclamado pela crítica Station Fruitvale - A Última Parada . Ele estrelou o Tocha Humana na versão de 2015 de Quarteto Fantástico. Mais recentemente, ele coestrelou Namoro ou Liberdade ao lado de Zac Efron e Miles Teller.

Quem não aceitaria uma ajuda dele na lavanderia?


Michael Ealy
Ele é conhecido por seus papéis em Barbershop (2002), 2 Fast 2 Furious (2003), Takers (2010), Pense como um homem (2012), Sobre a noite passada (2014), Think Like a Man Too (2014), e O cara perfeito (2015). Ealy estrelou como Dorian, o andróide da série de drama da polícia de ficção científica Fox TV Quase Humana .





Gostou da nossa lista? Comenta ai e Compartilha!!!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Gal Gadot mostra novo trailer de “Mulher-Maravilha”

Marcando presença no MTV Movie & TV Awards, premiação que está rolando neste domingo em Los Angeles, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, aproveitou para divulgou o novo trailer do filme!
O vídeo tem cenas inéditas e está repleto de ação, do jeito que a gente gosta. Pode entrar, Mulher-Maravilha!
Vem cá assistir:

Vocês viram que fofinha a Dafne Keen roubando o discurso do Hugh Jackman no MTV Movie & TV Awards?


Ahhh! Como a gente ama crianças fofas e poderosas! Na noite deste domingo (7), Hugh Jackman e Dafne Keen, parceiros de elenco em “Logan”, subiram ao palco do MTV Movie & TV Awards para receber o troféu de “Melhor Dupla” do cinema da última temporada!
Na hora do discurso, Hugh Jackman começou agradecendo a todos “em nome da…” e foi prontamente interrompido pela atriz mirim de 12 anos, que interpreta a herdeira dos poderes do Wolverine no filme.
“Você faz o Wolverine há 17 anos, eu fico metade do filme sem falar e você ainda quer ficar com os agradecimentos?”, brincou a espanhola, fazendo todo mundo dar risada. “Hoje, eu gostaria de agradecer à MTV e a minha mãe. Feliz dia das mães na Espanha!”
E ainda sobrou um “pito” para o Hugh Jackman, viu? Dafne deu uma olhadinha na cola do ator e percebeu que ele tinha esquecido de agradecer algumas pessoas.
“Você não colocou os seus pais nos agradecimentos aqui”, pontuou Keen. “Ele agradece ao pai e a mãe, gente!”
Fofa demaaaais, né? <3 Já queremos a Dafne em todas as premiações! Que criança maravilhosa!


Uma casa cheia de novidades.Vem conhecer Serve Já Bebidas


NOVO AMBIENTE NA CIDADE DE LIMEIRA - SP, SERVE JÁ BEBIDAS JÁ MOSTRA A QUE VEIO, E VEIO PRA FAZER A DIFERENÇA.
COM UMA PROGRAMAÇÃO REPLETA DE NOVIDADES, OPEN, UMA VARIEDADE ENORME DE DRINKS E PORÇÕES E TAMBÉM CRIAÇÕES ÚNICAS QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER SE PROVAR.
ENTÃO VAMOS CITAR ALGUMAS NOVIDADES E VOCÊ JÁ VAI ESCOLHENDO QUAL NOITE VAI SE DIVERTIR NESSE AMBIENTE.
TODAS AS QUINTAS ROLA A "QUINTA DOS AMIGOS"
ONDE VOCÊ PAGA APENAS R$ 19,90 E TEM UM OPEN BRAHMA POR 3 HORAS.
NÃO TEM COMO RECLAMAR DE UM OPEN ASSIM NÉ.
NA SEXTA ALEM DE PROVAR OS DRINKS MAIS SABOROSOS E TAMBÉM OS DRINKS EXCLUSIVOS, VOCÊ PAGA UM E LEVA DOIS.

NÃO PODEMOS DEIXAR DE DAR DESTAQUES AOS DRINKS EXCLUSIVOS COMO
BEYONCÉ, OBAMA, INCRÍVEL HULK, TCHAY E TAMBÉM BLUE MARGUERITA.
TODOS CRIADOS PRA SURPREENDER VOCÊ.



ALÉM DISSO O AMBIENTE TAMBÉM CONTA COM PORÇÕES DELICIOSAS.



AOS SÁBADOS É TEQUILA EM DOBRO.

E AOS DOMINGOS O PROJETO
DOMINGO SERTANEJO JÁ É SUCESSO.
UMA TARDE AGRADÁVEL COM OS ASTROS DA CIDADE INTERPRETANDO 
OS MAIORES HITS DA MUSICA SERTANEJA.

FOTO DE CLIENTES

GLAUCIO LOPES NO DOMINGO SERTANEJO


SE QUER CONHECER O ESPAÇO E O CARDÁPIO RECHEADO DE DELICIAS HIPER SABOROSAS O ENDEREÇO É
RUA SABARÁ,225 VILA QUEIROZ LIMEIRA -SP
PARA SEGUIR A PAGINA E FICA POR DENDRO DAS NOVIDADES

“It: A Coisa” bota mais medo na gente com novo trailer

Teve mais trailer sim no MTV Movie & TV Awards! Parte do elenco de “It: A Coisa”, nova adaptação do livro de terror de Stephen King, ganhou nova prévia exibida durante a premiação.

Jared Leto aparece pela 1ª vez em novo trailer “Blade Runner 2049” cheio de cenas inéditas


Como você já deve saber, em outubro deste ano “Blade Runner” deve ganhar uma sequência. E nesta segunda-feira (8), o “volume 2” desse clássico ganhou um novo trailer cheio de cenas inéditas – incluindo a primeira aparição do Jared Leto no filme!
Em “Blade Runner 2049”, Ryan Gosling interpreta um policial que descobre um segredo que pode levar o que sobrou da Terra para o buraco. E aí o que ele faz? Vai atrás do Blade Runner mais famoso do mundo, aka Harrison Ford, pra saber o que fazer com tamanha responsa!

Diferente do primeiro, “2049” não será dirigido por Ridley Scott – dessa vez, ele fica só com a produção. Quem assume o seu lugar é o canadense Denis Villeneuve, que dirigiu “A Chegada”, indicado a Melhor Filme no Oscar deste ano.
E aí, curtiu o trailer?

“Avatar”: Cliff Curtis, de “Fear the Walking Dead”, estará nos quatro próximos filmes


Os quatro próximos filmes da franquia “Avatar”, de James Cameron, têm mais um ator garantido: Cliff Curtis, de “Fear the Walking Dead” (via EW).
O ator interpretará Tonowari, líder do clã Metkayina, que vivem debaixo do mar. Ele atuará ao lado dos já conhecidos Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver.
Se tudo der certo, “Avatar 2” estreará em 18 de dezembro de 2020; o terceiro filme chega em 17 de dezembro de 2021; o quarto três anos depois, em 20 de dezembro de 2024; e por fim, o quinto deve ser lançado em 19 de dezembro de 2025.

Calvin Harris anuncia CD com Katy Perry, Ariana Grande, Pharrell e mais


Tá chegando álbum novo do Calvin Harris! O produtor e DJ anunciou nesta terça-feira (9) que o CD intitulado “Funk Wav Bounces Vol. 1” será lançado no dia 30 de junho.
Harris aproveitou para mostrar algumas das parcerias desse disco, e tem gente boa, viu? Katy Perry, Ariana Grande, Nicki Minaj, Frank Ocean (já ouvimos a música com ele, “Slide”), John Legend, Travis Scott, Pharrell Williams e muito mais: