Acessos

sexta-feira, 8 de março de 2019

Free Download: "I WILL ALWAYS LOVE YOU" Whitney Houston - Sweet Beatz e David Harry

Impossível não querer dançar com esse remix.
Sweet Beatz e David Harry liberaram sua produção conjunta pra
 esse grande sucesso de Whitney Houston,
e o remix já debuta na 20º posição do Hypeddit.
Se não baixou, clique aqui para baixar gratuitamente.
Se quiser curtir mais trabalhos dessas duas feras das pic ups,
acesse os links do Soundcloud de ambos:
Aproveita dá um play e sente a batida a musica:

quinta-feira, 7 de março de 2019

Vai rolar a festa! Fantasy Open Bar - Poc Glamour uma produção ADLIM


Não é de hoje que a POC GLAMOUR trás um elenco icônico em suas edições, mas essa será de longe uma união de estrelas em um único palco,
e por uma boa causa.
Os eventos ter por finalidade levantar o dinheiro necessário para custear os gastos com A SEMANA DA DIVERSIDADE E A PARADA LGBT+ de Limeira SP.
Organizada por uma comissão escolhida pela ONG ADLIM, essa edição trás um OPEN BAR como todo mundo gosta, além de um LINE UP babadeiro. 
RESIDENTES:
Sweet Beatz
DJ and Producer tem seu nome sempre entre os melhores do país, tendo suas musicas tocadas nas melhores pistas do Brasil e afora. Algumas de suas parcerias contam com renomados artistas como Alex Marrie, Paula Bencini, Joe Welsh, Ariadna Alvin, Bruno Lisboa, Lu Guessa entre outros.

Gustavo Esteves
Esse não brinca em serviço levando sempre energia e alegria com seus sets recheado de hits.

CONVIDADOS:
Eduardo Andrade
Um dos criadores e residentes de um dos eventos de maior sucesso em todas as edições na cidade, a Social Funk, não poderia ficar de fora. Que ele arrasa no seu set com muito POP e Funk todos sabem
e ainda manda muito bem na coreografia de K-POP.

DJ Storn
Em sua carreira ele foi residente de 2 grandes eventos na região, Euphoria Party, Ecstasy Pool Party, e além de Glamour Club Lounge em Rio Claro, Zumbah Night em São Carlos e Lotus Bar em Limeira, já se apresentou em outras edições da POC GLAMOUR, e eletrizou o publico com muito pop, mas desta vez ele vem com o tribal e bate lata que estava faltando pra fazer todo mundo ficar louco e fritar no seu set.

Akemy
Essa não brinca mesmo, seus set's vem com uma mistura de hits super atuais, mas com batidas fortes e contagiantes, se você quer tribal e peso é com ela mesmo.

Felipe Octávio
Esse exala carisma, beleza e sensualidade, além de ser extremamente talentoso e causar em todas as suas performances. Quer dançar e coreografar, é só curtir o set dele inteiro. Prepara as pernas.

Caio Souza
Estudante de moda ele já causa na criação de outro evento muito famoso na cidade, que é sucesso atrás de sucesso em suas edições, COYTADA, quem já esteve presente sabe que o evento é sensacional, e ele vai causar tocando o que tem de melhor na sua playlist a POC GLAMOUR.


Quer estar presente e curtir todos esses DJ's, com um OPEN BAR e ainda sorteio de VIP's e Shoot's de tequila? Confirme presença no evento clicando aqui: Fantasy Open Bar POC GLAMOUR e fique por dentro de tudo.