Acessos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SEXY BEATS PROJECT 2012- THE COQUETEL PREMIUM PART 1

Thyago Bargmann volta a lberar mais novidades sobre a SEXY BEATS PROJECT 2012

"AMIGOS, CONFIRMADO E JÁ AGENDADO A PRIMEIRA PARTE DA FESTA QUE VAI SER UM ESCÂNDALO, EU POSSO GARANTIR, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ESSA FESTA VAI FICAR NA ETERNIDADE NOS SONHOS DE VOCÊS. ESTAMOS ESTUDANDO AS MELHORES FORMAS DE FAZER UM INCRÍVEL PROJETO PRA TODOS.AGUARDEM."

Que o evento será repleto de gamour, nós ja sabemos, agora basta aguardar a liberação de mais informações.
Posso adiantar que os Dj's que vão comandar a pista de dança são os melhores.

TUDO O QUE OS COMPRIMENTO DOS DEDOS DE UM HOMEM PODEM REVELAR


Não me pergunte onde é que eu acho essas matérias. O fato é que preciso compartilhar isso com vocês! 

Muito se fala sobre a relação entre o tamanho do dedo do homem, com o seu pau. Pois a gente compilou uma série de curiosidades, pesquisas... que atestam alguns desses rumores! 

Um novo estudo feito por pesquisadores coreanos descobriu que o comprimento dos dedos dos homens indica além do tamanho do pênis, outras informações sobre a personalidade. 


A pesquisa concluiu que quanto mais comprido o dedo anelar da mão direita é do que o dedo indicador, maior é o seu pênis. A diferença de comprimento dos dois dedos é estudada, pois está relacionada diretamente com muitos aspectos físicos, comportamentais, psicológicos e sexuais da vida humana; veja a seguir. 

>> Preferências de entretenimento
Indivíduos com dedos anelares bem mais longos preferem filmes de ação, hip-hop, imagens eróticas e jogos violentos. O grupo também não gosta de filmes de romance. Os homens com indicadores mais compridos preferem esportes em vez de outros entretenimento. 

>> Orientação sexual
Homens com indicador muito menor do que o anelar têm uma maior probabilidade de serem homossexuais, de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Liverpool. 

>> Habilidades esportivas
Pessoas com dedos anelares mais longos são boas em esportes. Um estudo que incidiu sobre o comprimento dos dedos de esquiadores descobriu que quando maior a diferença entre o anelar e o indicador, mais rápido é o esquiador. 

>> Habilidades de matemática
Pessoas com pequena diferença entre os tamanhos dos dedos indicadores e anelares são melhores em matemática do que as pessoas com grande diferença, de acordo com o Journal of Psychology. Homens em que o anelar é muito maior do que o indicador, no entanto, têm facilidade na alfabetização. 

>> Personalidade 
Pessoas com dedos anelares mais longos são mais propensas ao cooperativismo. A descoberta surpreendeu os pesquisadores já que os dedos indicadores muito pequenos indicam personalidade agressiva e competitiva. 

>>Depressão
Homens com o dedo indicador no mesmo comprimento que o anelar são mais propensos à depressão. O estudo da Universidade de Alberta encontrou altas taxas de depressão clínica neste perfil.

Magic Mike Stripper Movie Causando


O filme nem foi lançado, mas já tem arrancado suspiros em muita gente (incluindo em mim) por conta dos atores escolhidos e sua história um tanto quanto quente.

"Magic Mike" é um filme que contará a vida do stripper de 19 anos Mike que vai ensinar seus amigos a fazerem o mesmo. Entre os atores do filme, que será dirigido por Steven Soderbergh estão: Channing Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer, Matthew McConaughey e Alex Pettyfer.

O filme será lançado nos Estados Unidos em junho e o diretor revela: "Magic Mike é uma comédia. É diversão. É uma festa. Não é que tenha piadas, mas as pessoas são engraçadas. Não existem grandes trabalhos de câmera, mas é mais coreografado que meus filmes mais recentes. Há mais oportunidade para movimento”.

E só para constar: um dos atores revelou que as coreografias usadas nos ensaios foram baseadas em Britney Spears então já sabe o que podemos esperar né? Agora sem mais delongas! Eis as fotos que o diretor esta usando para divulgar o filme (se é que precisa).























Confira o vídeo que vem com trilha sonora de Rihanna We Found Love

A VERDADE SOBRE O TAMANHO DO PÊNIS JAPONÊS


Quem nunca ouviu aquele pataquada de que os orientais foram menos privilegiados pela natureza? Bom, parece que os boatos não circulam apenas pelo Brasil, mas pelo mundo todo. 

Pois a gente foi em busca de respostas concretas e descobrimos uma pesquisa realizada pela Tenga – famosa marca de masturbadores masculinos – que promete por o pau na mesa! 

O levantamento realizou uma pesquisa com 500 mil japoneses para saber, afinal, se a neca deles é tão pequeno quanto se dizem por aí. O estudo traz dados bastante detalhados: ereto, o pênis dos japoneses tem 13.56 centímetros, com um diâmetro de 3.53 na cabeça e 3.19 na base. O tamanho está abaixo da média brasileira (entre 14 e 14.5 cm), mas a diferença nem é tão grande assim, convenhamos. 

Se você está pensando como a medição foi feita (primeira pergunta que fiz quando vi o tamanho da amostragem), eis a resposta. Em dezembro de 2010, a Tenga lançou uma seção chamada “Tenga Fitting” (difícil traduzir, mas o verbo está relacionado ao encaixe, aquela coisa de cair bem como uma luva). Os proprietários queriam fazer produtos que se encaixassem melhor – literalmente – ao tamanho de seus usuários e foi da resposta deles que foi possível fazer o levantamento. 

Uma vez que os próprios japoneses realizaram a medição, a pesquisa pode não ser tão exata assim. Os fabricantes da Tenga, no entanto, acreditam que o número está bem próximo do real. 

A constatação coloca os japoneses em décimo lugar no ranking mundial do Penis Size World Wide. O Japão está atrás de países como França, Austrália e Itália, mas a frente dos Estados Unidos, cuja média é de 12.9 cm. Ainda, de acordo com o Penis Size, África e América Latina estão entre os mais bem dotados. A República do Congo diz ter 17.93 de média, seguida pelo Equador (17.77) e Colombia/Venezuela, empatados com 17.03cm. 


Lindsay Lohan vai fazer filme com ator pornô (que tem dote de 23cm)


Lindsay Lohan ganhou um papel no thriller indie erótico “The Canyons”. O anúncio foi feito pelo roteirista Breat Easton Ellis, que revelou também a presença do ator pornô James Deen no elenco da produção. 

A trama do longa acompanha a vida, regada a sexo e crimes, de um grupo de jovens de 20 anos. Lindsay Lohan interpretará Tara, uma mulher materialista e consumista. Já Deen será seu namorado, que sonha em fazer um filme. 

As filmagens ocorrerão entre os dias 9 e 31 de julho, em Los Angeles, com direção de Paul Schrader, segundo o site The Hollywood Reporter. 


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gusttavo Lima sensualiza em rede social e posta foto sexy

O Cantor sertanejo Gustavo Lima resolveu sensualizar e agradar seu publico postando em seus twitter um foto sua com camisa aberta exibindo um corpo perfeito cara de galã.



MODA PARA HOMENS FIQUE LIGADO NAS MUDANÇAS

O mercado masculino de moda no Brasil está aquecido e passa por um período de transformação. A partir de agora, as marcas brasileiras para homens terão disponíveis uma nova norma de padronização de tamanhos, que promete facilitar muito a nossa vida. Principalmente pra quem curte fazer umas compras pela internet.
Apesar de não ser obrigatória, esta norma prevê a mudança do atual padrão P, M, G, GG, para medidas em centímetro, especificando altura, tamanho da cintura, quadril, tórax, pernas, entre outras, para três tipos corpos: atlético, normal e especial. Há também a possibilidade de usar tamanhos diferentes para homens e para rapazes, ou seja, para aqueles que ainda estão com a estatura em desenvolvimento. 
“O principal objetivo desta norma é o estabelecimento de um sistema de designação de tamanho que indica (de maneira simples, direta e significativa) o tamanho do corpo do homem ou rapazes em que uma peça de vestuário deve servir exatamente”, descreve o documento da Abnt na sua fase de elaboração. Em síntese, o que teremos é a substituição do tamanho da roupa que é adotada atualmente pelo tamanho do corpo. 
Mas a gente deixa aqui um alerta: mesmo com a padronização a caminho, é importante experimentar cada peça que for comprar e observar se está no seu tamanho. Parece óbvio, mas muitos meninos compram roupas mais largas para disfarçar que está muito gordinho ou muito magro. Isso nunca funciona. Vira uma cagação danada!
DICAS 
Quando for experimentar uma camisa, veja se o colarinho fecha sem dificuldades e é possível passar o dedo de maneira justa. As mangas devem acabar no seu pulso - é bom fazer o teste de levantar o braço para ver se a altura está boa mesmo. Quando usada por dentro da calça, não deve sobrar muito tecido nas laterais. 
A calça deve servir na cintura com uma pequena folga e é bom experimentá-la tanto de pé, quanto sentado. Não há problema se você prefere calças mais justas, especialmente as jeans, mas neste caso dê uma olhada na etiqueta para ver se na sua composição tem algum tecido elástico, que fará com que ela se ajuste de maneira mais confortável. A silhueta mais em evidência na atualidade é a “fit”, ou seja, rente ao corpo sem ser justa. Por fim, veja se é preciso fazer a barra e se a loja oferece este tipo de serviço. 
Ao comprar um costume, composto de calça e paletó, tome cuidado com os ombros. Eles devem estar exatamente na medida, nem mais, nem menos. É isto que vai definir o bom caimento da peça. O comprimento das mangas deve deixar pelo menos dois dedos do punho da camisa. Uma dica para saber se o paletó está bem cortado é observar se a costura da parte das costas não faz um “S”, pois ela deve permanecer linear quando o paletó é vestido. Assim como a parte posterior dos ombros não deve formar rugas. 
Os calçados devem obedecer a uma regra: conforto. Ninguém merece andar com sapato apertado. Mesmo que o vendedor jure de pé junto que ele vai lacear, não acredite, pois no máximo, ele se ajusta na largura, nunca no comprimento. Os dedos dos pés não devem encostar diretamente no bico do sapato, deixando livre um pequeno espaço, como a largura de um lápis.




LADY GAGA E RICK MARTIN GANHAM PRÊMIO GAY

Os queridinhos Lady Gaga e Ricky Martin foram os vencedores do GLAAD Media Awards, uma importante premiação LGBT. Foi "Born This Way" e "Música + Alma + Sexo", que foram eleitos respectivamente o Melhor CD e o Melhor CD Latino. 


No Twitter, o porto-riquenho agradeceu o prêmio recebido. "Gostaria de dedicar a vitória ao Daniel Zamudio e sua família no Chile", escreveu, se referindo ao jovem de 24 anos que morreu após um ataque homofóbico de neonazistas. 

A premiação ocorreu no fim de semana, em Nova York, com apresentação dos atores Naya Rivera e Cory Monteith, de "Glee". 




Adele e Leona juntas na Cerimonia de Abertura dos Jogos Olímpicos

Dia 27 de Junho em Londres será realizada a cerimonia de abertura dos jogos Olímpicos 2012, e fontes afirmam que as duas maiores estrelas da Inglaterra, Adele e Leona, cantaram musicas solos e depois se juntaram para um dueto que promete chocar o mundo todo. Vai ser bafônico.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Billboard elege as mulheres e homens da música mais sensuais de 2012

No site da revista americana Billboard, os internautas votam e elegem os homens e as mulheres mais sexys do ano. Esta semana foi divulgada uma lista com grandes nomes do cenário musical. Confira:
Britney e Adam Lambert lideram a lista

Mulheres:
Britney Spears
Lady Gaga

Beyoncé 

Rihanna

Katy Perry

Demi Lovato
Madonna
Jennifer Lopez
Nicki Minaj
Taylor Swift

Homens:
Adam Lambert
Adam Levine 

Justin Bieber

Enrique Iguesias

Bill Kaulitz

Bruno Mars 
Bon Jovi
Chris Brown 
Usher
Drake

Novo CD de Anahi conta com a participação do rapper Pitbull.


Empresário da cantora mexicana twittou"É verdade se surgir a música certa,  faremos."
O segundo CD solo de Anahi não tem data prevista ainda mas ja foi divulgado que o primeiro single do CD será lançado antes de setembro.
Para os fans basta aguardar mais um mega sucesso de Anahi.
Que tal curtirmos um dos sucessos do cd Mi Delírio ?

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados ou Valentine's Day  é uma data em que comemoramos a união e o amor.
Mas você conhece a história desse dia?

O bispo Valentim lutou contra as ordens do Imperador Claudio II, que havia proibido o casamento, acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, quando isso foi descoberto ele foi preso e sentenciado a morte.
Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e cartas dizendo que ainda acreditavam no amor.
Ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro, e milagrosamente lhe devolveu a visão. Ele pouco antes de sua morte escreveu uma carta para ela e assinava "Seu Namorado" ou "Seu Valentim".
Ele foi considerado um mártir pela Igreja Católica, e hoje comemoramos o dia dos namorados no dia de sua morte.
Hoje é dia de ser feliz ao lado de quem se ama, presentei com amor, beijos, desejos de felicidade, saúde.
Pois isso é o mais importante.
Ame e seja amado(a).


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Madonna x Lady Gaga: Mother Monster diz que não quer ser rainha do pop


A cutucada de Madonna, que incluiu um mash-up de “Born This Way” e “Express Yourself” em sua nova turnê, repercutiu na "Born This Wall Ball Tour". A cantora voltou a fazer comentários sobre o ataque, sem citar nomes. “Não quero ser sua maldita rainha, quero ser sua amiga. Você jamais poderá tirar o valor e o poder de ‘Born This Way’”, disparou no show de Aukland, na Nova Zelândia, no domingo (10/6).
Na MDNA Tour, Madonna, além de cantar as duas músicas, aumentando os comentários sobre plágio, termina a performance com “She’s Not Me” (Ela Não É Eu). Lady Gaga, claro, não gostou. “Não quero responder porque, para mim, é mais importante continuar escrevendo músicas. As coisas são muito diferentes de 25 anos atrás, por isso ‘Born This Way’ é tão relevante pra mim”, comentou com sua plateia.

Ativista contra o bullying, Lady Gaga ainda disse que as pessoas não têm que se odiar só por estarem no mesmo mercado. “Às vezes, as pessoas se sentem melhor com elas mesmas quando colocam as outras para baixo, fazendo piada ou ridicularizando o trabalho alheio”, concluiu.


CHRISTIAN CHAVEZ NA PARADA GAY DE SÃO PAULO


O mexicano Christian Chávez chegou ao Brasil no fim de semana e participou da Parada Gay de São Paulo, no domingo (10/6). O cantor pop, homossexual assumido, participou de um dos trio-elétricos do evento.
Ex-integrante do grupo RBD, que mantém fãs fieis até hoje, Chávez está no país para lançar o DVD “Esencial” e fazer shows. Ele se apresentará em Salvador no dia 14, Fortaleza no dia 15, Recife no dia 16, Belo Horizonte no dia 17, Cuiabá no dia 19, Rio de Janeiro no dia 20, Porto Alegre no dia 21, São Paulo no dia 22, Brasília e Goiânia no dia 23.





Nesta segunda, Christian Chávez promove o DVD com entrevistas a programas de TV em São Paulo. Ele participará do programa “Top 10”, da MTV, às 18h.