Não me pergunte onde é que eu acho essas matérias. O fato é que preciso compartilhar isso com vocês!
Muito se fala sobre a relação entre o tamanho do dedo do homem, com o seu pau. Pois a gente compilou uma série de curiosidades, pesquisas... que atestam alguns desses rumores!
Um novo estudo feito por pesquisadores coreanos descobriu que o comprimento dos dedos dos homens indica além do tamanho do pênis, outras informações sobre a personalidade.
A pesquisa concluiu que quanto mais comprido o dedo anelar da mão direita é do que o dedo indicador, maior é o seu pênis. A diferença de comprimento dos dois dedos é estudada, pois está relacionada diretamente com muitos aspectos físicos, comportamentais, psicológicos e sexuais da vida humana; veja a seguir.
>> Preferências de entretenimento
Indivíduos com dedos anelares bem mais longos preferem filmes de ação, hip-hop, imagens eróticas e jogos violentos. O grupo também não gosta de filmes de romance. Os homens com indicadores mais compridos preferem esportes em vez de outros entretenimento.
>> Orientação sexual
Homens com indicador muito menor do que o anelar têm uma maior probabilidade de serem homossexuais, de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Liverpool.
>> Habilidades esportivas
Pessoas com dedos anelares mais longos são boas em esportes. Um estudo que incidiu sobre o comprimento dos dedos de esquiadores descobriu que quando maior a diferença entre o anelar e o indicador, mais rápido é o esquiador.
>> Habilidades de matemática
Pessoas com pequena diferença entre os tamanhos dos dedos indicadores e anelares são melhores em matemática do que as pessoas com grande diferença, de acordo com o Journal of Psychology. Homens em que o anelar é muito maior do que o indicador, no entanto, têm facilidade na alfabetização.
>> Personalidade
Pessoas com dedos anelares mais longos são mais propensas ao cooperativismo. A descoberta surpreendeu os pesquisadores já que os dedos indicadores muito pequenos indicam personalidade agressiva e competitiva.
>>Depressão
Homens com o dedo indicador no mesmo comprimento que o anelar são mais propensos à depressão. O estudo da Universidade de Alberta encontrou altas taxas de depressão clínica neste perfil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre o post