Acessos

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Madonna convida drag de “RuPaul’s Drag Race” para estrelar campanha de cosméticos


A divulgação da “MDNA Skincare Line”, linha de cosméticos de Madonna, está pesadíssima! A diva do pop escalou ninguém menos que Milk, participante da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, para estrelar a nova campanha da marca.
No maior estilo “Vogue”, a drag queen aparece posando com looks icônicos de Madge durante um sessão fotográfica. Em seu Instagram, Milk agradeceu Madonna pelo comercial. “Obrigado por me ter feito parte disso, Madonna. Ter minha maquiagem feita pelo Aaron Henrikson, pelo meu cabelo, por tentarem secretamente que eu vestisse o sutiã cone do Jean Paul Gaultier (não coube em mim rs), filmar a campanha da MDNA Skin foi surreal. Fazer parte disso, por alguém que sempre sintetizou os ideais de ser diferente e único, foi um sonho tornado realidade”.

Vazam nudes de Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras


Lateral-esquerda do Palmeiras, o jogador Diogo Barbosa está com nudes circulando por aí! É o que garante o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo o jornalista, nos cliques, o atleta de 25 anos aparece deitado na cama de um hotel com tudo à mostra.
A imagens, de acordo com Leo, foram feitas pelo Snapchat. Em uma das fotos, ele aparece de cueca com a inscrição “bom dia” (com um emoji do macaquinho tapando os olhos em sinal de ‘vergonha’ e outro emoji com dois corações nos olhos).
Mas não é só o membro do jogador que chama a atenção. a barriga trincada de músculos é uma atração à parte. As fotos foram recebidas pelo colunista, que preferiu não divulgar. Divulga, Leo!

Meninos também amam | Com nudez e poesia, espetáculo celebra o amor e a homoafetividade

Espetáculo celebra o amor e a liberdade em ato de resistência contra a lgbtfobia. (Foto: Kaique Hector)

Meninos também amam é um poema/manifesto cênico que busca poeticamente celebrar o amor e a homoafetividade.

No palco, jovens performes estão nus poetizando através de seus corpos que também registram as marcas e cicatrizes da homofobia.

O espetáculo é também uma crônica-poética que (infelizmente) registra as constantes perseguições, violências e inúmeros assassinatos sofridos pela comunidade LGBT no Brasil.

A poesia protagoniza a cena em MENINOS TAMBÉM AMAM e convida a todos a celebrar em grande coro a vida, o amor e a liberdade.

Emocionante! Cantor brasileiro reúne celebridades em clipe contra a homofobia


Depois de lançar a faixa "Love" com participação da atriz Mariana Ximenes, o cantor brasileiro Yann foi além e recrutou 23 artistas nacionais e internacionais para participar do clipe de "Igual". Entre eles, estão Britney Spears, Céline Dion e Demi Lovato. Representando o Brasil, Yann convidou artistas de nome como Criolo, Sonia Braga e Elza Soares.

O clipe protesta contra a homofobia no Brasil, tema da 22ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, marcada para 19 de novembro.Toda a renda obtida com a venda digital e streaming de "Igual" será revertida para o Grupo Arco-Íris, que defende direitos LGBT.

"Este vídeo é dedicado às 343 pessoas LGBTI+ mortas por crimes de ódio no Brasil em 2016", diz uma das várias mensagens do clipe que esta recheado de números e dados chocantes. 

No vídeo ainda aparecem Alfonso Herrera (Sense8), Boy George, Bruno Gagliasso, Chelsea Handler, Claudia Alencar, Diplo, Dita Von Teese, Fernanda Lima, Jason Mraz, Jesuíta Barbosa, John Waters, Laerte, Lana Wachowski, Lorde, Luba, Melanie C, MØ, Nico Tortorella, Sonia Braga, Tegan Quinn (da dupla Tegan & Sara) e a banda Chainsmokers.




Taís Araujo faz discurso poderoso no evento TEDx São Paulo

Foto: Albert Caballe

Quando se trata de empoderamento e movimento negro a atris Taís Araújo é uma militante ícone.
Toda vez que ela abre a boca ficamos chocado, ela sabe o que falar e como falar.
E seu discurso no TEDxSãoPaulo ela fez um discurso poderoso falando sobre a realidade do nosso país. Com o tema "Como criar crianças doces num país ácido?" Taís foi lacradora.
Vale a pena curtir e compartilhar


quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Filme gay proibido em mais de 50 países vai representar a Finlândia no Oscar



O filme “Tom of Finland”, de Dome Karukoski, que irá representar a Finlândia na corrida do Oscar 2018 quase não conseguiu sair do papel por conta da dificuldade de encontrar patrocinadores.

Como ninguém queria pagar para produzi-lo, seus produtores acabaram abrindo um crowdfunding para conseguir o dinheiro necessário, acreditando no poder da comunidade gay mundial. O resultado é um longa incrivelmente benfeito, com uma história inspiradora e muito excitante.

O longa parte da participação de Tom, à época Touko Valio Laaksoneen, no exército finlandês durante a Segunda Guerra Mundial. A barra começa a pesar após o fim do conflito, pois era crime ser gay na Finlândia. No entanto, nada que uma praça pouco iluminada e um olhar atento – para ver quando a polícia estivesse se aproximando – não resolvesse.

A construção de uma rede de amizades para uns protegerem os outros, a complacência de algumas esposas, a violência física e psicológica sofrida até a descoberta do amor são elementos presentes no filme. Curioso que ele ainda teve de enfrentar uma grande insegurança até descobrir se o seu trabalho poderia ser considerado arte ou não, apesar de ser rentável.
Outro ponto de destaque sobre Tom – e que pouca gente sabe – é a sua crise com o surgimento da Aids. Ele já era um artista famoso e bem-sucedido nos EUA, mas se sentiu responsável pelas contaminações, porque seus desenhos despertavam o desejo sexual das pessoas, o que teria feito o vírus se espalhar, segundo sua cabeça.

O artista não só acaba por entender que não tem culpa, como ainda tem participação ativa nas organizações responsáveis por arrecadar dinheiro e dar suporte aos contaminados.

Por conta do tema, “Tom of Finland” já foi proibido em 50 países, o que não impediu de ser reconhecido em seu próprio espaço como a obra a representá-los no Oscar do próximo ano. É admirável o resultado conseguido pelo diretor e mais lindo descobrir que os desenhos de Tom vão além de volumes nas calças e jaquetas de couro.

Fonte: Metropoles

Pele Negra: cuidados especiais e dicas de como evitar manchas, foliculite e oleosidade


Quem possui pele negra ganhou uma ajudinha da genética, já que esse tipo de cútis apresenta um alto nível de melanina e colágeno, deixando-a mais resistente ao sol e ao envelhecimento. No entanto, essa pele merece atenção especial para que não sofra com problemas como manchas no rosto, excesso de oleosidade e foliculite. O DermaClub conversou com a dermatologista Katleen Conceição, especialista no assunto, do Rio de Janeiro, que considera indispensável o uso de filtro solar e sabonetes específicos. Confira as dicas e conquiste uma pele viçosa e uniforme!

Segundo Dra. Katleen, a pele negra possui um nível alto de melanina, o que promove uma proteção natural ao sol. Além disso, possui mais colágeno que as outras cútis, deixando-a mais elástica e resistente aos efeitos do tempo, como rugas e linhas de expressão. E, por ser mais espessa e firme, demora mais a ficar flácida e, dificilmente, apresenta celulite. “No entanto, o diferencial da pele negra pode ser, também, o seu maior mal. Devido a hiperpigmentação, há mais propensão à manchas de pele, como melasma. Já o alto nível de colágeno, por exemplo, pode resultar em queloides”, explicou.


A pele negra é, necessariamente, oleosa?


De acordo com a médica, a pele negra pode apresentar todos os tipos: normal, mista, seca e oleosa. No entanto, a oleosa é a mais comum, já que a secreção das glândulas sudoríparas é maior nesse tipo de pele, tornando-a assim por natureza. Sendo assim, favorece o surgimento de acne e foliculite.
Proteção solar é essencial para a pele negra
Apesar de ser mais resistente ao sol, apresentando um fator de proteção natural de 13.4, a médica recomenda o uso do filtro solardiariamente, inclusive em dias nublados ou em ambientes fechados. "Normalmente, indico sabonete específico para a pele do paciente e o filtro solar com FPS 15, no mínimo, com reaplicação a cada três horas", recomendou. Outros produtos, como anti-idade, serum antioxidante e tônicos faciais, também podem ser indicados pelo dermatologista.


Manchas: um problema comum em peles negras. Descubra o motivo

A abundância de melanina pode acelerar o surgimento de manchas, pois durante a cicatrização a pigmentação é ativada. "Qualquer processo inflamatório ou que cause irritação pode gerar o escurecimento da pele", comentou a Dra. Katleen Conceição, usando como exemplo as marcas causadas pela acne.


Como evitar as manchas na pele negra?


Para evitar as manchas, o paciente deve buscar tratamento preventivo. “Primeiro, é preciso evitar que a pessoa tenha a alteração cutânea e, consequentemente, uma inflamação que pode causar o escurecimento”, comentou. Para os pacientes que já possuem espinhas, as substâncias clareadoras e antiacne são aliadas ao tratamento.
Além do protetor solar, a médica recomenda produtos compostos por vitamina C, kojico, ácido fítico e alfa-hidroxiácidos para a prevenção de manchinhas. Já para o tratamento na clínica dermatológica, uma das escolhas da médica é o laser fracionado.


Confira dicas para evitar a foliculite após a depilação


Outra dica da dermatologista é hidratar a pele após a depilação com cera ou lâmina de barbear, já que, assim, ela fica mais protegido contra agressões ambientais e a foliculite. A escolha de um sabonete esfoliante também contribui para o desaparecimento dos pelos encravados. Caso o problema persista, a depilação a laser pode resolver, definitivamente, o problema.


*Os dermatologistas especialistas são consultados como fontes jornalísticas e não se utilizam deste espaço para a promoção de qualquer produto ou marca. Para saber qual é o tratamento ideal para a sua pele, consulte um dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Fonte: Derma Club


Valentina Sampaio pode ser a primeira Angel trans da Victoria's Secret


Valentina Sampaio pode ser a primeira Angel trans da Victoria's Secret.

A modelo  que virou porta-voz da L'Oréal Paris, também foi a primeira transexual a representar a marca internacional, entrando para um time composto pelas modelos e atrizes Juliana Paes, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Arahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira.

A top model, de 22 anos, tem conseguido de forma quase única, romper barreiras impostas pelo preconceito, já que é transexual. Hoje, ela está nas capas de revistas como Vogue, L'officiel e Elle.

Em março deste ano, Valentina entrou na história da indústria da moda ao se tornar a primeira transgênero a ser capa da Vogue Paris. "Este mês, estamos orgulhosos de celebrar a beleza transgênero com modelos como Valentina Sampaio, que está posando para sua primeira capa da Vogue. Estamos mudando a cara da moda e desconstruindo o preconceito", anunciou a editora-chefe da Vogue Paris, Emmanuelle Alt.

Valentina Sampaio ingressou na carreira de modelo enquanto estudava moda, ainda no Brasil. Hoje, ela já conta com mais de 76 mil seguidores em sua conta do Instagram. Agora, a cearense pode quebrar mais uma barreira da indústria da moda e realizar o sonho de toda modelo: tornar-se uma "Angel" da Victoria's Secret.

O nome de Valentina é um dos mais cotados para desfilar na passarela do próximo desfile da famosa marca. Caso isso aconteça, ela será a primeira modelo trans desfilando pela Victoria's Secret.