Depois de lançar a faixa "Love" com participação da atriz Mariana Ximenes, o cantor brasileiro Yann foi além e recrutou 23 artistas nacionais e internacionais para participar do clipe de "Igual". Entre eles, estão Britney Spears, Céline Dion e Demi Lovato. Representando o Brasil, Yann convidou artistas de nome como Criolo, Sonia Braga e Elza Soares.
O clipe protesta contra a homofobia no Brasil, tema da 22ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, marcada para 19 de novembro.Toda a renda obtida com a venda digital e streaming de "Igual" será revertida para o Grupo Arco-Íris, que defende direitos LGBT.
"Este vídeo é dedicado às 343 pessoas LGBTI+ mortas por crimes de ódio no Brasil em 2016", diz uma das várias mensagens do clipe que esta recheado de números e dados chocantes.
No vídeo ainda aparecem Alfonso Herrera (Sense8), Boy George, Bruno Gagliasso, Chelsea Handler, Claudia Alencar, Diplo, Dita Von Teese, Fernanda Lima, Jason Mraz, Jesuíta Barbosa, John Waters, Laerte, Lana Wachowski, Lorde, Luba, Melanie C, MØ, Nico Tortorella, Sonia Braga, Tegan Quinn (da dupla Tegan & Sara) e a banda Chainsmokers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre o post