Acessos

terça-feira, 18 de julho de 2017

Anitta e Pabllo Vittar arrasam em primeira performance de “Sua Cara”; assista!

Sabemos que o clipe da música Sua Cara é mais esperado que boy em dia de Santo Antônio, mas enquanto ele não sai,  sentimos o gostinho de ver Anitta e Pabllo Vittar juntinhas rebolando a bunda e soltando a voz. No “Música Boa” do Multishow, nesta terça-feira, as duas jogaram real na nossa cara esse hit.


Vocês acharam que eu não iria cantar K.O hoje?
Pabllo lacrou

Drags de “RuPaul’s” dublam “K.O.” de Pabllo Vittar

Um fã da Pabllo Vittar postou em seu Twitter um vídeo com várias drags de “RuPaul’s” dublando “K.O.”. No vídeo, aparecem as drags Laganja Estranja, Jujubee, Shangela e Latrice Royale.
Vem cá ver como ficou:


O clipe de “Sua Cara” vai ser lançado ainda neste mês!

Agora vai, gente! O clipe de “Sua Cara”, música do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, ganhou data de lançamento. Anotem aí: vai ser no dia 30 de julho, domingo, no Rio de Janeiro lá na The Week, numa festa chamada Combatchy, criada pela própria Anitta!
Olha só a imagem de divulgação:
Quem estiver lá poderá assistir ao clipe minutos antes de ser liberado no YouTube do Major Lazer — o horário ainda está meio incerto, mas vai rolar mesmo. Na Combatchy também terá performance exclusiva de “Sua Cara” com, é claro, Anitta e Pabllo Vittar juntas.
A festa começa às 15h e vai até meia-noite. Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Certo. Corre!
Ah! E ainda tem outra novidade incrível — Anitta e Pabllo vão fazer a primeira performance ao vivo da faixa HOJE MESMO no “Música Boa ao Vivo”, do Multishow!