Acessos

sábado, 14 de julho de 2012

GATO DA SEMANA YOSHIAKI OTTOBELI

ESSA SEMANA VOU TRAZER DE VOLTA UM AMIGO QUE VOCÊS JÁ CONHECEM DAS PROPAGANDAS DA MARCA WFOUR UP, E DAQUI DO BLOG MESMO.YOSHIAKI OTTOBELI É MODELO E JÁ FOI NOSSO ENTREVISTADO. YOSHIAKI OTTOBELI DISPONIBILIZOU DESTA VEZ FOTOS DO SEU DIA A DIA, E VAMOS FALAR A VERDADE, ELE É LINDO DE QUALQUER MANEIRA NÃO É MESMO? RSRS.VAMOS CURTIR AS FOTOS DO GATO:


OMG!!!!!! 






UIIIIII 











 AS GAY PIRA


 AS MINA PIRA










VEJA MAIS FOTOS E CONVERSE COM O GATO PELO PERFIL DO FACEBOOK:

Beyoncé divulga poema inspirado em 'saída do armário' de Frank Ocean


Depois que seu parceiro musical Frank Ocean fez um emocionante desabafo sobre uma relação homossexual na semana passada, Beyoncé divulgou no último sábado um poema de sua autoria festejando a atitude do amigo.

A homenagem foi postada no site oficial da cantora. Considerado uma das grandes apostas da música para os próximos anos, Frank Ocean trabalhou com Beyoncé no álbum "4", de 2011, e assina com a cantora a autoria da canção "I Miss You".

Além de Beyoncé, Frank já trabalhou com Justin Bieber, Kanye West Jay-Z, fora suas participações no coletivo Odd Future. Seu primeiro álbum por uma grande gravadora, "Channel Orange", será lançado no início da próxima semana.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ne-Yo,Rihanna e David Guetta, Mega sucesso á vista



Rihanna e Ne-Yo voltarão a trabalhar juntos! 

Em entrevista à rádio Capital FM, o cantor garantiu que esteve em estúdio com Rihanna em Londres produzindo um material novo. Como se sabe, Rihanna já está desenvolvendo seu sétimo álbum de estúdio. 

Na entrevista, Ne-Yo encheu a bola da parceira dizendo que Rihanna é a mulher que mais trabalha no showbiz atualmente. Ok! 

Segundo ele, o reencontro com ela no estúdio de gravação também contou com a presença de outros colaboradores. “Stargate, David Guetta e outras pessoas também estavam trabalhando neste projeto, então estou me mantendo ocupado”, disse. 

Estamos de olho!

Descubra o que seu café da manhã diz sobre sua noite de sexo



Você sabia que a alimentação pode dizer muito sobre uma pessoa, tanto de sua saúde como de sua rotina. Alguém que come muita gordura e pouca fibra tem a digestão ruim, por exemplo; e quem só consegue tomar uma xícara de café pela manhã é porque tem um dia corrido. Mas e se a comida também falasse sobre como foi sua noite de sexo? Pois é amado, o site The Gloss imaginou os possíveis desjejuns bem-humorados para cada situação. Confira essa palhaçadinha:

Iogurte: Sexo com alguém que você está apaixonado, mas não contou ainda.

Cereais coloridos: Sexo com o pai do seu filho. 

Ovos simples: Sexo com a primeira pessoa que esbarrou em você no bar na última noite.

Rabanada: Relação sexual dolorosa, com cera de velas e algemas. Seus vizinhos devem te odiar.

Ovo pochê: Sexo com alguém que tem o dobro da sua idade. 

Ovos cozidos: Sexo com alguém que você odeia.

Mingau de aveia: Você comprou lingerie, mudou o cabelo, escolheu um novo perfume e ele nem percebeu.

Pão amanteigado: Sexo em frente a um grande espelho. 

Croissant: Sexo em frente a uma câmera de vídeo. 

Cereais: Você e seu melhor amigo ficaram bêbados e acabaram dormindo juntos. 

Sanduíche de ovos, queijo e presunto: Sexo muito bêbado. 

Banana: Ele não era bem dotado, você ficou decepcionada e decidiu fingir o orgasmo.

Panquecas:  Sexo anal. 

Granola: Você esqueceu de se depilar e, para que ele não visse, decidiu apagar a luz. Mesmo assim, o sexo foi muito bom. 

Meia fruta: Sexo com alguém bem mais magro que você.

Waffle: Você fez sexo de olho fechado, para imaginar que estava com outra pessoa durante a relação. 

Sorvete com frutas: Sexo com fetiche por pés. 

Torrada: Sexo com muita energia.

Café preto: Uma rapidinha. 

Café gelado: Uma rapidinha no chuveiro. 

Suco de laranja: Seu desempenho foi prejudicado pela ansiedade. 

Rosquinhas: Sexo com alguém que você esqueceu o nome.

Smoothie: Sexo para ser promovido na sua empresa.

Baguete com requeijão: A noite passada não foi das melhores. Esse é o tipo de sexo em que você não vê a hora de apagar as luzes, virar para o lado e dormir. 

Omelete com queijo: Você tentou uma nova posição e, mesmo que na hora parecesse prazerosa, acabou prejudicando um músculo da perna e precisa colocar gelo para melhorar.

GOOGLE LANÇA CAMPANHA A FAVOR DO CASAMENTO GAY




No último sábado o Google lançou uma campanha de apoio à legalização do casamento gay no mundo. Em princípio, a iniciativa, chamada de “Legalize Love” (Legalize o amor, em tradução livre), estreou apenas na Cingapura e na Polônia, mas a ideia é expandir, concentrando em lugares com culturas mais homofóbicas e leis anti-homossexuais. 
“Queremos que nossos funcionários que são gays, lésbicas ou transgêneros tenham o mesmo respeito fora do nosso escritório, do mesmo jeito que tem dentro dele”, disse Mark Palmer-Edgecumbe, diretor de Diversidade e Inclusão do Google.
Não é a primeira vez que o Google defende a diversidade sexual. A política é implantada dentro de todos os escritórios da companhia espalhados pelo mundo e já se manifestou em outras ações públicas. Em 2008, por exemplo, publicaram um texto no blog, criticando a decisão da California de proibir o casamento gay.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

40 CORTES DE CABELOS PARA HOMENS MODERNOS

 Ápice Company sempre em busca de boas dicas pra você arrasar no visual. Nossa sugestão essa semana é: da próxima vez que você for ao cabeleireiro experimente cortar com a navalha, ao invés da tesoura. Por quê Nelson Sheep? 

Simples! Além de tirar o volume, os fios ficam desalinhados e de tamanhos diferentes, o que deixa o visual jovem e mais informal, do jeito que todo mundo gosta. Se você gosta de um estilo de cabelo bagunçado, está aí uma ótima sugestão de corte! 

Para dar mais destaque aos traços do rosto, a dica é deixar as laterais mais baixas do que os fios de cima. O corte com máquina dos lados, e certo volume em cima, está fazendo a cabeça dos gays nos últimos tempos. 

Se você é abençoado por Deus, com cabelos lisos ou ondulados, a franja é a opção certa pra sua vida. Ela dá um ar mais romântico aos meninos. Agora, se você é safado, do mal, e não curte muito o romantismo no visual, pode equilibrar com a barba, o resultado é um look bastante charmoso, másculo. 

Os topetes também são cortes que muitos homens gostam. O visual fica bem para quem não é muito alto, pois dá uma boa ilusão de ótica. Você pode deixar o topete em pé com pomada ou gel.

Já escolhe o seu look favorito, imprime a foto e leva pro salão!