Acessos

terça-feira, 10 de julho de 2012

SEXO MATINAL TRAZ MUITOS BENEFÍCIOS A SAÚDE



Se você é um dos adeptos de começar o dia de bom humor fique sabendo que o sexo matinal pode melhorar ainda mais essa linda pele e esse seu sorriso delicinha. Isso porque o sexo libera uma quantidade considerável de estrogênio e de estrógeno, hormônios responsáveis pela textura da pele e cabelos, o que os torna mais bonitos e saudáveis, pra você arrasar durante o dia. 

Fazer sexo de manhã reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, sem contar no bom humor safado com que se começa o dia. Fala a verdade? No nosso caso fica tudo mais fácil. Afinal, dois homens acordando na mesma cama, cheios de testosterona e aquela ereção matinal só resultam numa coisa: felicidade! Somos gays! Uhu!! 

Segundo Debby Herbenick, da Univerdade de Indiana nos EUA, o sexo matinal libera oxitocina, substância responsável por deixar os casais apaixonados mais juntos. Olha que amor! 

E tem mais, ocorre a liberação de anticorpos incríveis que oferecem proteção contra infecções desgracentas. Portanto, isso resulta em beleza, disposição e boa saúde. 

Então, caros amigos, mãos à obra bem cedo. Muito amor, felicidade e sexo nunca fazem mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post