Acessos

domingo, 8 de julho de 2012

Cher manda beijos pra Madonna e Lady Gaga, anuncia novo single e turnê mundial; saiba mais!



Cher, que ainda está viva, revelou no Twitter a data de lançamento de seu próximo single, e que não será o dueto com Lady Gaga, como algumas pessoas cogitaram. 

"Essa é a informação que eu sei. Dueto com Gaga é ótimo! Acho que é o segundo single! O primeiro será lançado dia quatro de setembro. É minha favorita!", escreveu Cher. 

Já faz um tempo que a cantora não lança CD de inéditas. O último álbum de estúdio foi o "Living Proof", em 2001. Desde então, Cher embarcou em longas turnês de despedida, voltou ao cinema e estrelou, ao lado de Tina Turner, um show fixo em Las Vegas. 

Cher, ficou emputecida com o sucesso das turnês da velha rival Madonna e da fedelha Lady Gaga, por isso fez questão de revelar um pouco de como será sua próxima turnê mundial, que deverá iniciar em fevereiro de 2013. 

"Oh meu Deus!! Acabei de ver os palcos para o show!! Eu não posso mostrá-los porque vocês nunca me perdoariam! Há tanta magia, estou sem ar!" 

"Estou tremendo! O visual inteiro do palco muda para cada música! Quer dizer, mudanças completas! Primeiras datas da turnê em Kansas", concluiu Cher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post