Acessos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

40 CORTES DE CABELOS PARA HOMENS MODERNOS

 Ápice Company sempre em busca de boas dicas pra você arrasar no visual. Nossa sugestão essa semana é: da próxima vez que você for ao cabeleireiro experimente cortar com a navalha, ao invés da tesoura. Por quê Nelson Sheep? 

Simples! Além de tirar o volume, os fios ficam desalinhados e de tamanhos diferentes, o que deixa o visual jovem e mais informal, do jeito que todo mundo gosta. Se você gosta de um estilo de cabelo bagunçado, está aí uma ótima sugestão de corte! 

Para dar mais destaque aos traços do rosto, a dica é deixar as laterais mais baixas do que os fios de cima. O corte com máquina dos lados, e certo volume em cima, está fazendo a cabeça dos gays nos últimos tempos. 

Se você é abençoado por Deus, com cabelos lisos ou ondulados, a franja é a opção certa pra sua vida. Ela dá um ar mais romântico aos meninos. Agora, se você é safado, do mal, e não curte muito o romantismo no visual, pode equilibrar com a barba, o resultado é um look bastante charmoso, másculo. 

Os topetes também são cortes que muitos homens gostam. O visual fica bem para quem não é muito alto, pois dá uma boa ilusão de ótica. Você pode deixar o topete em pé com pomada ou gel.

Já escolhe o seu look favorito, imprime a foto e leva pro salão! 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post