Acessos

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Chay Suede será um garoto de programa daqueles na próxima novela da Globo


A próxima novela das 21h da Globo promete causar bastante polêmica entre os telespectadores. De autoria de de João Emanuel Carneiro, “De Volta Para Casa” terá Chay Suede como um garoto de programa, segundo a colunista Patrícia Kogut.
Ainda não há detalhes como nome do personagem e se ele será um vilão, por exemplo, mas, a julgar pela profissão, a ideia é mesmo chamar a atenção.
Depois de interpretar mocinhos na Globo, esse será o primeiro personagem da carreira de Chay que não é tão convencional. Além do jovem ator, também estarão no elenco Deborah Secco, Adriana Esteves e Letícia Colin.
O protagonista será de Emílio Dantas, que fez o Rubinho em “A Força do Querer”. Ele viverá um cantor de axé que será dado como morto na Bahia.A trama está prevista para estrear em abril de 2018.

Homens com “pênis curvo” têm maior risco de desenvolver câncer


Um grupo de cientistas descobriu que a doença de peyronie, que conhecida por causar uma curvatura no pênis fazendo com que ele se posicione para cima, para o lado ou para baixo, pode estar relacionada a complicações de saúde em homens.
Um estudo realizado pela Baylor College, em Houston descobriu que homens que apresentam essa condição de saúde tem uma chance 40% maior de desenvolver câncer de testículo. Além disso, esses rapazes também tem uma chance 29% maior de desenvolver melanoma e 40% maior de desenvolver câncer de estômago.
Para a realização do estudo os pesquisadores analisaram o material de genético de pais e filhos que conviviam com a peyronie e descobriram que eles compartilhavam um conjunto de genes capazes de predispor as pessoas aos tipos de tumores malignos citados.
Segundo os cientistas a doença de peyronie afeta entre 3% a 7% dos homens. No entanto, esse número pode estar mascarado e alguns casos estejam deixando de serem diagnosticados por uma relutância do público masculino em relatar essa condição de saúde aos médicos.

Mas toda curvatura de pênis é peyronie?

Não é toda curvatura de pênis que pode ser considerada peyronie. Pequenos desvios do pênis são avaliados como naturais e fazem parte da fisiologia de cada indivíduo. Entretanto, algumas doenças podem deixar o órgão sexual com uma curvatura acentuada, como é o caso da peyronie.
Os médicos se referem a peyronie como um caroço que aparece na túnica albugínea que reveste o corpo cavernoso. O problema pode estar associado à curvatura peniana ou à dor durante a ereção. Geralmente, essa curvatura faz com que o pênis se posicione para cima, mas ele pode curvar-se também para o lado ou para baixo. É importante dizer que a peyronie só pode ser percebida durante a ereção. Ou seja, quando o pênis está flácido, apenas a fibrose é notada.
É importante destacar que essa condição de saúde costuma se manifestar principalmente depois dos 50 anos, mas pode acometer os jovens também, na faixa dos 28 anos. Na maioria dos casos, o problema desaparece espontaneamente ou com o uso de medicamentos adequados.
É importante observar se a curvatura do pênis configura um problema para o ato sexual. Caso isso ocorra, é fundamental procurar um urologista para que seja avaliado o grau de curvatura e definido junto com o médico o impacto na qualidade da relação sexual e as possibilidades de tratamento.

Segundo estudo, sexo pode ser um gatilho para parada cardíaca


Um recente estudo realizado pela Cedars-Sinai Heart Institute, em Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que sexo é um dos principais fatores que podem levar a raras paradas cardíacas súbitas.
Entre 34 de quase 5 mil paradas cardíacas estudadas durante ou até uma hora após o coito apontaram que 32 dos pacientes afetados eram homens. O estudo foi feito durante um encontro da Associação Americana do Coração e segundo o médico Sumett Chugh, responsável pela pesquisa, o estudo tende em avaliar a atividade sexual como possível gatilho para parada cardíacas.
Não é de hoje que relações sexuais podem gerar ataques cardiácos, mas a associação com paradas cardíacas até então era desconhecida. Vale lembrar que a parada cardíaca é fatal e não pode ser realizada a ressuscitação cardiopulmonar.
A notícia chegou como grande deboche aos internautas que ressaltaram: “Ainda bem que não transo!”.

Casais que viajam ao menos uma vez ao ano têm relacionamentos mais duradouros


Segundo estudo realizado pela  US Travel, casais que costumam viajar ao menos uma vez ao ano, têm relacionamentos mais felizes e duradouros. A pesquisa ainda destacou que, mesmo para quem já tem filhos, a individualidade curtir uma viagem a dois, é importante para o bem estar da relação.
Nos estudos, foram analisados 1.100 participantes. Durante as entrevistas, 83% afirmaram que costumam viajar juntos e que o relacionamento se mantém bastante feliz e vivo. Outro fator apontado pelos casais viajantes, é que a vida sexual não esfria nunca.
Já entre os casais que não costumam viajar, apenas 63% disseram que a relação está boa. No entanto, muitos não demonstraram a mesma empolgação quanto à frequência e qualidade da atividade sexual.

NA COZINHA: SORVETE DE MARGARITA


Nada melhor que dar uma refrescar a temperatura nesse verão do que com um delicioso sorvete.
Já trouxe a receita prática de como fazer sorvete caseiro, hoje vamos dar um toque mexicano a receita.

Ingredientes

  • 125ml de suco de limão
  • 2 colheres (sopa) de tequila
  • 3 colheres (sopa) de licor Cointreau ou Triple sec
  • 150g de açúcar de confeiteiro
  • 500ml de creme de leite fresco

Modo de preparo


  1. Numa tigela, ponha o suco de limão, a tequila, o Cointreau (ou Triple sec) e o açúcar. Mexa até que o açúcar esteja dissolvido.
  2. Junte o creme de leite e bata suavemente com a batedeira até que ele engrosse e se mantenha cremoso. Não pode ficar muito duro.
  3. Transfira para uma vasilha que possa ser bem fechada e deixe no congelador de um dia para o outro. O sorvete não precisa de tempo para amolecer antes de ir à mesa, porque não congela tanto e rapidamente começa a derreter.

Quem tem uma vida sexual ativa é mais produtivo no trabalho, mostra estudo


Não é aquele cafezinho que vai te ajudar a ser mais produtivo no trabalho. De acordo com um estudo norte-americano, ter uma vida sexual saudável aumenta a satisfação e o engajamento das pessoas no ambiente de trabalho.
Para entender melhor essa relação entre sexo e produtividade, pesquisadores da Universidade Estadual de Oregon acompanharam a rotina de 159 trabalhadores casados. Durante duas semanas, os participantes tinham que responder questionários diários a respeito de sua atividade sexual, noite de sono e comportamento.
E o resultado não desapontou! Segundo a pesquisa, as pessoas que tinham relações sexuais na noite anterior, iam trabalhar com um humor melhor, o que contribuía com o nível de concentração e a satisfação com o seu trabalho. Os mesmos efeitos foram observados para homens e mulheres. Além disso, constatou-se que trazer para casa o estresse relacionado ao trabalho afeta negativamente a vida sexual dos empregados.
Para os pesquisadores, essa descoberta é um lembrete de que o sexo tem benefícios sociais, emocionais e fisiológicos. “A relação sexual desencadeia a liberação de dopamina, um neurotransmissor associado à região de recompensa do cérebro, assim como a oxitocina, que corresponde à interação social e ao apego. Isso torna o sexo um incentivador natural do humor, com efeitos que se estendem até o dia seguinte”, disse Keith Leavitt, professora da Faculdade OSU’s College of Business.

Sexy Hot abre vagas para atores pornôs; saiba como se inscrever


A fim de começar 2017 produzindo seu próprio conteúdo, o SexyHot, maior canal erótico do país, abriu vagas para atores que desejam se aventurar no ramo pornográfico! “Os candidatos serão avaliados de forma geral não por um atributo específico”, revelou Maurício Palleta, diretor dos canais Playboy do Brasil, para o Folha de S. Paulo.
“Mais do que o tamanho, o que será levado em conta pelas produtoras é o somatório: desempenho, atributos e aspectos físicos dos atores/atrizes, entre outros”, explica Maurício. Ficou interessado?! Então, nada de mandar nudes! Para concorrer a vaga é necessário enviar o seu currículo por e-mail (contato@canaispbbrasil.com.br).
Vale lembrar que para se candidatar, não há restrições de sexo ou raça nem precisa ter experiência no ramo. A única exigência é que a pessoa seja maior de idade. Apenas nas últimas fases da seleção é que haverá teste de vídeo, no qual os candidatos poderão mostrar seus dotes artísticos.

Pela primeira vez, família LGBT negra é estrela de campanha de grife de luxo


Pela primeira vez na história, um casal negro e homossexual estampa uma campanha de moda de uma marca européia. Os norte-americanos Kordale Lewis, de 28 anos, e Kaleb Anthony, de 29, estrelam as novas fotos da grife sueca Acne Studios, acompanhados de seus quatro filhos: Desmiray, Maliyah, Kordale Junior e Kaleb Junior.
O casal se tornou famoso em 2014, ao publicar no Instagram uma foto deles arrumando o cabelo das meninas. “Ser pais é acordar suas filhas às 5:30, fazer café da manhã, as vestir pra escola e colocá-las no ônibus às 6:30”, dizia a legenda da foto. A postagem teve mais de 53,7 mil curtidas e 5.953 comentários.

Agora, toda a família estrela a campanha de outono/inverno 2017 da Acne Studios, clicada pela dupla de fotógrafos de moda Inez and Vinoodh em um quarto de hotel em Nova York. “É um jeito de lembrar que, embora todas as famílias sejam diferentes, todos nós temos o mesmo amor e queremos o melhor para nossas crianças”, escreveu Jonny Johansson, fundador da marca, no site da grife. “Não existe uma família ‘normal’ – todas são normais”. Que lindo, não é mesmo?! ADORAMOS! 


Dotadão! Ator mexicano Joaquín Ferreira aparece nu e excitado em peça de teatro


O ator mexicano Joaquín Ferreira parou a internet! Depois de aparecer peladão na série “Club de Cuervos”, do Netflix, o bonitão voltou a mostrar o seu dote para o público! O momento aconteceu durante a sua participação na peça de teatro, “23 Centímetros”. Ao contrário da sua aparição na série, o galã aparece excitado e de pênis ereto, para a alegria dos fãs!

Para conferir o vídeo clique aqui!

Parada do Orgulho LGBT Rio levantará a bandeira da diversidade e contra o fundamentalismo religioso


Diante de uma situação de extrema dificuldade financeira – e também política e religiosa -, a Parada do Orgulho LGBTI do Rio esteve em vias de não acontecer neste ano. Apesar de todas essas dificuldades, a 22ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio acontecerá no dia 19 de novembro em Copacabana com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro – ABIH e patrocínio da Ambev e da Uber.
Como comentamos por aqui, Daniela Mercury, que abriu mão do seu cachê para participar do evento, se apresentará no carro patrocinado pela Uber. Neste ano, a bandeira de todos será “Resistindo à LGBTIfobia, fundamentalismo, todas as formas de opressão e em defesa do Rio”. Além da baiana, outros artistas doaram seu tempo e abriram mão do cachê para estarem na passeata mais colorida do Brasil.
A Parada do Orgulho LGBTI Rio terá seis trios com shows de Lorena Simpson, Sara e Nina, Yann, Cariúcha, DJ Paulo Pringles, Bloco Exagerados, Candybloco e várias outras atrações. A cantora Leila Maria entoará o Hino da Parada “Bom é Beijar”, criada para o evento em 1998. Mais uma vez, a Divina Diva Jane Di Castro abrirá a Parada cantando o Hino Nacional. A bateria da Estação Primeira de Mangueira fará parte da manifestação, levando o brilho da escola para a Avenida Atlântica.
“O grande desafio deste ano é colocar na rua o que é o tema da Parada: a resistência. Num momento em que direitos são retirados, em que o fundamentalismo e conservadorismo avançam, colocar o terceiro maior evento da cidade na rua com esse mote e, ao mesmo tempo envolver artistas, a comunidade e vários movimentos sociais tem nos feito perceber o quão importante é todas as pessoas estarem unidas em um único propósito”, ressalta Marcelle Esteves, vice-presidente do Grupo Arco-Íris.
Quem chegar à orla cedo pode aproveitar os serviços da ‘Ação, Orgulho e Cidadania’ a partir das 9h até às 16h. “Há 13 anos a ‘Ação, Orgulho e Cidadania’ tem o objetivo de criar uma maior aproximação com a sociedade e a comunidade LGBT, promovendo serviços essenciais e informações úteis sobre direitos e saúde. A Parada da Resistência será realizada um dia antes do Dia da Consciência Negra e reforçará a luta em defesa da resistência da cultura e do povo negro.

Josh Hutcherson, de “Jogos Vozares”, aparece peladão em nova série


Josh Hutcherson, o Peeta de “Jogos Vorazes”, está na nova série do serviço de streaming Hulu, “Future Man”. A série de comédia e sci-fi, estreou nesta quinta-feira (15/11) e logo no primeiro episódio, Josh aparece em nu frontal.

Se for maior de 18 anos pode ver a imagem sem tarja clique aqui!

Mas calma, o membro, na verdade, é uma prótese. Acontece que o ator ficou um tanto quanto desconfortável em mostrar o pênis na série. A produção da série resolveu isso com um pênis falso que cobre todo o membro do rapaz.

Beijo gay em festa carioca revolta donos do local e evento é interrompido: “Aqui é casa de família”


O que era para ser uma estreia de sucesso com a festa LGBT “Verdade ou Consequência”, promovida pela DJ carioca Bruna Strait, terminou em caso de polícia nesta quarta-feira (16/11), em Curicica, na Zona Oeste do Rio.
Segundo Bruna, responsável pela locação do Espaço Celebrate, o evento deveria ocorrer de 14h às 22h, no entanto, teve que ser encerrado mais cedo por conta do ataque preconceituoso por parte dos donos do local. “Às 18h os donos do estabelecimento começaram a jogar gelo no chão para incomodar o nosso público e pediram para encerrar à festa antes. Uma hora depois eu chamei a polícia e os donos alegaram que não sabiam que a festa teria valor para entrada e venda de bebida, mas o contrato não proibia isso”, conta Fernanda Fox, uma das DJ convidadas.
Segundo ela, após questionar se o caso era de homofobia, um dos donos do local perguntou “se eu achava certo que homens se beijassem na frente da filha deles”. Fernanda conta ainda que durante a discussão, um dos donos teria afirmado que “se soubesse que seria ‘esse tipo de festa’ (voltada ao público LGBT), não teria alugado o local e que o Espaço Celebrate era uma casa de família”.
Procurado pelo Pheeno, Gilson Cardoso, marido da dona do local, reforçou o preconceito sofrido pelo público. “Aqui não é feito esse tipo de festa”, afirma. “Fizeram uma festa dessas e não se comportaram (…) o ambiente não é para isso. Não é correto uma festa ter homem com homem se beijando”, conta. O caso agora vai parar na justiça.

Glória Groove anuncia lançamento de "Muleke Brasileiro" e já tem fotos pra você curtir.


“O ‘Muleke’ é, sem sombra de dúvidas, a tacada mais pop da minha carreira até então, e sou completamente obcecada até mesmo pelos maiores clichês que ele carrega. Sinto como se fosse o principal sonho que se realiza pros fãs”, conta Gloria.


Foi assim que Glória Groove anunciou que nossa espera etá prestes a acabar.
Muito aguardado o clipe de Muleke Brasileiro está a caminho e sai semana que vem.
Sem data ainda confirmada, mas Gloria Groove nos agraciou com algumas imagens só pra deixar
curiosidade batendo.


Tem dúvida de que o sucessor de "Gloriosa" será hino?


Dá um play pra curtir o som e já entrar no clima contagiante de "Muleke Brasileiro"

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DJ E BLOGUEIRO OSMAR HACKERMANN


Osmar Hackermann
DJ E BLOGUEIRO

Ápice: Você é DJ, Blogueiro entre outras coisas o que levou você a se tornar DJ, como surgiu o interesse pela música, os primeiros passos na sua carreira, primeira casa onde tocou ou festa¿
R: Eu quem agradeço a oportunidade, bom eu acredito que ninguém se torna DJ, acredito que essa missão é lhe dada, e muitas vezes está no seu destino. É algo que está em você desde sempre, a música é presente em minha vida como na maioria das pessoas, porém desde quando eu ainda era criança, tive as minhas influências , aos 8 anos eu já ouvia Michael Jackson,  ao mesmo tempo que eu escutava Elis Regina e cantore infantis.  Já na adolescencia eu fazia aulas de dança e quando comecei a trabalhar ao atingir a maior idade, tive que me afastar, mas continuei com minha paixão acesa.  Os meus primeiros passos começou com o Soundplus, eu sempre escrevi muito bem, sempre me considerei um bom ouvinte e isso me levou à correr atrás de um dia tocar, claro que até hoje estou na luta por oportunidades maiores, mas comecei bem, afinal já entrei na cena residindo o Plush Bar, como digital influenciador do Soundplus , conheci a casa e pedi uma oportunidade. Ser autodidata aujudou bastante, porém fui me aperfeiçoando com o apoio de grandes profissionais como os Dj´s Bob Halldoy, César Machia, Gabriel Spender e Rafael Oliver.

Ápice: Foi um começo muito difícil¿ Você teve apoio de familiares, amigos¿
R: Não, não foi porque eu não moro com a minha família desde os 18 anos e todas as mimhas escolhas nunca precisou da aprovação de ninguém, de qualquer forma o meu relacionamento sempre foi transparente com os meus familiares, e se eu estou feliz eles apoiam  e torcem . Já quando eu comecei a dificuldade é a mesma, fugir dos padrôeszinhoes , panelinhas e a grande máfia que assombra a vida de quem tem talento de verdade e principalmente tem muito à agregar!

Ápice: Quanto tempo de carreiras já, como DJ¿
R: Estou com 7 anos de Soundplus e 5 anos como DJ!

Ápice: Algum lugar que você ainda não tenha se apresentado mas tem vontade¿

R: Sim, E- dub Piracicaba, porque todas as vezes que eu vou lá acredito que a minha Vibe seria um sucesso.

Ápice: Que DJ da cena brasileira você admira e nos indica pra uma próxima entrevista¿
R: O DJ Rafael Lelis, porque ele é um dos produtores mais importantes da cena eletrônica e irá acolher sua entrevista com muito carinho e também o DJ Diogenes Santos que foi o primeiro DJ que eu ouvi tocar e me inspira muito e também dono de uma humildade única.


Ápice: Você produz¿ Podemos ouvir algo¿ E quais os projetos futuros¿
R: Não produzo, se eu dia eu for, irei começar logo com um remix inesquecivel,  meus planos para o futuro é iniciar uma faculdade de jornalismo por hora.

Ápice: Falando do SoundPlus, sua dedicação em trazer o melhor material de áudio pra nós Dj’s e amantes de música boa, é louvável, aliás sempre indico aos meus amigos o site, como você consegue se organizar pra manter a alta qualidade, e além disso fazer entrevistas, criar o material, conta um pouco desse processo e de como seus parceiros ajudam nisso¿
R: Eu não sei (risos), brincadeira, eu faço muitas pesquisas, e isso é fundamental, observo os erros alheios , a ausência de comprometimento com a qualidade tanto nas pistas como na web e busco fazer o meu melhor, claro que não sou perfeito, mas o Soundplus é  forma que eu encontrei de unir as melhores pessoas através da música sem nenhuma exclusão, tem muito para ser feito, mais se alguém não o fizer, ninguém fará .

Ápice: Você acha que as pessoas ainda precisam valorizar mais o espaço que é cedido a eles¿
R: Olha, de verdade? Sempre irá existir alguém que não dará valor no que tem, levei anos para aprender isso, e agora que eu aprendi, sei que o Soundplus tem o seu valor e quem não valoriza isso, eu apenas tenho dó já que a cena não é fácil e quanto mais ferramentas positivas existirem melhor. Se quando eu comecei tivesse focado mais em minha carreira usando o Soundplus, talvez minha realidade seria outra. Porém quem não valoriza, eu não volto a fazer parceria.

Ápice: Tem algum DJ que você gostaria de fazer um B2B¿
R: Na verdade não, eu não gosto de B2B e minha energia pra pista é mais batida de peito kkkk

Ápice: Manda seu ultimo set pra galera poder curtir um pouco do seu trabalho.


GOSTOU? QUER SE ATUALIZAR COM OS MELHORES REMIX DA ATUALIDADE?
ACESSE O SOUNDPLUS CLICANDO AQUI E BAIXE TUDO.