Acessos

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DJ E BLOGUEIRO OSMAR HACKERMANN


Osmar Hackermann
DJ E BLOGUEIRO

Ápice: Você é DJ, Blogueiro entre outras coisas o que levou você a se tornar DJ, como surgiu o interesse pela música, os primeiros passos na sua carreira, primeira casa onde tocou ou festa¿
R: Eu quem agradeço a oportunidade, bom eu acredito que ninguém se torna DJ, acredito que essa missão é lhe dada, e muitas vezes está no seu destino. É algo que está em você desde sempre, a música é presente em minha vida como na maioria das pessoas, porém desde quando eu ainda era criança, tive as minhas influências , aos 8 anos eu já ouvia Michael Jackson,  ao mesmo tempo que eu escutava Elis Regina e cantore infantis.  Já na adolescencia eu fazia aulas de dança e quando comecei a trabalhar ao atingir a maior idade, tive que me afastar, mas continuei com minha paixão acesa.  Os meus primeiros passos começou com o Soundplus, eu sempre escrevi muito bem, sempre me considerei um bom ouvinte e isso me levou à correr atrás de um dia tocar, claro que até hoje estou na luta por oportunidades maiores, mas comecei bem, afinal já entrei na cena residindo o Plush Bar, como digital influenciador do Soundplus , conheci a casa e pedi uma oportunidade. Ser autodidata aujudou bastante, porém fui me aperfeiçoando com o apoio de grandes profissionais como os Dj´s Bob Halldoy, César Machia, Gabriel Spender e Rafael Oliver.

Ápice: Foi um começo muito difícil¿ Você teve apoio de familiares, amigos¿
R: Não, não foi porque eu não moro com a minha família desde os 18 anos e todas as mimhas escolhas nunca precisou da aprovação de ninguém, de qualquer forma o meu relacionamento sempre foi transparente com os meus familiares, e se eu estou feliz eles apoiam  e torcem . Já quando eu comecei a dificuldade é a mesma, fugir dos padrôeszinhoes , panelinhas e a grande máfia que assombra a vida de quem tem talento de verdade e principalmente tem muito à agregar!

Ápice: Quanto tempo de carreiras já, como DJ¿
R: Estou com 7 anos de Soundplus e 5 anos como DJ!

Ápice: Algum lugar que você ainda não tenha se apresentado mas tem vontade¿

R: Sim, E- dub Piracicaba, porque todas as vezes que eu vou lá acredito que a minha Vibe seria um sucesso.

Ápice: Que DJ da cena brasileira você admira e nos indica pra uma próxima entrevista¿
R: O DJ Rafael Lelis, porque ele é um dos produtores mais importantes da cena eletrônica e irá acolher sua entrevista com muito carinho e também o DJ Diogenes Santos que foi o primeiro DJ que eu ouvi tocar e me inspira muito e também dono de uma humildade única.


Ápice: Você produz¿ Podemos ouvir algo¿ E quais os projetos futuros¿
R: Não produzo, se eu dia eu for, irei começar logo com um remix inesquecivel,  meus planos para o futuro é iniciar uma faculdade de jornalismo por hora.

Ápice: Falando do SoundPlus, sua dedicação em trazer o melhor material de áudio pra nós Dj’s e amantes de música boa, é louvável, aliás sempre indico aos meus amigos o site, como você consegue se organizar pra manter a alta qualidade, e além disso fazer entrevistas, criar o material, conta um pouco desse processo e de como seus parceiros ajudam nisso¿
R: Eu não sei (risos), brincadeira, eu faço muitas pesquisas, e isso é fundamental, observo os erros alheios , a ausência de comprometimento com a qualidade tanto nas pistas como na web e busco fazer o meu melhor, claro que não sou perfeito, mas o Soundplus é  forma que eu encontrei de unir as melhores pessoas através da música sem nenhuma exclusão, tem muito para ser feito, mais se alguém não o fizer, ninguém fará .

Ápice: Você acha que as pessoas ainda precisam valorizar mais o espaço que é cedido a eles¿
R: Olha, de verdade? Sempre irá existir alguém que não dará valor no que tem, levei anos para aprender isso, e agora que eu aprendi, sei que o Soundplus tem o seu valor e quem não valoriza isso, eu apenas tenho dó já que a cena não é fácil e quanto mais ferramentas positivas existirem melhor. Se quando eu comecei tivesse focado mais em minha carreira usando o Soundplus, talvez minha realidade seria outra. Porém quem não valoriza, eu não volto a fazer parceria.

Ápice: Tem algum DJ que você gostaria de fazer um B2B¿
R: Na verdade não, eu não gosto de B2B e minha energia pra pista é mais batida de peito kkkk

Ápice: Manda seu ultimo set pra galera poder curtir um pouco do seu trabalho.


GOSTOU? QUER SE ATUALIZAR COM OS MELHORES REMIX DA ATUALIDADE?
ACESSE O SOUNDPLUS CLICANDO AQUI E BAIXE TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post