Acessos

sábado, 16 de setembro de 2017

"QUERO VER" DE NIKKI GANHA REMIX PRODUZIDO PELO DJ LEANH


E O NOVO SINGLE  DA RAINHA DAS PISTAS GANHA UM  REMIX PRODUZIDO PELO DJ LEAHN.
E O RESULTADO ESTÁ INCRÍVEL.
INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS O DOWNLOAD LIBERADO,
MAS ASSIM QUE SAIR NÓS POSTAMOS AQUI PRA VOCÊS.



VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR O LYRIC VÍDEO COM CENAS MARAVILHOSAS:


quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"RAINHA DA FAVELA" KAROL KA LANÇA CLIPE EM PARCERIA COM BLACK SABARÁ E DJ SPIDER


APÓS O GRANDE SUCESSO DE "PEDRA PRECIOSA"E "SELFIE COLADO"
KAROL KÁ LANÇA SEU NOVO SINGLE "RAINHA DA FAVELA" EM PARCERIA COM BLACK SABARÁ E DJ SPIDER.
VEM CONFERIR:



quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AS 10 + DE NIKKI


RAINHA DAS PISTAS ELETRÔNICAS DO PAÍS NIKKI SEMPRE SURPREENDE.
HOJE RESOLVI REUNIR OS 10 MOMENTOS EM QUE NIKKI FEZ NOSSO CORAÇÃO PARAR.
ENTÃO SE PREPARA PORQUE VEM TIRO ATRAS DE TIRO.
COM UMA CARREIRA FORTE JÁ CONSOLIDADA O QUE PODEMOS DIZER É QUE ELA É UMA REPRESENTANTE DO POP NACIONAL.
VAMOS A LISTA?

10º QUERO VER LYRIC VIDEO
ALÉM DA SONORIDADE MARCANTE, A LETRA MOSTRA O PODER FEMININO DA NOSSA BARBIE.



09º SOU POP
O CLIPE DE SOU POP RELEMBRA VÁRIAS FACETAS JÁ APRESENTADAS POR ELA DURANTE SUA CARREIRA, MAS A LETRA É PURO GIRL POWER E MOSTRA QUE A GATA DOMINA TUDO.



08º EU FAÇO ASSIM
SEU PRIMEIRO SINGLE APÓS SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA THE VOICE BRASIL, ELE SEGUIU FIEL AO POP ELETRÔNICO, O CLIPE CONTA COM CENÁRIO INCRIVEL, DANÇARINOS E UM FIGURINO BABADO.



07º PAZ VIDEO CLIPE
ESSE MOSTROU O LADO ROMÂNTICO DE NIKKI, O VISUAL DO CLIPE E A HISTÓRIA SÃO TOCANTES, ALÉM DA VOZ MARCANTE NA SUA MELHOR FASE.



06º YOU WON'T BRING ME DOWN
INFELIZMENTE ESSA PRODUÇÃO NÃO GANHOU VÍDEO OFICIAL, MAS É UMA DAS MELHORES FAIXAS COM O VOCAL DE NIKKI ATÉ HOJE, E ONDE ELA TOCA A PISTA SE AGITA.



05º MY SAMBA
SUA PARCERIA COM BRENO BARRETO LHE RENDEU VÁRIOS SUCESSOS E MY SAMBA TEM UMA BATIDA TÍPICA BRASILEIRA QUE CONTAGIA TODO MUNDO.



04º  VAI VOLTAR CLIPE
O CLIPE EM FRENTE AO MAR DEU UM AR LINDO AO CLIPE SEM CONTAR A BELEZA DA NOSSA BARBIE.



03º CHA CHA BOOM
ESSE TALVEZ SEJA O MAIOR SUCESSO DE SUA CARREIRA. E A PARCERIA COM BRENO BARRETO SÓ TROUXE MAIS DESTAQUE A CANÇÃO QUE ALCANÇOU NÚMEROS INCRÍVEIS.



02º ACABOU
O CLIPE FOI O MAIS DIVERTIDO DE SUA CARREIRA, ONDE ELA É UMA MULHER CANSADA DA RELAÇÃO QUE DESCOBRE QUE ESTA SENDO TRAÍDA PELO MARIDO MULHERENGO COM SUA MELHOR AMIGA. CHEIO DE CENAS ENGRAÇADAS E COM UMA LETRA QUE MOSTRA QUE ELA CANSOU DA RELAÇÃO, O CLIPE É BÁBARO.



01º CALL ME BITCH
O FEAT COM NATALIA DAMINI COM PRODUÇÃO DE PATRICK SANDIM NÃO PODERIA SER MENOS DO QUE UM GRANDE SUCESSO. ATÉ HOJE VERSÕES DESTA CANÇÃO EMBALAM MUITAS NOITES PELO BRASIL.


JÁ FICOU CLARO QUE NIKKI É RAINHA MESMO.
SÓ NOS RESTA AGUARDAR O PRÓXIMO PROJETO DELA COM A CERTEZA DE QUE VEM UM TRABALHO DE ALTA QUALIDADE COMO TUDO O QUE ELA APRESENTA.
VALE DESTACAR QUE NIKKI TEM MAIS DUETOS AINDA EM SUA CARREIRA, MAS ESSES FICARAM PRA UMA OUTRA MATÉRIA.

VOCÊ TEM QUE VER MORONI CRUZ E FRANCINNE


NÃO É DE HOJE QUE MORONI CRUZ E FRANCINNE MOSTRAM QUE TEM TALENTO PRA DOMINAR O CENÁRIO POP DO PAÍS.
MAS HOJE ACABO DE CONHECER ESSE COVER MARAVILHOSO DE !I DON'T WANNA LIVE FOREVER", E GENTE TÁ MUITO MELHOR QUE A ORIGINAL.
MORONI E FRANCINNE MOSTRAM UMA QUÍMICA INCRÍVEL NO CLIPE E AS VOZES
DISPENSAM COMENTÁRIOS.
DÁ UM PLAY:



MAL POSSO ESPERAR PRA VER E POSTAR O VÍDEO DE UMA PERFORMANCE AO VIVO DELES.

TERMINEI O VÍDEO E SÓ PENSO EM UMA FRASE: 
QUE TIRO FOI ESSE!!!

Brasil terá a sua primeira premiação dedicada às mulheres na música, o “Women’s Music Event Awards”

Com o crescimento da presença feminina na indústria fonográfica brasileira, não só como artistas mas também como em posições técnicas e de bastidores, o Brasil terá sua primeira premiação voltada para homenagear a mulher na música.
Idealizado pela organização Women’s Music Event em parceria com a VEVO Brasil, o evento acontecerá no dia 28 de novembro, em São Paulo.
A premiação acontecerá em três diferentes categorias: Voto Popular, que escolherá as vencedoras nas categorias “Álbum”, “Videoclipe”, “DJ”, “Cantora”, “Revelação do Ano” e “Melhor Música”; Voto Técnico e Artistas Homenageadas, que premiará as artistas escolhidas pelo conjunto de sua obra.
A votação popular acontecerá pela internet a partir de outubro, com as indicadas escolhidas por um juri técnico de 100 embaixadoras da premiação, espalhadas pelo Brasil inteiro.
Duas artistas serão as primeiras homenageadas da “Women’s Music Event Awards” e serão anunciadas em breve.
A ÚNICA COISA QUE A GENTE PEDE É QUE NÃO SEJA RUIM COMO OS PRÊMIOS MULTISHOW, QUE MAIS PARECEM FESTAS INFANTIS CHEIO DE ERROS DE SONOROS, PIADAS SEM GRAÇA, E TUDO ROBÓTICO, E CHEIO DE DESAFINAÇÕES.

"R.O.S.E" JESSIE J ANUNCIA NOVO ÁLBUM COM VÍDEO CONFESSIONAL


Jessie J resolveu pegar todo mundo de surpresa e anunciou, na tarde desta terça-feira (12), o seu mais novo álbum, o quarto de sua carreira.
Com vídeo confessional, a cantora revelou o título do disco, que se chama “R.O.S.E.”, mas não informou quando o novo álbum será oficialmente lançado.
“A única coisa que começou toda essa jornada não poderia ser tirada de mim: minha voz”, afirma a cantora nos vídeos. “Então eu comecei a compor e cantar, exatamente como eu fiz quando tinha 16 anos. Sem singles, sem pressão”.



“R.O.S.E.”, além de ser o nome da mãe de Jessie J, refere-se a “Realizações”, “Obsessões”, “Sexo” e “Empoderamento”, palavras que, como explica nos vídeos, estiveram sempre presentes no processo criativo do álbum.
“Para cada letra, há uma palavra. E pra cada palavra, há uma música que eu compartilharei com vocês”, explica Jessie J.
“Nós damos rosas ou com uma simples rosa como presente com tantos sentimentos diferentes e esse… Esse é o meu presente para vocês”, concluiu a cantora.

NA COZINHA: SORVETE CASEIRO DE VÁRIOS SABORES!


ESSA RECEITA É FÁCIL, PRÁTICA E DELICIOSA.
SÃO APENAS 3 INGREDIENTES:
2 CAIXAS DE LEITE CONDENSADO
3 CAIXAS DE CREME DE LEITE GELADO
O TERCEIRO INGREDIENTE PODE SER FRUTA OU O SABOR QUE PREFERIR.
( VOCÊ PODE USAR CORANTE COM O SABOR ESCOLHIDO, OU SUCO DE PREFERÊNCIA SEM AÇÚCAR, OU CHOCOLATE).

MODO DE PREPARO

COLOQUE TUDO EM UM LIQUIDIFICADOR E BATA POR 5 MINUTOS.
COLOQUE EM UMA BANDEJA E LEVE AO FREEZER POR 3 HORAS.

SE QUISER ANTES DE LEVAR AO FREEZER VOCÊ PODE COLOCAR PEDAÇOS DE FRUTAS OU RASPAS DE CHOCOLATE, CHOCOLATE GRANULADO.

PARA SERVIR VOCÊ PODE DECORAR COM BISCOITOS, CALDA, FRUTAS.


UMA FORMA SIMPLES DE LEVAR MAIS SOFISTICAÇÃO E SABOR A SUA MESA.
E ARRASAR!


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Após 15 anos Rouge anuncia reunião para show com formação original


O Rouge, grupo feminino de maior sucesso da música brasileira, divulgou nesta terça-feira (12) a data de uma reunião histórica. Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills cantarão juntas na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, no próximo dia 13 de outubro. O grupo se desfez em 2005, mas desde 2004 não se apresentava mais com a formação original.
Não é a primeira vez que o Rouge anuncia um retorno. Em 2013, o grupo lançou a faixa “Tudo é Rouge” sem a participação de Luciana, e disse que gravaria um DVD para comemorar os então dez anos dos primeiros discos. No ano seguinte, porém, a reunião foi cancelada. À época, o grupo alegou que os grandes eventos que iriam acontecer no Brasil, como a Copa do Mundo, poderiam atrapalhar o patrocínio do evento. Além disso, as meninas estavam sendo impedidas de utilizar o nome e a marca originais.
O Rouge, que completou 15 anos no último dia 17 de agosto, foi um verdadeiro fenômeno no começo da década de 2000, quando foi formado a partir do reality show Popstars, do SBT. O primeiro CD do grupo, lançado em 2002, meses após o fim do programa, vendeu mais de 2 milhões de cópias, e emplacou sucessos como “Não dá pra Resistir” e “Ragatanga”, que tomou conta das paradas de sucesso e também das festas com a coreografia até hoje inconfundível.
Por enquanto, não existem informações a respeito de outras apresentações do Rouge fora a que acontece no Rio em outubro.
Vem lembrar os passinhos de Ragatanga, apostamos que você não esqueceu.
E PRA SENTIR UM GOSTINHO DE QUERO MAIS:

Candidata do Miss EUA rouba a cena e detona Trump durante o concurso


Margana Wood, candidata pelo Texas ao Miss EUA 2017, roubou a cena ao detonar Donald Trump, durante o concurso ocorrido na noite do último domingo (10).
Pra quem não se lembra, o presidente americano fez mais uma uma declaração polêmica ao falar sobre as manifestações racistas que exaltavam a “supremacia branca”, ocorridas no último mês, na Virgínia. “Havia gente de bem nos dois lados”, disse ele.
Questionada por um dos jurados se concordava com as declarações do líder dos Estados Unidos, a candidata respondeu: “Eu acredito que o problema da supremacia branca é, obviamente, um ataque terrorista. E acho que o presidente Donald Trump deveria ter feito um comunicado muito antes afirmando que todos os americanos deveriam se sentir seguros neste país. Essa tem que ser a prioridade número um neste momento”, disse, sendo ovacionada pela platéia.
A declaração da modelo foi um dos assuntos mais comentados e elogiados no Twitter, na madrugada desta segunda (11). Apesar de não ter levado a coroa, Margana pode se considerar a grande vencedora, pois ganhou notoriedade internacional.

Beyoncé é cotada para interpretar música-tema do próximo “007”


A diva Beyoncé poderá ser a intérprete da nova música-tema do próximo longa da franquia “007”. Quem deu a informação foi o site Daily Star Sunday, que afirmou que a cantora está em negociações para o feito.
Os rumores também ganham força após uma fonte da cantora afirmar que “é o único projeto em que ela está remotamente interessada agora”, além de contar um recente encontro de Bey com Adele, que falou como foi c-escrever e interpretar um tema de James Bond.
O próximo filme da franquia está previsto para estrear em 2019 e, recentemente, Daniel Craig confessou que vai interpretar o espião mais famoso dos cinemas mais uma vez.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA DJ GUSTAVO ESTEVES

22 anos
Cidade
Piracicaba SP
Signo
Capricórnio
Solteiro ,
livre leve e solto, doido pra beijar na boca e vadia todo dia kkkkkkkkk (adorei)

1 Você começou sua carreira a pouco tempo não é mesmo¿ O que levou você a escolher essa carreira¿
R: Sim, começei minha carreira como DJ a pouco menos de 2 anos. Tenho paixão por música eletrônica desde os 12 anos de idade, e meus pais sempre me apoiaram a realizar meu sonho de tocar, e desde então eu corri atrás de me tornar o que eu realmente sonhava, e sendo assim, tive um apoio muito grande de tantos e tantos amigos que estiveram e estão comigo nessa jornada. Fiz aulas Particulares diretamente com o DJ Mauro Lahraz, um Super Mestre na Cena, no qual me deu o maior apoio do mundo na minha carreira. Mais depois disso, comprei meu aparelho, treinei, e fiz tantas e outras coisas pra poder realizar meu sonho de tocar de verdade, e graças á Deus deu tudo certo.

2 Pode contar pra gente como você prepara seu playlist¿
R: Eu sempre fico muito atualizado. Escolho as melhores Track's para levar ao meu público. Sempre pesquiso muito vocal, peso. Gosto de juntar muitas coisas para tocar, e estar atualizado no mundo da música me ajuda muito nisso. Meu Set precisa ter a pegada diferenciada para cada público.

3 Podemos ouvir seu último set ou se tiver uma novidade pra gente¿
R: Sim, é o SCANDAL SET, que faz muito sucesso! Inclusive esse último Set tocou na Rádio Tributus e está disponível #freedownload no link : SOUNDCLOUD DJ GUSTAVO ESTEVES OFICIAL..


4 Você acredita que ainda haja uma certa “máfia” entre os Djs, ou acredita que isso já tenha ficado no passado¿
R: Existe sim e muito atualmente. Mais eu sempre estou fora. Gosto de ser amigo de todo mundo, tocar tudo o que eu puder tocar, sem puchar o tapete de ninguém.

5 Você já tocou em grandes eventos renomados aqui na região, fala alguns ai.
R: Sim ! Toquei na Neon Party em Rio Claro que foi um Sucesso, toco na Edub Club em Piracicaba (conciderada a melhor boate lgbt da região), e na Paradise LGBT em Campinas (na qual sou Residente), e não posso esquecer do Piratchay, o melhor Pub de Piracicaba, um carinho enorme por esse lugar incrível !

6 Vou dizer o nome de 3 artistas e você me diz o que pensa sobre elas a respeito da sua postura com o publico LGBT ao qual nós fazemos parte e somos ativos, ok¿
Anitta: Rainha, Rainha do mundo !
Ivete Sangalo: Ouço pouco, mais sei que é uma mulher de atitude e levanta a poeira, sempre !
Mara Maravilha: Nossa, eu não conheço esse ser!

7 Quando você toca a energia é incrível, como DJ o que você acredita ser essencial pra fazer um bom trabalho e proporcionar essa vibe única pro público¿
R: Fazer com AMOR ! Eu sempre penso nisso. Pra mim, é o essêncial que podemos fazer pra conquistar seu público. As pessoas precisam sentir que você fez com amor. Não precisa levar a melhor música, ser o melhor profissional na cena, e esquecer da essência do amor. E sem contar que a HUMILDADE vale muito também né? ... Duas principais coisas hoje na cena, ser humilde e fazer com maior amor do mundo. Você colhe aquilo que você planta!

8 Qual música não pode faltar na sua playlist pessoal¿ e qual não pode faltar que a pista sempre pede¿
R: Se eu não tocar ALOK no meu Set, meu público vai ao delírio!

9 Qual artista é sua grande inspiração¿
R: Mauro Lahraz, Aline Santos & Camila Haro ! São os únicos que são essenciais pra me fazerem ter tanta inspiração. Os únicos que me apoiaram desde o início da minha carreira.

10 Sei que como Djs nós fazemos música, independente do público, mas grande parte do seu publico é LGBT, você acredita que essa conexão entre seu som e o publico se dá por que¿
R: Existe uma conexão muito forte entre meu Público LGBT e meu som, até porque toco Tribal, e esse estilo é voltado ao Público LGBT. Mais já toquei tribal para várias festas sem ser voltada ao público LGBT, e pra mim, não existiu diferença.

11 Você já produz ou pretende produzir tracks suas¿

R: Sim, crio algumas coisas, estou em processo de Aprendizagem, logo estarei produzindo.