Acessos

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Brasil terá a sua primeira premiação dedicada às mulheres na música, o “Women’s Music Event Awards”

Com o crescimento da presença feminina na indústria fonográfica brasileira, não só como artistas mas também como em posições técnicas e de bastidores, o Brasil terá sua primeira premiação voltada para homenagear a mulher na música.
Idealizado pela organização Women’s Music Event em parceria com a VEVO Brasil, o evento acontecerá no dia 28 de novembro, em São Paulo.
A premiação acontecerá em três diferentes categorias: Voto Popular, que escolherá as vencedoras nas categorias “Álbum”, “Videoclipe”, “DJ”, “Cantora”, “Revelação do Ano” e “Melhor Música”; Voto Técnico e Artistas Homenageadas, que premiará as artistas escolhidas pelo conjunto de sua obra.
A votação popular acontecerá pela internet a partir de outubro, com as indicadas escolhidas por um juri técnico de 100 embaixadoras da premiação, espalhadas pelo Brasil inteiro.
Duas artistas serão as primeiras homenageadas da “Women’s Music Event Awards” e serão anunciadas em breve.
A ÚNICA COISA QUE A GENTE PEDE É QUE NÃO SEJA RUIM COMO OS PRÊMIOS MULTISHOW, QUE MAIS PARECEM FESTAS INFANTIS CHEIO DE ERROS DE SONOROS, PIADAS SEM GRAÇA, E TUDO ROBÓTICO, E CHEIO DE DESAFINAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post

DICA PROJETO VERÃO