Acessos

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Wake Up SetMix Dj Rafael Felix


E HOJE A GALERA TA ANIMADA PRA MÚSICA, SINAL DE QUE O FDS VAI SER CREMOSO.
DJ RAFAEL FELIX ACABA DE ME ENVIAR EM PRIMEIRA MÃO SEU NOVO SET E É LÓGICO QUE UE VOU DIVULGAR ELE AQUI PRA VOCÊS.
SEM MAIS DELONGAS DÁ UM PLAY E SENTE ESSA VIBE MONSTRO




Manifestação na Esplanada deixou prédios de ministérios e monumentos danificados

Brasília - A Secretaria da Segurança Pública e Paz Social do Distrito Federal divulgou nesta quarta um balanço sobre os danos causados na terça durante a manifestação de estudantes na Esplanada dos Ministérios. Nove prédios de ministérios sofreram danos, como vidros e refletores quebrados e paredes pichadas. Na Catedral e no Museu Nacional, carros foram incendiados. No total, foram 27 placas de sinalização arrancadas e amassadas, cinco paradas de ônibus quebradas, diversos cones e cavaletes queimados, um controlador de velocidade danificado e dois veículos queimados.
Na tarde dessa terça-feira, uma manifestação de estudantes contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/16 foi dispersada pela Polícia Militar com bombas de gás de efeito moral, lacrimogêneo e spray de pimenta. O  protesto corria de forma pacífica até o momento em que os manifestantes chegaram ao gramado do Congresso e um grupo virou um carro de reportagem que estava estacionado nas rampas de acesso. Durante o confronto entre a polícia e os manifestantes, houve a depredação de bens públicos e privados.
Até a manhã desta quarta-feira, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) retirou dois caminhões de objetos quebrados e jogados nas vias próximas à Esplanada dos Ministérios. Uma equipe de 41 garis continua trabalhando na área. Dois caminhões pipas foram utilizados para limpeza dos locais em que foi ateado fogo. A assessoria do governo do Distrito Federal informou que ainda estuda como será o trabalho de recuperação do patrimônio. A ação deve ser integrada com os órgãos federais e outras instituições, como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), responsável pela Catedral.
O GDF ainda informou que vai investigar os danos ao patrimônio e as ações consideradas violentas. A investigação será a partir das imagens que já estão em posse dos órgãos de segurança.
Segundo o balanço, seis manifestantes foram detidos e encaminhados à delegacia por injúria, desacato, resistência e dano, além de lesão corporal. Eles assinaram os Termos Circunstanciados e foram liberados. Outras cinco ocorrências de dano foram registradas pela Polícia Federal.
O Corpo de Bombeiros registrou 40 atendimentos, todos casos sem gravidade. Um total de 20 pessoas, entre eles dois policiais, receberam atendimento médico em dois grandes hospitais da capital. A maior parte foi atendida com ferimentos leves e intoxicação por gás lacrimogêneo. Três pacientes tiveram cortes mais profundos e precisaram fazer sutura, mas nenhum está em estado grave.


“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, de Luc Besson, ganha último trailer

E toma mais trailer nesta quarta-feira! Hoje também foi liberado a última prévia de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, novo filme de Luc Besson (“O Profissional”, “O Quinto Elemento”) com Cara Delevingne, Rihanna e Dane DeHaan.
Adaptação da HQ de ficção científica francesa “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, criada por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, o filme tem trama ambientada no século 28 e foca em Valerian (Dane Dehaan) e sua companheira Laureline (Cara Delevingne), ambos agentes, viajando pelo espaço e pelo tempo usando a tecnologia da época para proteger vários planetas de bandidos.
Vem cá ver:


Esse universo intergaláctico é surpreendente! Também, com orçamento de 180 milhões de dólares… que visual!
A sinopse oficial é a seguinte:
“Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos encarregados de manter a ordem em todo o universo. Valerian tem mais em mente do que um relacionamento profissional com sua parceira – descaradamente indo atrás dela propondo um romance. Mas sua extensa história com as mulheres, e os valores tradicionais de Laureline fazem com que ela constantemente rejeite Valerian. Sob a direção de seu Comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os dezessete milhões de habitantes de Alpha convergiram ao longo do tempo – unindo seus talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos na Alpha compartilham esses mesmos objetivos; na verdade, forças invisíveis estão colocando nossa raça em grande perigo.”
Ethan Hawke, Herbie Hancock e mais também estão no elenco. “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia no Brasil em 10 de agosto.

Após atentado em Manchester, Tom Hardy cria campanha para ajudar a Cruz Vermelha

Muitos artistas e figuras públicas lamentaram o atentado de segunda-feira (22) em Manchester no show de Ariana Grande, que deixou 22 pessoas mortas e mais de 50 feridas. Tom Hardy foi um deles, e o ator britânico resolveu abrir uma campanha colaborativa para ajudar a cidade!
Segundo a Entertainment Weekly, Hardy criou no site JustGiving uma campanha para angariar fundos para a Cruz Vermelha do Reino Unido. O objetivo é conseguir 15 mil libras – até às 11:11, foram arrecadados 6,336.94 libras, 42% do valor total.
No site, ele escreveu:
“O que aconteceu no show de Ariana Grande em Manchester foi uma tragédia; famílias e crianças atacadas e mortas num lugar onde deveriam estar seguras e curtindo um show. É uma atrocidade inconcebível. Não é possível trazer de volta as pessoas que perdemos de maneira covarde e brutal. Estou realmente triste pelo o que presenciei e não há dúvidas de que o terrorismo é uma maldade. Espero que possamos arrecadar dinheiro como um gesto de boa vontade e amor para ajudar de alguma maneira na reparação de pequena parte dos danos causados naquela noite. Haverá muito a fazer e para muitos [isso é] o começo de uma nova vida sem as pessoas amadas, e também uma nova vida afetada irrevogavelmente pelas ações de um crime sem razão, sem nenhum propósito sincero, simplesmente um ato de violência covarde, cruel, bárbaro e sem sentido. O caminho para a recuperação é inimaginável. O terrorismo é abominável, o assassinato de famílias e crianças inocentes é inaceitável. E é com as vítimas inocentes e com as testemunhas desta atrocidade que está a minha sincera preocupação e profunda simpatia. Por favor, ajudem como puderem. Obrigado.”
Que atitude mais bonita, Tom! <3

Ashley Tisdale e Lucas Grabeel cantando música do “High School Musical” é pura nostalgia!

Ashley Tisdale segue com a série “Music Sessions”, em seu canal de Youtube. Dessa vez, ela chamou um convidado muito especial: o Lucas Grabeel, seu amigo de elenco do “High School Musical”.
No vídeo, eles relembram a época de Disney e revelam que não eram amigos – chocados! Os dois se odiavam quando fizeram o primeiro HSM, muito porque eles não se conheciam direito. Depois Ash e Lucas se entenderam, e ficou tudo bem.
Além de bater um papo, os dois aproveitaram para cantar uma versão linda de “What I’ve Been Looking”, feita no piano pelo Lucas.
Vem ver:


Meu Deus! Pura nostalgia!

Reboot de “As Panteras” dirigido por Elizabeth Banks estreia em 2019

Tão sabendo desse reboot? Mais um em Hollywood! “As Panteras”, aquele filme com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, ganhará uma nova versão nos cinemas dirigida por Elizabeth Banks, de “Jogos Vorazes”!
A Sony Pictures anunciou na terça-feira, 23, a data de estreia do filme: 7 de junho de 2019 (via Variety).
“As Panteras”, que tem o título original “Charlie’s Angels”, começou como uma série dos anos 70 estrelada inicialmente por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith.
O reboot de Elizabeth Banks ainda não tem elenco escolhido. Qual é o novo trio perfeito para vocês?


SET Strong Beat of Sampa PART 04 - DJ Deeh Cardozo


QUE ELE É PESADO NÓS JÁ SABEMOS, MAS DESTA VEZ ELE ELEVOU O NÍVEL, 
NÃO TEM COMO EXPLICAR APENAS DÁ UM PLAY E SENTE A MÚSICA E AS BATIDAS ELETRIZANTES DO DJ DEEH CARDOZO EM
STRONG BEAT OF SAMPA PART 4.


SAIU O TRAILER OFICIAL Game Of Thrones 7° Temporada na HBO


PREPARA O CORAÇÃO, ACABA DE SER LIBERADO O TRAILER OFICIAL DA 7 TEMPORADA. HBO ASSIM VOCÊ DESTRÓI NOSSOS CORAÇÕES.
HBO liberou na tarde desta quarta-feira (24) o primeiro trailer da sétima temporada de “Game of Thrones”, que estreia em 16 de julho.
No vídeo, Daenerys diz que nasceu para comandar os sete reinos e dá a entender que vai fazer o que for preciso para conquistar Westeros – incluindo enfrentar todo o exército da Cersei. Enquanto isso, os Starks lutam para garantir que os white walkers não ultrapassem a muralha. Olha só!

DJ GUSTAVO ESTEVES CHEGA LACRANDO! SETMIX ABRIL 2K17


GUSTAVO ESTEVES NÃO ECONOMIZA NO GLAMOUR DAS BATIDAS FORTES E DA MISTURA DE VÁRIAS VERTENTES E SONS DIFERENTES EM SEU NOVO SET.
LACRANDO CHEGA COM TUDO REPLETO DE HITS PRA FAZER VOCÊ DANÇAR.
ARRASTA A MESA DE CENTRO E SE JOGA NA VIBE:


terça-feira, 23 de maio de 2017

“Star Wars: Os Últimos Jedi” ganha capas lindas na Vanity Fair

Os 40 anos da franquia “Star Wars” estão se aproximando – é na quinta-feira, dia 25! – e em comemoração, a revista Vanity Fair fez quatro capas bem lindonas com os personagens do filme “Os Últimos Jedi”, fotografadas pela Annie Leibovitz.
Tem Rey (Daisy Ridley) ao lado de Luke Skywalker (Mark Hamill):



“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem direção e roteiro de Rian Johnson e chega aos cinemas no dia 14 de dezembro deste ano. Animados?

Estúdio anuncia universo compartilhado dos monstros com Javier Bardem, Tom Cruise e mais

Era praticamente confirmado, mas agora veio a oficialização: a Universal Pictures está criando um universo compartilhado com os clássicos monstros do estúdio!
De acordo com o The Hollywood Reporter, tudo começará com o reboot “A Múmia”, estrelado por Tom Cruise e Sofia Boutella e marcado para estrear no dia 8 de junho deste ano.
Também em “A Múmia” está Russell Crowe – seu papel é o do Dr. Jekyll, de “O Médico e o Monstro”. Ele será a conexão de todos os outros filmes do chamado “dark universe” por meio de sua empresa, a Prodigium, que tem a missão de encontrar os principais monstros do mundo. O universo ainda terá Javier Bardem como Frankenstein em “A Noiva de Frankenstein” (dirigido por Bill Condon, de “A Bela e a Fera”, e previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2019) e Johnny Depp como O Homem Invisível (personagem adaptado naquele filme “O Homem sem Sombra”, com Kevin Bacon).
Cruise vive Nick Morton, homem que vai atrás da múmia, interpretada por Sofia Boutella.
Os monstros da Universal estão presentes faz muuuuuito tempo no cinema, desde os anos 1930, e agora o estúdio está a fim de dar uma modernizada e juntá-los.. O que acharam da idéia?

Sem tempo para brincar, Apple pode comprar a Netflix e a Disney

Rica para um Sr. Caralho, a Apple tem guardada na poupança cerca de US$ 250 bilhões. Essa grana toda está parada no banco e pode ser investida a qualquer momento, gerando especulações sobre o que a Apple poderia comprar com essa fortuna. E a bola da vez é a Netflix.
O Citigroup, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, criou uma lista de empresas que têm chances de passarem por uma aquisição para se juntar à Apple. São sete companhias gigantes que poderiam ser adquiridas.
A maior aposta é realmente a Netflix. Na visão do Citi, as chances de a empresa de streaming de vídeo e produção de conteúdo ser comprada chegam a 40%. Atualmente, o valor de mercado da companhia é de US$ 68 bilhões, o que forçaria a Apple a pagar uma boa parte do valor que tem em caixa se realmente quisesse tirar essa ideia do papel.
Concluindo as apostas no setor de mídia, o Citigroup lista a Disney como possível alvo de uma aquisição, com 25% de chances. Enquanto isso, o Hulu também entra na lista, mas com chances basicamente nulas de 0%.
Outra possível aquisição que faria muito sentido é a compra da Tesla Motors. A empresa de veículos elétricos fundada e gerida por Elon Musk investe pesado em veículos autônomos, e já se sabe que essa é uma área em que a Apple está começando a apostar. A fusão seria uma forma de acelerar em alguns anos o desenvolvimento da tecnologia tendo ao seu lado um nome que já é muito forte no setor. A Tesla é avaliada em US$ 48 bilhões, e o Citi avalia as chances de compra em apenas 5%.
Outras apostas do grupo estão em games. Electronic Arts, Activision e Take-Two aparecem todas com 10% de chances de negócios. Segundo os analistas, a avaliação foi feita com base em cinco critérios: encaixe estratégico, escala global, tamanho da transação, recursos não-estratégicos e possível impacto no preço das ações da Apple.

7 dicas de mestre para acelerar a queima de gordura no corpo

Eu sei, eu sei! Não é nada fácil eliminar aquela gordurinha do corpo que tanto te incomoda. É preciso treinar forte e comer direitinho, mas a gente tem umas dicas de mestre que vão te ajudar a alcançar seus objetivos mais rapidamente. Então chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Água

Se você não beber água na quantidade ideal, seu corpo não terá a temperatura adequada, impedindo a queima de gordura. Afinal, o nosso organismo depende da água para manter-se em equilíbrio. Estes são os melhores momentos do dia para beber água:
  • Ao acordar, beba água morna;
  • Antes das refeições, água a temperatura ambiente;
  • Ao fazer exercícios, prefira água fria: um copo meia hora antes, um gole a cada 15 minutos de atividade e mais um copo no fim do treino;
  • Se sofrer com queimação, encha o estômago de água;
  • Sentir sede é sinal de desidratação. Beba tanta água quanto sentir vontade;
  • No meio da manhã e da tarde, água gelada para gastar energia;
  • Antes de dormir, tome um copo de água. Isso mantém seu metabolismo trabalhando, podendo evitar problemas cardíacos;

Carboidratos

Os carboidratos complexos (aqueles que contêm mais fibras) ajudam na queima de gordura. A partir de hoje, inclua em sua dieta, pelo menos meia xícara, apenas uma vez por dia:
  • Frutas
  • Aveia crua
  • Massas, arroz e pão integral

Peso

Um metabolismo mais acelerado queima mais gordura. Quando nossos músculos estão mais desenvolvidos, nosso metabolismo acelera. E para criar músculos, é preciso treinar com pesos.
Experimente, por exemplo, fazer agachamentos com peso, usando halteres no começo. Com o passar do tempo, aumente o tipo de exercícios e varie aparelhos.

Proteína

Os aminoácidos são a chave para o desenvolvimento do tecido muscular. Eles são encontrados nas proteínas, que por sua vez, são essenciais para quem quer queimar gordura. Inclua mais proteínas em suas refeições, sem exageros. As melhores fontes de proteínas são:
  • Ovos cozidos
  • Peixes como salmão, cavala, sardinha e atum
  • Carnes de peru e peito de frango
  • Carnes vermelhas sem gordura
  • Laticínios como queijo cottage e iogurte
  • Quinoa

Gorduras

Pode soar estranho, mas as gorduras boas são necessárias para produzir hormônios que promovem a queima de gordura: testosterona e hormônio do crescimento. Mas esqueça as gorduras ruins. Nada de frituras nem de alimentos empanadas. Inclua apenas gorduras como:
  • Óleos de canola, girassol, milho e azeite de oliva
  • Abacate
  • Atum, salmão, sardinha
  • Nozes, amêndoas, avelãs
Em menor proporção, consuma gorduras saturadas, aquelas presentes em:
  • Ovos
  • Carne
  • Manteiga de cacau
  • Óleo de coco

Detox

Para ajudar a liberar as toxinas que chegam ao seu corpo e para que elas não se acumulem em forma de gordura, coma:
  • Pepino
  • Pimentão
  • Cenoura
  • Espinafre
  • Alface
E não se esqueça que o melhor detox que existe é seu próprio corpo. Ele já vem ’de fábrica’ com os mecanismos para se livrar das toxinas.

Exercícios cardiovasculares

Uma pessoa com metabolismo normal ou lenta não reduz seu porcentual de gordura se não se exercitar por, ao menos 40 a 50 minutos, cinco dias por semana, em atividades cardiovasculares. Outra opção é o HIIT, que consiste em intervalos de exercícios de alta intensidade que podem ser realizados em pouco tempo e que proporcionam ótimos resultados.
Por exemplo:
  • Burpees (30 segundos): flexão de braço seguido de salto vertical
  • Descanso (1 minuto)
  • Avanço (30 segundos): coloque o pé direito à frente, flexionando o joelho. Repita com o pé esquerdo, mantendo o equilíbrio
  • Descanso (1 minuto)
  • Polichinelos (30 segundos): dar um pequeno salto abrindo as pernas e, simultaneamente, levando os braços para cima e para baixo, no estilo militar
  • Descanso (1 minuto e meio)
  • Agachamentos (30 segundos): simular o ato de sentar-se, flexionando joelhos e quadril em direção ao solo sem perder a verticalidade, voltando à posição inicial em seguida
  • Descanso (1 a 2 minutos)

Vazou! Vem ouvir “Take Off”, música inédita da little princesa do pop

Enquanto a cantora não dá uma guinada na divulgação do “Glory“, acaba de vazar uma música inédita da Britney Spears.
Ao que parece, a canção foi gravada entre os anos 2004 e 2006 e atende pelo nome de “Take Off“. Os fãs ainda arriscam dizer, que pela voz, a faixa foi gravada em 2003.
Até o momento, nenhuma informação foi confirmada mas a novidade alegrou os fãs da fada do pop.

Katy Perry e várias drags na perfomance de “Swish Swish” no “Saturday Night Live”

Foi ao ar na madrugada deste domingo (21), mais um episódio do programa “Saturday NightLive“. Na ocasião, Katy Perry foi a grande convidada da noite onde além de participar de algumas esquetes apresentou algumas músicas do seu novo disco.
O que mais chamou atenção foi “Swish Swish“, o single promocional que conta com a participação especial da rapper Nicki Minaj.
Na apresentação, a cantora contou com a participação de drags queens e de um contorcionista. A faixa está presente no disco “Witness“, que chega no próximo mês às lojas.


Lady Gaga posta carta de despedida para Sonja, sua melhor amiga: “Estou em choque”


Como todos já devem saber, no início deste fim de semana, Sonja, a melhor amiga de Lady Gaga veio a falecer. A moça era membro da Haus Of Gaga.
Sonja já estava na fase terminal de um câncer de mama que estava em um estágio avançado. Os little monsters encheram as redes sociais da cantora com mensagem positivas, e só hoje (20), ela decidiu falar.
“Eu não sei como pôr um preço em uma amizade. Eu sequer sei ao certo como avaliar o tamanho de seu significado, só mesmo seu coração realmente sabe e isso é especial demais para palavras. Tenho dois sentimentos conflitantes. Primeiramente, que viverei cada dia com mais paixão, mais determinação, mais compaixão e mais doação que antes. Porque essa era ela e foi isso que nos atraiu uma à outra e eu sei que é o que ela sempre quis para mim. Ela tinha essa forma incrível de me libertar da âncora que minha própria tristeza me incapacitava, ela me amava sem medo enquanto eu aprendia a lidar com a fama e a seguir inspirada, não importa o quão assustada eu estivesse.
Ela sabia que tudo o que importava para mim era a música. Ela fez com que estivesse tudo bem com isso. O outro sentimento que eu tenho é o de que me roubaram os últimos dez anos de minha vida, amizade e carreira com ela. Como se alguém a tirasse de nós e com isso levasse também todos os bons momentos. Eu sei que isso não é verdade e sei que terei essas memórias para sempre, apenas estou em choque porque nunca criarei novas memórias com ela.
Estou em choque porque não a verei novamente até que eu também me vá. Eu prometo ser um pouco mais forte todo dia por todo mundo que já perdeu alguém pro câncer. Sou parte desta família agora. Eu prometo ser uma guerreira por ela e ser uma voz para pacientes de câncer para que o mundo possa continuar a desenvolver o diálogo e a batalha. Eu a amava. Eu ainda a amo. E amo tanto seu marido Andre, afilhado Sante e amigos. Fiz uma refeição para eles ontem. Continuarei cozinhando. Cozinhando a minha alma até que ela possa entender isso”
A última coisa que eu a disse foi “vá encontrar Joanne, Sonj.” De alguma forma, acho que ela conseguiu. #SonjaDurham #GrigioGirls”.
Para quem não sabe, a canção “Grigio Girls“, presente no disco “Joanne“, foi feita para Sonja. De acordo com a Mother Monster, a canção foi feita como uma carta de despedida para Sonja, já que Gaga e suas amigas sabiam que essa hora chegaria.

Mesmo a música sendo triste, a batida faz com que você aproveite o momento com quem você mais ama. Vale lembrar que antes de morrer, a cantora organizou o casamento da amiga.

Billboard Music Awards 2017: Cher capricha em performance de “Believe” e “If I Could Back Time”


Com 71 anos recém-completados, Cher voltou ao palco do Billboard Music Awards, depois de mais de 20 anos afastada de premiações, para receber a homenagem de Icon Award, em reconhecimento a toda sua carreira de 53 anos (!). Depois de um discurso de Gwen Stefani, que enalteceu seus feitos, sua coragem e constante inovação ao longo de décadas, Cher apareceu para uma performance de um de seus maiores sucessos – “Believe”. Foi bem pop, com direito a tudo que os fãs amam: coreografia, dançarinos, peruca, figurino sexy e chuva de papel picado.
Depois de “Believe”, o Billboard Music Awards exibiu um vídeo que passou os pontos altos da carreira de Cher, como os espetáculos da Broadway, os filmes que lhe renderam o Oscar e o Globo de Ouro, a residência de shows em Las Vegas e as milhões de cópias vendidas. Nesse meio tempo, Cher trocou figurino e peruca e retornou ao palco para cantar “If I Could Turn Back Time”.
Assista:

http://www.dailymotion.com/video/x5n9nh8_video-18_fun#tab_embed

Céline Dion emociona a humanidade cantando “My Heart Will Go On”, salvando a noite da premiação

Um ano depois de perder seu marido, Céline Dion acaba de se apresentar no Billboard Music Awards. A cantora, que apresentou no ano passado a faixa “The Show Must Go On“, acaba de quebrar o protocolo com uma belíssima performance de um de seus maiores sucessos.
Para comemorar os 20 anos do filme “Titanic“, a artista apresentou o hino “My Heart Will Go On“. Durante o espetáculo, cenas do filme foram exibidas.
A internet simplesmente veio abaixo com os vocais da cantora que é uma lenda vida.


Dragões da Daenerys estão prontos para guerra em novas imagens de “Game of Thrones”

A contagem regressiva para “Game of Thrones” está começando! A EW acabou de liberar 7 fotos inéditas da nova temporada, que chega no dia 16 de julho.
Tem Cersei (Lena Headey) no Trono de Ferro, Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) toda sorridente nas gravações em Winterfell, Arya (Maisie Williams) colocando o pé na estrada, Jon Snow (Kit Harington) e muito mais.
Falando nesse mais, tem a Daenerys (Emilia Clarke) montada no Dracarys pronta para colocar fogo em qualquer inimigo.






A sétima temporada de “Game of Thrones” chega dia 16 de julho. A gente não aguenta mais esperar!