Acessos

terça-feira, 23 de maio de 2017

Lady Gaga posta carta de despedida para Sonja, sua melhor amiga: “Estou em choque”


Como todos já devem saber, no início deste fim de semana, Sonja, a melhor amiga de Lady Gaga veio a falecer. A moça era membro da Haus Of Gaga.
Sonja já estava na fase terminal de um câncer de mama que estava em um estágio avançado. Os little monsters encheram as redes sociais da cantora com mensagem positivas, e só hoje (20), ela decidiu falar.
“Eu não sei como pôr um preço em uma amizade. Eu sequer sei ao certo como avaliar o tamanho de seu significado, só mesmo seu coração realmente sabe e isso é especial demais para palavras. Tenho dois sentimentos conflitantes. Primeiramente, que viverei cada dia com mais paixão, mais determinação, mais compaixão e mais doação que antes. Porque essa era ela e foi isso que nos atraiu uma à outra e eu sei que é o que ela sempre quis para mim. Ela tinha essa forma incrível de me libertar da âncora que minha própria tristeza me incapacitava, ela me amava sem medo enquanto eu aprendia a lidar com a fama e a seguir inspirada, não importa o quão assustada eu estivesse.
Ela sabia que tudo o que importava para mim era a música. Ela fez com que estivesse tudo bem com isso. O outro sentimento que eu tenho é o de que me roubaram os últimos dez anos de minha vida, amizade e carreira com ela. Como se alguém a tirasse de nós e com isso levasse também todos os bons momentos. Eu sei que isso não é verdade e sei que terei essas memórias para sempre, apenas estou em choque porque nunca criarei novas memórias com ela.
Estou em choque porque não a verei novamente até que eu também me vá. Eu prometo ser um pouco mais forte todo dia por todo mundo que já perdeu alguém pro câncer. Sou parte desta família agora. Eu prometo ser uma guerreira por ela e ser uma voz para pacientes de câncer para que o mundo possa continuar a desenvolver o diálogo e a batalha. Eu a amava. Eu ainda a amo. E amo tanto seu marido Andre, afilhado Sante e amigos. Fiz uma refeição para eles ontem. Continuarei cozinhando. Cozinhando a minha alma até que ela possa entender isso”
A última coisa que eu a disse foi “vá encontrar Joanne, Sonj.” De alguma forma, acho que ela conseguiu. #SonjaDurham #GrigioGirls”.
Para quem não sabe, a canção “Grigio Girls“, presente no disco “Joanne“, foi feita para Sonja. De acordo com a Mother Monster, a canção foi feita como uma carta de despedida para Sonja, já que Gaga e suas amigas sabiam que essa hora chegaria.

Mesmo a música sendo triste, a batida faz com que você aproveite o momento com quem você mais ama. Vale lembrar que antes de morrer, a cantora organizou o casamento da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post