Acessos

terça-feira, 23 de maio de 2017

Estúdio anuncia universo compartilhado dos monstros com Javier Bardem, Tom Cruise e mais

Era praticamente confirmado, mas agora veio a oficialização: a Universal Pictures está criando um universo compartilhado com os clássicos monstros do estúdio!
De acordo com o The Hollywood Reporter, tudo começará com o reboot “A Múmia”, estrelado por Tom Cruise e Sofia Boutella e marcado para estrear no dia 8 de junho deste ano.
Também em “A Múmia” está Russell Crowe – seu papel é o do Dr. Jekyll, de “O Médico e o Monstro”. Ele será a conexão de todos os outros filmes do chamado “dark universe” por meio de sua empresa, a Prodigium, que tem a missão de encontrar os principais monstros do mundo. O universo ainda terá Javier Bardem como Frankenstein em “A Noiva de Frankenstein” (dirigido por Bill Condon, de “A Bela e a Fera”, e previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2019) e Johnny Depp como O Homem Invisível (personagem adaptado naquele filme “O Homem sem Sombra”, com Kevin Bacon).
Cruise vive Nick Morton, homem que vai atrás da múmia, interpretada por Sofia Boutella.
Os monstros da Universal estão presentes faz muuuuuito tempo no cinema, desde os anos 1930, e agora o estúdio está a fim de dar uma modernizada e juntá-los.. O que acharam da idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post