Acessos

sábado, 12 de janeiro de 2013

GATA DA SEMANA CINTIA BUENO

A GATA DESSA SEMANA É DAQUI DE PERTO GALERA, MORA EM ARARAQUARA 
TEM APENAS 19 ANOS 
E FEZ UM ENSAIO PRA LÁ DE SENSUAL COMO FOTOGRAFO ADAN 
BOM NEM PRECISO FALAR MUITO AS FOTOS FALAM POR SI SÓ.
CONFIRAM AS FOTOS DO ENSAIO HOT DE CINTIA BUENO:











FOTOGRAFO :ADAM PERFIL FACEBOOK:
http://www.facebook.com/adan.mattar

PERFIL DA LINDA CINTIA BUENO:
http://www.facebook.com/cintia.bueno.54


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MODA:10 looks neon para o verão 2013

As cores neon prometem ser um dos hits para a próxima estação. Confira 10 diferentes maneiras de como montar looks neon para arrasar no verão 2013.
Para que o look neon não fique chamativo demais é aconselhável que as demais peças sejam de cores neutras. No caso dosvestidos neon, uma excelente opção é optar bor bolsas e acessórios nos tons de preto, branco ou cinza.
O shorts é sem dúvida a peça mais usada no verão. Opte por peças leves e neutras para combinar com um shorts neon. A camisa branca pode ser uma excelente escolha.
Assim como os acessórios, o sapato também é uma ótima opção para estar por dentro da moda neon sem exageros. Prefira os modelos mais confortáveis para o dia-a-dia e reserve o salto alto para eventos especiais.
Para incrementar um look de verão com saia aposte nas cores neon. Abuse dos diversos modelos de saia e ouse no look com cores fluo para o verão 2013.
Mesmo no verão é necessário ter um casaquinho sempre por perto. Uma ótima opção para deixar o look de verão mais alegre é optar por uma jaqueta neon feita de um material leve.
Para o verão 2013 as camisetas estarão presentes com força no armário feminino. Por ser uma peça leve e de fácil combinação, acamiseta neon pode ser uma excelente opção para deixar o look mais colorido.
camisa feminina é uma forte tendência para o verão 2013. Para complementar o look neon prefira peças de cores neutras como um shorts jeans. As estampas são permitidas para quem deseja montar um look mais ousado.
Opte pela calça neon se preferir, mas sempre lembrando de equilibrar o restante do look com cores neutras como uma camisa branca ou preta, por exemplo.
Assim como os sapatos, as bolsas neon servem para deixar o look mais colorido e com a cara do verão. Aposte em looks despojados para o dia como shorts jeans e camiseta, por exemplo. E para a noite um vestido preto básico fica ideal com uma bolsa colorida.
Os acessórios são excelentes opções para quem deseja dar apenas um toque de cor fluo para o look. Os cintos e os maxi colares podem complementar um visual composto por cores neutras.

Hidratação sem frescura: 5 dicas para peles masculinas


Saiba como manter a pele hidratada neste inverno sem perder muito tempo


Cuidar é preciso. Naturalmente mais oleosa, espessa e com uma maior quantidade de pelos do que a feminina, a pele masculina apresenta uma série de pequenas imperfeições causadas pelo brilho, poros dilatados, acnes e pelos encravados.
Com todas essas características, a chegada do frio -- quando as temperaturas baixas, aliadas à baixa umidade ressecam a pele -- é importante que os homens tomem alguns cuidados de hidratação durante esse período do ano, com o uso de produtos que atendam às suas necessidades específicas.
Com a ajuda de duas profissionais, o Viver Bem dá algumas dicas preciosas de como cuidar da pele masculina:
Tome banhos rápidos, com água não muito quente
“Quanto mais tempo você fica no banho, mais a pele resseca e quanto mais quente é a água, mais oleosidade natural da pele ela remove”, explica a dermatologista Fabiane Mulinari Brenner.
Hidrate a pele com produtos leves
No rosto está localizada uma grande quantidade de glândulas sebáceas, por isso é importante usar um hidratante leve. “Evite usar produtos muito oleosos, pois eles podem causar espinhas, principalmente numa pele mais oleosa, que é o caso da grande maioria dos homens”, conta a dermatologista.
Hidrate após o banho
Com a pele limpa, esse é o melhor momento para hidratá-la. “Não importa se é no começo ou fim do dia, o importante é que a hidratação seja realizada após o banho”, explica Brenner. A tecnóloga em estética e cosmetologia do Rei da Barba, Janaína dos Santos Pereira, pede para que após o banho, e antes de se hidratar, as pessoas sequem bem o corpo para retirar qualquer tipo de humidade que permaneça na pele.
Evite sabonetes fortes
“O uso excessivo desse tipo de sabonete -- específico para tratamentos anti-acne -- podem retirar a oleosidade da pele”, diz a tecnóloga. No lugar deles, Brenner pede que se usem sabonetes mais hidratantes, como os glicerinados, que podem ser encontrados em qualquer supermercado.
Use produtos inteligentes
“Dê preferência a creme, loção, gel de barbear e filtro solar que também hidratem”, pede a dermatologista. Janaína acrescenta pedindo para fazer sempre a barba na direção em que os pelos crescem, não contra, para não danificar a pele.

GATO DASEMANA: Lucas Malvacini paraa Revista GLAM

GLAM, a mais badalada revista de moda de Natal-RN, acaba de lançar sua 12ª edição com o lindo Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini. Confira um pouco do editorial produzido por Weuquens Queiroz, na praia de Cabo Branco, no litoral paraibano. As fotos são do top fotógrafo carioca, Lëo Castro.
GLAM é uma revista de alto padrão, feita com grandes profissionais, impressa nas melhores gráficas com um banho de beleza dos modelos potiguares. A 12ª edição está repleta de dicas para você arrasar no verão 2013. Confira também a versão MAIS GLAM, ON LINE.










Beyoncé anuncia música inédita das Destiny's Child em 8 anos


Podemos eleger esta quinta-feira, 10 de janeiro, como o dia do anúncio dos retornos. Além de Justin Timberlake ter prometido novidades nesta quinta, Beyoncé surpreendeu os fãs ao publicar foto de um disco e música inédita das Destiny's Child.

"Estou orgulhosa em anunciar a primeira música inédita das Destiny's Child em 8 anos", diz a mensagem publicada no site oficial da cantora. "Love Songs" já está em pré-venda no Amazon e a tracklist do disco não foi divulgada.
Este é o segundo álbum das DCs lançado de 2012 pra cá, sob orientação do pai de Beyoncé, Mathew Knowles. Além de grandes baladas gravadas pelo trio, os fãs aguardam novas músicas e b-sides nunca lançadas.

Justin Timberlake anuncia retorno à música com vídeo no Youtube; assista


O cantor Justin Timberlake chocou os fãs, que já se sentiam órfãos de suas músicas, nesta quinta (10/1). O dia amanheceu com rumores sobre o lançamento de um single novo, e o cantor postou um vídeo no Youtube confirmando seu retorno à música nesta tarde. "Não quero lançar nada que eu não ame. Vocês precisam aguardar. Estou pronto", diz o cantor, que é visto em um estúdio no vídeo:


No fim do vídeo, disponibilizado no site oficial do artista, aparece uma contagem regressiva de três dias, que terminará no início de segunda (14/1), dia previsto para o lançamento do novo single do cantor.
A expectativa para o retorno do artista à música é antiga. No ano passado, os boatos sobre sua volta se intensificaram, com alguns produtores vazando informações sobre o desenvolvimento do seu CD novo. Mas tudo foi negado pela assessoria do Timberlake até o último instante.
O último álbum solo do cantor, que começou no Clube do Mickey e fez parte do grupo N’Sync, saiu em 2006. Desde então, ele se dedica prioritariamente ao cinema, com filmes como “A Rede Social” (2010) e “Amizade Colorida” (2011) no currículo.

CHRISTINA AGUILERA FAZ PERFORMANCE DE “Blank Page” NO People’s Choice Awards


CONFESSO QUE ESTAVA ESPERANDO MAIS ALGUM ERRO DA CHRISTINA, PORÉM ELA ME SURPREENDEU, COM UMA APRESENTAÇÃO A LUZ DE VELAS, INTIMISTA, ELA FEZ SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DA MUSICA BLANK PAGE.
CONFIRAM FOTOS E O VÍDEO:










Beyoncé grava 50 músicas pro novo disco e confirma colaborações com Pharrell, Timbaland, Justin Timberlake e The Dream



Detalhes da entrevista de Beyoncé para a revista GQ foram revelados nesta quinta-feira (10). A cantora conversou sobre o processo de gravação do sucessor do "4" e confirmou parcerias com nomes renomados da música.
"Trabalhei com Pharrell, Timbaland, Justin Timberlake e Dream. Todos nós começamos nos anos 90, quando o R&B era o gênero mais importante e queremos trazer isso de volta: o sentimento que a música nos deu", comentou sobre o conceito do novo disco que já tem aproximadamente 50 faixas gravadas.
"Eu geralmente começava com as letras e depois buscava melodias para acompanhá-las. Agora eu componho com outros escritores. Começa com o título ou o conceito do que eu quero dizer e depois vou para a cabine e canto a ideia. A partir daí começamos a construir as camadas", revelou.
"Há muito de R&B no disco. Eu sempre terei as minhas influências do Prince e rock/soul, mas há pedacinhos do D'Angelo, os doo-wops dos anos 60, Aretha [Franklin] e Diana [Ross]", falou sobre o CD que será lançado em 2013.

Rumor: lançamento de novo single de Justin Timberlake pode ser adiantado para esta quinta


Os fãs de Justin Timberlake poderão matar as saudades do cantor mais cedo do que imaginavam. Horas após uma rádio norte-americana divulgar no Twitter que o novo single de JT seria lançado na próxima segunda-feira (14), o próprio Justin pode ter adiantado a chegada da nova música de trabalho.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Veja as principais apostas da música sertaneja para 2013


O ANO DE 2012 FOI MARCADO PELO SURGIMENTO DE MUITAS DUPLAS E CANTORES SERTANEJOS COM SUCESSOS INESPERADOS, E MUSICAS QUE PEGARAM E O PAÍS TODO DANÇOU E CANTOU, FIZEMOS UMA LISTA DE ALGUMAS PROMESSAS PARA O ANO DE 2013, OQUE PODEMOS ADIANTAR É QUE ESSE ANO VAI PEGAR FOGO:

ARTHUR DANI

SE DESTACOU DANDO VOZ AS MUSICAS CANTADAS PELO  PERSONAGEM FABIAN NA NOVELA CHEIAS DE CHARME.
THIAGO BRAVA
ESSE DISPENSA COMENTÁRIOS SUA MUSICA 360 É UMA DAS MAIS TOCADAS NAS RÁDIOS DE TODO O PAÍS.
LUCAS LUCCO
OS SUCESSO NEM TE CONTO E PRINCESINHA COM MC CATRA ESTÃO TOCANDO EM TODO LUGAR
GABRIEL VALIM
ELE APOSTA NA MISTURA DE MUSICA SERTANEJA COM MUSICA ELETRÔNICA , E ESTA SE DESTACANDO NAS RÁDIOS.
GABRIEL STTUCK
USANDO UMA GÍRIA DE FACEBOOK ELE ESTA AGRADANDO O PUBLICO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO
EDUARDO MELO
HOJE CARREIRA SOLO COM UM DVD INCRÍVEL GRAVADO, ELE MOSTRA A QUE VEIO E O SUCESSO ESTÁ ATRAS DELE.
ROBERTO MAIA
A MENOS DE UM ANO NA CARREIRA SOLO O CANTOR TIRA SUSPIROS DAS FÃS.