Acessos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tendências de moda masculina para o verão 2013‏

O verão chegou e com ele as diversas novidades para o guarda-roupa masculino. Se antes as cores neutras e os cortes impecáveis predominavam, agora, no início da estação mais quente do ano, as novas tendências prometem dar o start no senso criativo da moda voltada para homens. Roupas cada vez mais coloridas, com a predominância dos tons vibrantes, e estampas mais ousadas, como florais, são a bola da vez para quebrar a sobriedade do look deles.
 
Entretanto, a maior novidade da temporada fica por conta dos grafismos obtidos por estampas e padronagens, sejam elas em linhas geométricas clássicas, como as listras e o xadrez, básicos nos vestuários masculinos, ou em desenhos estilizados. Atenta ao que há de novo na indústria da moda, a Forum trouxe para a coleção primavera/verão, peças exclusivas e originais, com a proposta de vestir homens que gostam de modelagens ousadas e modernas. Nos dias de calor é possível investir em tecidos leves, porém sofisticados, a exemplo da alfaiataria rústica e linhos. Listrados na camisaria aliados aos efeitos de maquinetados também merecem destaque. Afinal conferem elegância à produção.
Do moderno ao sofisticado, passando ainda pelo casual descontraído, a multimarcas Avesso investe em moda democrática propondo ao seu público modelagens distintas a fim de contemplar os diferentes estilos. Shapes esportivas com tecidos orgânicos aparecem lado a lado com peças que estão em alta, como o pijama de zibelini em tom pastel, visto no desfile da carioca Osklen. A Reserva, por exemplo, investiu nas Listras em algodão e em estamparia simulando denim sobre moletom.  Nas formas, calças com ganchos deslocados, bermudas oversized e alfaiataria feita com materiais como moletinho e linho com algodão também se destacam no verão da marca.
A Triton aposta em peças com modelagens exclusivas e marcantes para atrair o público ligado nas últimas tendências de moda. Nas araras, estampas, jeans, calçados e acessórios compõem o mix de produtos voltados para o público masculino. Principalmente, os interessados em looks vibrantes, que traduzem experiências e sensações. Para a temporada do verão 2013, a grife apresenta o Japão - inspiração recorrente da estilista Karen Fuke - sob uma nova ótica: a da arquitetura urbana. Convocado para valorizar ainda mais as composições, o jovem artista paulista Lucas Simões criou estamparias únicas que conferem uma atmosfera artsy ao estilo da marca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post