Acessos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



O Rouge está mesmo disposto a gravar um DVD, além de lançar músicas novas e colocar uma turnê na estrada. A integrante Aline Wirley deu uma entrevista sobre o retorno da girlband ao site O Fuxico e comentou os planos. “Nossa ideia é fazer um DVD com os grandes sucessos e com algumas músicas novas. A gente está pensando sobre tudo isso. Queremos fazer um mega show e sair com a turnê para celebração”, disse.
No entanto, o quarteto, que finalizou suas atividades em 2005, esbarra em questões burocráticas, já que o Rouge se tratava de um produto da argentina RGB. “Estamos acertando os finalmentes. Existe uma coisa burocrática sobre CD, DVD, turnê, mas a vontade é que isso aconteça muito. Nós quatro temos nos falado direto, querendo músicas novas e vamos nos divertir muito. Neste começo de ano, vamos tentar finalizar isso”, contou.
O retorno do grupo, que não contará com a ex-integrante Luciana Andrade, ocorrerá em um reality show televisivo, idealizado pelo produtor Rick Bonadio. O programa mostrará o reencontro das cantoras em estúdio – onde já gravaram duas músicas novas – e o processo seletivo para a formação de uma nova girlband brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post