Acessos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em entrevista, Mariah Carey afirma: "Eu não sabia que Nicki Minaj cantava"



E a rixa entre Mariah Carey e Nicki Minaj parece não ter fim. Após afirmar que a briga entre as duas durante as gravações do "American Idol" a fez sentir insegura, Mariah agora provoca Nicki Minaj e seus talentos.
Em entrevista à Barbra Walters, para o programa "Nightline", Mariah falou o que pensava sobre Nicki escrever sobre ela na música "Hell Yeah": "Eu não sei. Não sei sobre o que ela está cantando. Eu não sabia que ela cantava, eu pensava que ela fazia rap ou algo do tipo."
"Para mim, isso é na verdade sobre os meninos, os candidatos. Eu fui abençoada em viver o meu sonho por mais da metade da minha vida então quero ajudar a dar isso de volta para outra pessoa", concluiu Mariah.
Veja a entrevista completa de Mariah Carey para Barbra Walters, onde também pode-se ver a cantora nas gravações de sua nova música, chamada "Bring It On Home":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post