Acessos

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Rainha Má estrela cartaz da 4° temporada de ‘Once Upon a Time’

Entertainment Weekly liberou o primeiro cartaz da 4° temporada de ‘Once Upon a Time‘, com aRainha Má (Lana Parrilla) mostrando um pouco de seu poder.
Note que a maça está com um lado escuro e outro como vermelho, indicado que vão vir grandes reviravoltas para a psicologia da personagem.
Vale lembrar que ao contrário da temporada anterior, divida em duas histórias, e cada trama com 11 episódios, a 4° temporada terá um arco geral, que envolverá os 22 episódios e outros menores, para aprofundar a relação entre os personagens.
A 4° temporada de ‘Once Upon a Time‘ retorna no domingo, 25 de setembro, nos Estados Unidos pela ABC.


Novo pôster de “Power Rangers” mostra que juntos, eles são mais fortes


Lionsgate liberou o primeiro pôster da nova adaptação de Power Rangers que será lançada em 2017. A imagem bem conceitual mostra as estrelas alinhadas em um raio e a frase “Together We Are More” (“Juntos Nós Somos Mais”)



Essa não é a única novidade do longa. Ontem, o ator Bryan Cranston, também conhecido por Walter White, confirmou em seu Twitter que será o Zordon, mentor dos Power Rangers que se comunica com os heróis através de uma projeção em um tubo esfumaçado.
O filme conta a história de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade – e o resto do mundo – está prestes a serem obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.
No elenco teremos Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho; Naomi Scott, a Ranger Rosa; Ludi Lin como o Ranger Preto; a cantora Becky G como a Ranger Amarela; RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa.
O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017


Saiba como Charlie Cox, o “Daredevil”, perdeu o papel de Han Solo


Charlie Cox, nosso amado “Daredevil“, revelou que já perdeu um papel importantíssimo no entretenimento por conta dos trejeitos que adquiriu graças a série da Marvel. De acordo com o ScreenCrush, o ator disse ao THR que teve que aprender a evitar contato visual para interpretar o advogado cego Matt Murdock (alter-ego do Demolidor).
Eu tinha ido para uma audição – uma daquelas coisas que são super secreta e eles não lhe dizem, mas eu tenho certeza que foi para o reboot de Han Solo – e no meio dela, o diretor de elenco me parou e disse: ‘por que você não está olhando para mim?’, eu percebi que tinha chegado em um hábito de não fazer contato visual, porque a única coisa que eu tinha feito por dois anos é interpretar alguém que é cego. Eu nunca fui convidado a voltar, provavelmente porque não conseguia descobrir por que eu estava agindo como um completo idiota.
O papel foi direcionado para Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), 7 anos mais novo que Cox. De qualquer maneira, Charlie atualmente está bem ocupado encenando uma peça chamada “Icognito“, onde interpreta seis personagens diferentes! “Tem sido muito divertido olhar as pessoas nos olhos”, contou Cox.
Enquanto ainda não temos notícias da terceira temporada de “Daredevil”, poderemos ver o ator interpretando o herói na série da Netflix “The Defenders“, que terá Jessica Jones e Luke Cage, dentre outros, limpando as ruas de New York.
Daredevil sendo Han Solo. Seria meu sonho?

J.K. Rowling comenta sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em vídeo com cenas inéditas!


Após um evento para fãs que aconteceu na noite dessa quarta- feira (22), sem muitas novidades sobre o novo longa do universo Harry Potter, a Warner Bros. liberou um novo vídeo sobre a obra “Animais Fantasticos e Onde Habitam“.
Nele, a autora J.K. Rowling conta alguns novos detalhes e de como o livro é uma literatura obrigatória no mundo dos bruxos. Rowling também comenta um pouco mais sobre a vida do protagonista Newt Scamander, interpretado pelo ganhador do Oscar Eddie Redmayne.
Veja o vídeo e o cartaz liberado esta semana:



Santiago Cabrera viverá personagem brasileiro em Transformers 5


O filme “Transformers: The Last Night” terá um personagem brasileiro interpretado pelo ator chileno Santiago Cabrera. De acordo com foto publicada na conta oficial do filme no Instagram, o ator deve viver um militar.  Cabrera é conhecido pelos personagens Isaac Mendes, em Heroes, e Lancelot, em Merlin.
“Transformers: The Last Night” é dirigido por Michael Bay e conta com Mark Wahlberg, Isabela Moner e Anthony Hopkins nos papéis principais. O quinto filme da franquia, inciada em 2007, tem data de lançamento marcada para 23 de junho de 2017.


“Is This Love”, do Bob Marley, ganha remix maravilhoso que você precisa ouvir!


A canção consagrada na voz do inigualável Bob Marley“Is This Love”, ganhou uma versão modernizada, mas ainda com aquela mesma essência que fez do clássico de 1978 um verdadeiro hino.
O remix foi produzido pela dupla de DJs LVNDSCAPE & Bolier em conjunto com Tuff Gong, Island Records e Spinnin Records, em busca de atingir essa nova geração e embalar as pistas dão uma roupagem totalmente nova.
E tem tudo para ser um dos maiores sucessos do verão europeu. A faixa é bem gostosa de ouvir e já ganhou até clipe gravado no Brasil. Confira:

Para honrar o ator George Takei e a comunidade LGBT, “Star Trek” revela que Sulu é gay


A comunidade LGBT tem ganhado bastante foco nos últimos anos, não apenas de formas boas, mas também devido a grande polêmicas e ataques de ódio. Para honrar a igualdade em qualquer tempo e espaço, os produtores de Star Trek decidiram inserir um personagem gay na trama.
A escolha foi Hiraku Sulu, interpretado por John Cho. Para alguns, talvez pareça equivocado e aleatório, mas vai muito além de representatividade. O Sulu original, George Takei, que se assumiu em 2005, também é conhecido por ser um ativista na comunidade LGBT.
Pensando nisso e em toda a contribuição para a sociedade de Takei, em uma entrevista para o The Herald Sun, o ator John Cho contou que a produção irá mostrar Sulu com uma filha junto de um parceiro do mesmo sexo.
"Eu gostei da abordagem de não fazer uma grande coisa em cima disso”, contou Cho. “É para onde espero que estamos caminhando enquanto espécie, sem politizar as orientações pessoais de cada um”.



Britney Spears, Rupaul, Selena Gomez e vários outros cantam música em tributo à Orlando; ouça!


O horrível massacre que aconteceu em uma boate LGBT de Orlando comoveu muita gente ao redor do mundo. Para prestar uma linda homenagem, a gravadora Interscope Records divulgou hoje (6) uma música em tributo às vítimas com vários cantores.
Intitulada “Hands“, a faixa conta com as vozes de Mary J Blige, Jason Derulo, Britney Spears, Tyler Glenn, Selena Gomez, Halsey, Ty Herndon, Imagine Dragons, Juanes, Adam Lambert, Mary Lambert, Jennifer Lopez, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, P!nk, Prince Royce, Nate Ruess, RuPaul, Troye Sivan, Jussie Smollett, Gwen Stefani e Meghan Trainor.
Ouça abaixo:


Mulher transmite ao vivo a morte de namorado baleado por policial nos EUA


 Na última quarta-feira (6), um homem foi baleado e morto dentro de seu carro por um policial na cidade de Falcon Heights, estado de Minnesota, Estados Unidos. Toda a ação foi gravada por sua namorada, que estava sentada no banco do passageiro e transmitindo tudo ao vivo peloFacebook.
O homem, um americano negro de 32 anos identificado pelos familiares como Philando Castile, era funcionário de um refeitório escolar e morreu na noite do mesmo dia por causa dos ferimentos à bala. O casal foi abordado por uma blitz policial, e os disparos foram efetuados porque a vítima estava tentando tirar os documentos de sua carteira que estava no bolso.
Durante o vídeo, a namorada de Philando Castile, identificada como Lavish Reynolds, mostra o desespero ao vê-lo baleado: "Meu Deus, não me digam que morreu, não me digam que meu namorado foi embora assim... Foi atingido por quatro tiros, Senhor". Pelo Facebook, a reprodução havia sido visualizada mais de 1,7 milhão de vezes e ganhou repercussão porque no dia anterior outro homem negro havia sido morto por policiais em Louisianna.
De acordo com a polícia local, a morte de Castile já está sendo investigada, e os disparos foram realizados porque no local havia sido encontrado um revólver. A mulher argumenta que seu namorado "estava tentando tirar seu documento de identidade e sua carteira do bolso. Disse ao agente que tinha uma arma de fogo e que ia pegar sua carteira, então o policial atirou no seu braço".
No Facebook, uma página intitulada "Justiça para Philando Castile" foi criada pedindo uma solução para o caso. "Philando Castile morreu pelas mãos da polícia no dia 6 de julho de 2016. Exigimos justiça", lê-se na página. No vídeo abaixo, com cenas fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis, Lavish Reynolds e seu namorado aparecem momentos após os disparos. Ao final do vídeo, a filha do casal tenta consolar a mãe: "Está tudo bem, mamãe. Está tudo bem, estou aqui com você", diz a menina.


5 sacrifícios que você precisa fazer para enriquecer


Você já parou pra pensar quantas vezes você já prometeu que iria começar o ano com uma atitude completamente diferente e que, em praticamente todos os anos, você acabou desistindo de tudo no meio do caminho? Pois é, isto é o que acontece com a maioria das pessoas. Saiba que para que você consiga mudar isto não é necessário passar o resto da vida fazendo sacrifícios, você precisa apenas de um bom planejamento, que defina bem quais são seus objetivos e de um esforço e disciplina inicial até que as coisas fluam de forma automática. Um bom planejamento é aquele que envolve metas e objetivos que são capazes de ser cumpridos. Isto é fundamental para qualquer pessoa que deseja não só enriquecer mas também parar de trabalhar o resto da vida apenas para pagar as contas no final do mês. Então, comece por ai, anote num papel, ou crie um arquivo no computador, descrevendo quais são seus objetivos e o que você espera realizar nos próximos meses ou anos. Lembre-se também que o melhor dia para começar a fazer isto tudo, não é o primeiro dia do ano, ou a próxima segunda-feira, e sim o dia de hoje. É muito mais fácil do que parece.

Seja produtivo no trabalho e foque em resultados

Talvez você ainda não tenha se dado conta de quanto tempo da vida você tem jogado fora. Já ouviu falar que tempo é dinheiro? Pois bem, lembre-se que o seu tempo de vida é tão caro, mais tão caro, que nenhum dinheiro do mundo consegue comprá-lo ou alterá-lo. Tenha certeza que organizando-se melhor, você irá conseguir facilmente produzir muito mais no seu trabalho e trabalhando muito menos. Fazendo isto sobra tempo pra você conseguir fazer e aprender mais coisas durante o seu trabalho e com certeza ele será muito mais valorizado, será muito mais fácil conseguir um aumento ou um novo emprego. Ficar enrolando no trabalho, não ter foco e ser desorganizado é um prejuízo muito maior para você do que para o seu patrão. Lembre-se, você só tem uma vida, então aproveite para ser o melhor que puder nela, tanto pessoalmente como profissionalmente. Provavelmente você terá um horário para entrar e sair todos os dias no seu trabalho, e sem dúvida alguma é muito melhor voltar pra casa tendo aprendido alguma coisa e realizado um bom trabalho do que apenas ter passado mais um dia parecendo ser apenas móvel que enfeitava a sala e cumpria o seu horário.

Abra mão de falsos prazeres

Quantas vezes você já comprou coisas que nunca usou ou gastou dinheiro com coisas que praticamente não fizeram diferença na sua vida, que não trouxeram um mínimo de felicidade. Vamos lá, se você parar de tomar uma cafezinho todos os dias, um café de apenas R$2,00, evitar um lanche no trabalho de R$5,00, levando algo de casa, e diminuindo 1 cerveja (R$7,00) por final de semana no barzinho, você pode economizar facilmente, R$150,00 por mês. Perceba que você não está deixando de lanchar e nem parou de tomar cerveja, apenas tomou uma a menos do que o de costume. Bom, R$150,00 na poupança (que é um dos investimentos menos rentáveis que você pode fazer), pelo período de 2 anos, são suficientes para   você conseguir juntar pelo menos uns R$4.300,00, o suficiente para passar 14 dias em Cancún no Caribe, com passagem área paga, ficando em um hotel 5 estrelas, com comida e bebida liberada todos os dias, diante de um visual deslumbrante. Isto sim pode ser um prazer de verdade. Ou você ainda prefere voltar aos cafezinhos, lanches e aquela cervejinha de saideira? Pense bem. Estes são apenas alguns de muitos falsos prazeres que levam boa parte do seu salário embora. Aprenda a identificar cada um deles e guardar seu dinheiro para investir ou realizar coisas que realmente te deem algum prazer de verdade.

Aprenda a investir

Como a maior parte dos brasileiros, você também deve fazer parte de uma família que provavelmente nunca investiu, ou achava que estava investindo dinheiro na famosa poupança. Não é porque você não tem ninguém próximo que pudesse te ensinar ou que tivesse te aconselhado a fazer isto, que você precisa passar o resto da vida sem  investir parte do seu dinheiro. Tenha certeza que todas as pessoas ricas ou que possuem boa condição financeira realizam algum tipo de investimento. Saiba que a maioria das pessoas ricas vivem só de investimentos. Se todos os ricos fazem isto, como você quer ser rico não fazendo? Se você pretende ter dinheiro e evoluir financeiramente, você vai ter que aprender a investir o seu dinheiro. Existem várias formas de fazer isto, muitas são bem mais fáceis e simples do que você imagina, e mesmo que fossem difíceis, você não acha que valeria apena fazer este sacrifício para que não ter que continuar trabalhando o resto da vida.

Controle suas finanças

O primeiro passo para investir, e identificar os falsos prazeres que você possui, é começar a controlar suas finanças. Independente de como você vai fazer isto o importante é fazer. Saiba que você não precisa anotar tudo em um papel ou utilizar uma planilha de Excel chata e complicada, nós estamos na era da tecnologia, existem vários serviços e aplicativos que podem te ajudar de forma fácil e rápida. No link a seguir você encontra um post que lista 5 sites de controle financeiro pessoal, você pode dar uma olhada e verificar qual deles se encaixa melhor no seu perfil. Para facilitar o seu trabalho já podemos adiantar que uma das melhores opção é o Meu Dinheiro, primeiro porque ele possui versão completamente gratuita, e segundo porque é muito completo e fácil de usar.
Além disto se você precisar de suporte não terá que ficar esperando dias e horas por um atendimento precário, o suporte deles é bom e funciona. As versões mais completas são pagas, mas custam a partir de R$6,00 por mês, nada que vá prejudicar o seu orçamento, pelo contrário isto pode mudar completamente a sua vida financeira. Acesse a página de depoimentos deles e comprove você mesmo. Lembre-se, se você não sabe como está gastando seu dinheiro, para onde ele está indo, dificilmente você irá conseguir economizar alguma coisa e investir seu dinheiro como deveria.

Quero começar a mudar agora, crescer e ter dinheiro

Até então você talvez não tenha tido nenhum amigo ou familiar que pudesse ter oferecido estas orientações, mas você não precisa mais disto, este próprio artigo já fez isto por você, agora você não tem mais desculpa pra dizer que ninguém nunca te aconselhou ou te disse o que de fato você precisava fazer. Se você ainda não sabe o que fazer, é simples: primeiro você precisa de um planejamento e precisa descobrir quais são os seus objetivos, correto? Simples, nós acabamos de responder esta pergunta para você. Vamos lá. Primeiro, faça um planejamento, definindo o que você vai fazer para ser mais produtivo no seu trabalho. Segundo, comece a controlar suas finanças usando um bom gerenciador financeiro. Terceiro, depois que você tiver começado a controlar suas finanças, identifique os falsos prazeres da sua vida, tudo aquilo que está acabando com seu dinheiro, e pare de jogar seu dinheiro fora com eles. Quarto, aprenda como e onde você pode investir seu dinheiro. Quinto, comece a investir seu dinheiro para que ele possa te gerar não só riquezas mas também grandes prazeres nesta curta mas maravilhosa vida.
Comece hoje, comece agora. Se você gostou deste artigo e acha que ele também pode mudar a vida de outras pessoas da família ou de seus amigos, divulgue, envie o link por email, compartilhe nas suas redes sociais. Quanto mais pessoas você ajudar, mais pessoas terão conhecimento e condições de te ajudar quando você precisar. Muito sucesso e que você consiga alcançar todos os seus sonhos e objetivos.

Beyoncé canta versão acapella de “Freedom” em homenagem às vítimas da brutalidade policial nos EUA


O caso do homem de 32 anos morto por policiais por não estar com documentos de porte de uma arma no Minessota deixou Beyoncé abalada, ou melhor, revoltada.
“Parem de nos matar”: Beyoncé divulga carta aberta sobre assassinato de jovem negro por policiais no Minessota
A cantora que vem mostrando seu ativismo através de suas novas músicas e a estética do álbum “Lemonade” não se contentou apenas em publicar uma carta aberta em seu site oficial. Em recente show da “Formation World Tour”, em Glasgow, Beyoncé cantou uma versão acapella de “Freedom”, faixa do seu último disco, em homenagem às vítimas negras mortas por repressão policial nos Estados Unidos.
No telão, é possível ver o nome de diversas pessoas assassinadas em diversos momentos na história do país e que causaram a comoção nacional, além do sentimento de injustiça do movimento.
Confira o vídeoo:



ou acesse o link: https://twitter.com/JamesEboy7/status/751178717490184192

FÉ?! PASTOR DA UNIVERSAL PEDE QUE FIÉIS DEEM CARROS E VOLTEM A PÉ PARA CASA COMO PROVA DE FÉ


Um vídeo com mais de três milhões de exibições somente no Facebook está provocando enorme polêmica nas redes sociais. Publicado no dia 05, ele mostra um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus pedindo uma prova de fé de seus fiéis. No vídeo, o líder religioso cita que está no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal. O templo é um dos maiores do mundo e fica localizado no estado de São Paulo. O pastor foi identificado como o 'Bispo Alfredo Paulo' pede que as pessoas doem, pois terão de volta coisas muito melhores. Ele tem mais de cinco mil seguidores na internet. Nas redes  sociais, ele publica seu trabalho missionário e não gosta de ostentar.

Pedido inusitado intriga web

O pastor em seguida cita que não é qualquer doação, que precisa algo precioso,citando um carro. "Você vai dar o carro, mas vai voltar com um bem melhor", diz o líder religioso que cita marcas caras de veículos. O pastor diz ainda que os fiéis que decidirem acreditarem, tocarem no altar e fazerem a doação, podem voltar de táxi ou a pé para casa. O vídeo tem apenas três minutos e não mostra toda a pregação do pastor da Universal. No entanto, ele está recebendo muitas críticas pelo o que disse durante o culto. 
Veja alguns dos comentários sobre o episódio:
"Que vergonha, o tempo em que nós chegamos, Deus quer almas, Deus é dono te tudo, ler a Bíblia para enriquecerem, a mão de Deus quando cair sobre esse engano essa mentira, não à como fugir, na mão do diabo pela misericórdia de Deus ainda tem tempo de se arrepender. Mas na mão de Deus ninguém tira, Deus tenha compaixão de nós todos, vigie e ore".
"Por isso é que a Record está rica e fazendo novelas", acusou outro. 
"Esta afirmação não é para falar mal de ninguém, quem somos nós para julgar, mas uma coisa é certa Deus usa alguém para mostrar o erro certo, não seja cega, seja sábia dentro dos mandamentos de Deus, nós temos uma consciência um cérebro para pensar e não sermos marionetas nas mãos dos homens".
Acesse o link para assistir o polêmico vídeo que está dando o que falar nas redes sociais: https://www.facebook.com/bispoalfredopaulo/videos/305343876464909/


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Abraços protegem contra estresse, depressão, infecções e gripes, diz estudo

O abraço é uma das demonstrações de afeto mais linda que existe. Além disso, o abraço também é capaz de prevenir doenças relacionadas ao estresse e diminuir a susceptibilidade de contrair infecções, segundo um novo estudo publicado na Psychological Science.
Um time de pesquisadores da CMU (Universidade Carnegie Mellon, sigla em inglês), em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), liderados pelo professor de psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da CMU Sheldon Cohen, testaram se abraços funcionam como uma forma de “apoio social” e se a frequência de abraço seria capaz de proteger as pessoas de infecções associadas ao estresse, resultando em sintomas mais brandos de doenças. Pesquisas anteriores já mostraram que o estresse torna as pessoas mais suscetíveis a ficarem doentes.
“Sabemos que pessoas que enfrentam algum conflito são menos capazes de lidar com efeitos da gripe”, afirma Cohen. “Da mesma forma sabemos que as pessoas que admitem ter apoio social são parcialmente protegidas dos efeitos do estresse, em estados de ansiedade e depressão”.
Os pesquisadores analisaram 404 adultos saudáveis e, por meio de entrevistas telefônicas realizadas em 14 noites consecutivas, verificaram a frequência de conflitos interpessoais e abraços diários.
Após os questionários, os pesquisadores expuseram intencionalmente os entrevistados ao vírus da gripe. Os participantes foram então colocados em quarentena e passaram a ser monitorados para ver quais desenvolveriam sinais da doença.
Um terço das pessoas pesquisadas não desenvolveu os sintomas da gripe — exatamente aqueles que receberam mais abraços e apoio de pessoas de confiança. Em quem foi infectado, mas tinha uma frequência maior de apoio social — como os cientistas chamaram o ato de abraçar no estudo –, os sintomas da doença foram mais brandos.
Para Sheldon Cohen e sua equipe, o estudo sugere que ser abraçado por uma pessoa de confiança pode atuar como um meio eficaz de transmitir apoio e “o aumento da frequência de abraços pode ser um meio eficaz de reduzir os efeitos nocivos do estresse”.
“De qualquer maneira, aqueles que ganham mais abraços estão, de alguma maneira, mais protegidos de infecções”, diz.


quarta-feira, 6 de julho de 2016

Game of Thrones pode ter lançamento de nova temporada adiado


Notícia ruim para os fãs de Game of Thrones! Segundo o jornal Huffington Post e o fan site Watchers on the Wall, a sexta temporada da série pode chegar mais tarde do que o esperado. Não está fácil!
Segundo os sites, a HBO irá estrear a sua nova série Vynil no dia 14 de fevereiro. Como ela será exibida no mesmo horário de Game of Thrones e tem 10 episódios, a transmissão só terminaria no dia 17 de abril. Juntando isso com o fato de que a emissora costuma deixar um final de semana livre entre a transmissão de uma série e outra, isso pode significar que a nova temporada de GOT só chegue no dia 1 de maio (quase um mês depois do que o de costume).
Como a próxima temporada irá ultrapassar a linha do tempo do livro, muitos fãs suspeitam que a série tenha sido adiada para que o autor George R. R. Martin consiga terminar a sua obra antes do lançamento dos novos episódios.

Beyoncé é cotada para desfilar no Carnaval carioca em 2017


Beyoncé já pode ir preparando a fantasia de Carnaval. A cantora foi convidada pela escola carioca Unidos da Tijuca para desfilar na Sapucaí em 2017 e já é presença confirmada na festa mais tradicional do ano, segundo o jornal O Globo.
Em 2017, o tema da Unidos da Tijuca será “Música na alma: Inspiração de uma nação” e a escola já havia anunciado que Bey, junto com Michael Jackson, seria uma das artistas homenageadas. De acordo com comunicado divulgado pela Unidos, a influência do negro na música americana será um dos aspectos principais do desfile. 
Venha com tudo, Queen B!
O presidente da escola, Fernando Horta, emitiu uma nota dizendo que a presença da cantora ainda não está confirmada. "É nosso grande sonho, mas não temos a confirmação", revelou ao jornal O Globo. "Também vamos convidar outros grandes nomes da música americana."


Luzes e Sombras I:Paloma Cruz por Will Veltroni Fotografia


São Carlos é um palco pra grandes artistas em diversas áreas, e em minhas buscas de alguns desses artistas pra mostrar a vocês encontrei Will Veltroni Fotografia.
E acabei encontrando muito material incrível e terei que dividir em várias matérias.
Hoje vou mostrar o ensaio feito com a modelo Paloma Cruz, com o tema Luzes e Sombras I.


Tenho que destacar a suavidade das fotos, e como a beleza está exposta de maneira simples suave e perfeita.










Esse é somente o primeiro ensaio que mostro desse artista.
Pra você que gostaria de ver mais ou até mesmo ser clicado(a) pelo Will segue abaixo link da página:
Will Veltroni
Telefone: (16)99640-1345

Fotografia é a arte de eternizar momentos emoções.
Will Veltroni não tinha a pretensão de se tornar um fotografo, comprou uma câmera pra filmar seu trabalho como musico e acabou se apaixonando pela fotografia e a 2 anos vem fazendo um trabalho brilhante que você poderá acompanhar por aqui também.


terça-feira, 5 de julho de 2016

TRIBUTO A PAULA BENCINI


PEÇO LICENÇA  FAMÍLIA E A VOCÊ BETO PRA FALAR UM POUCO DESSA MULHER.
É IMPOSSÍVEL FALAR DELA SEM SE RECORDAR DO SORRISO E DAS GARGALHADAS, MAS TAMBÉM DO PROFISSIONALISMO DELA, GUERREIRA BATALHADORA, DEDICADA A MUSICA, MAS PRINCIPALMENTE, DEDICADA A LEVAR EMOÇÕES E SENTIMENTOS A SEU PUBLICO. NA E- MUSIC ELA SE TORNOU UMA DIVA DE POTÊNCIA GIGANTESCA. 
AINDA ME RECORDO DE QUANDO MEU AMIGO EM MIAMI ME MANDOU MENSAGEM DIZENDO QUE NA BALADA LÁ ESTAVA TOCANDO SEU GRANDE SUCESSO "MASOCHIST", EU NEM A HAVIA CONHECIDO MAS JÁ ERA FÃ DELA E FIQUEI FELIZ POR SABER QUE UMA BRASILEIRA ESTAVA NAS PISTAS DO MUNDO.
E NÃO É QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE CONHECER ELA, SUPER HUMILDE, LEMBRO ATÉ HOJE DE SENTAR A MESA COM A "ELITE", MANO PENSA EU UM DJ EM INICIO DE CARREIRA A MESA COM MEUS ÍDOLOS, NINGUEM MENOS QUE PAULA BENCINI, THAMMAS E CRYSTAL, MR TIGGER, BETO IMPERADOR E COMEMOS GALINHADA FORAM MUITOS RISOS E TAMBÉM DE UMA CONVERSA SEPARADO COM ELA SOBRE PRECONCEITO, E A FORÇA DAS PALAVRAS DELA PRA MIM.
MAS VAMOS APENAS NOS RECORDAR DA PODEROSA VOZ E TAMBÉM DA IMPORTÂNCIA DELA PARA O NOSSO PÚBLICO.
OBRIGADO PAULA PORNOS MOSTRAR TODA A SUA LUZ, SEU LEGADO NUNCA SERÁ ESQUECIDO. 
#GLORYOFLIFE



IMPOSSIVEL NÃO DANÇAR AO SOM DE MASOCHIST NÃO É. E OS HIT'S SEGUIRAM E ELA CONQUISTOU O CORAÇÃO DOS AMANTES DE MUSICAS DE QUALIDADE, AQUI SEGUE ALGUMAS DELAS, E UM DOS COVERS MAIS INCRIVEIS QUE UE JA VI.









ETERNA VOZ, ETERNA GARGALHADA.



VEM CONHECER BIEL DIAS A NOVA PROMESSA DA MUSICA SERTANEJA


QUE O PROGRAMA DO NOSSO QUERIDO RAUL GIL SEMPRE TRÁS MUITOS TALENTOS ISSO TODOS SABEM, MAS EXISTEM DIAMANTES RAROS, QUE DEFINITIVAMENTE SE DESTACAM E CONQUISTAM O PÚBLICO.
BIEL DIAS É UM DESSES DIAMANTES.
A MAIS OU MENOS 2 ANOS E MEIO, CONHECI ESSA FIGURA EM UMA CHOPERIA, DURANTE O TRABALHO. 
O REPERTÓRIO FOI INCRÍVEL, E A CONEXÃO ENTRE ELE  E OS PRESENTES FOI MAGICA, LÓGICO QUE EU FUI PESQUISAR MAIS SOBRE ELE.
PARTICIPANTE DO QUADRO JOVENS TALENTOS, ELE MANDA MUITO BEM, ALEM DE SE UM INTERPRETE INCRÍVEL ELE TEM O DOM DE TRANSFORMAR AS MUSICAS E DEIXA LAS COM SEU TOQUE DE PERSONALIDADE, E SEU SORRISO SEMPRE PRESENTE CATIVA O PUBLICO, MAS VAMOS PARAR DE RASGAÇÃO DE SEDA E VAMOS AO QUE INTERESSA QUE É A MUSICA DE VERDADE, DÁ UM PLAY E VEJA UMA PERFORMANCE DELE NO PROGRAMA:


SENTIU A PEGADA NÉ, MAS NÃO É SÓ ISSO NÃO, ELE JA DIVIDIU O PALCO COM GRANDES NOMES DA MUSICA SERTANEJA NACIONAL COMO HUGO E THIAGO, PAULA FERNANDES, ZÉ HENRIQUE E GABRIEL ENTRE OUTROS:




E NÃO É SÓ ISSO, ELE É UM ARTISTA COMPLETO, ALÉM DE CANTAR ELE TAMBÉM TOCA E COMPÕE, DO QUE JÁ OUVI DELE ESSA É MINHA FAVORITA E O MOTIVO DESTA MATÉRIA:





BIEL DIAS SE DEDICA A MUSICA E TEM UM PROJETO NOVO DE COVERS ACUSTICOS QUE UE VOU MOSTRAR A VOCÊS EM BREVE. 
QUEM QUISER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES DELE SEGUE O PERFIL DO FACEBOOK:https://www.facebook.com/contatobieldias