Acessos

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SELECTION SET DJ ALEX GONÇALVES

Retomando seus trabalhos após uma pausa para estudar Dj Alex Gonçalves libera SELECTION SET.

Reunindo grandes sucessos da atualidade em um set cremoso que vai fazer você dançar do inicio ao fim.
Alem deste set já  posso adiantar que vem muita novidade por ai, aguardem:


quinta-feira, 3 de julho de 2014

SOLIDARIUS PARTY - Edição Especial

SOLIDARIUS PARTY - Edição Especial




O próximo dia 19 de julho, às 23h, no Casa Nova Club, localizado em Mogi Guaçu, acontece a edição especial da Solidarius Party. O evento é um “esquenta” para a edição principal que esta programada para o dia 21 de setembro, também no Casa Nova Club. O valor da entrada é R$ 10,00 + 1 litro de leite ou R$ 15,00 s/doação. Todo o mantimento arrecadado será doado para instituições locais de assistência social. A noite contará com a apresentação especial da Singer Marianna Hiller e dos Deejays, Caio Gaffe, Má Rodrigues, Ella, Edu Joshua, Edson Schiabel, Thiago Talt e Diego Borges.


Informações;

Dj Júlio César: 019 9 9513-6767
Dih Campari: 019 9 8174-1690

Brunno Mendonzza: 019 9 8256-8128
Local: Casa Nova Club, Rod
-. SP 342 Km 180,1 – Sentido Mogi Guaçu/Pinhal
Produção e Realização:

Diva brasileira Amannda libera seu novo vidoe clipe em parceiria como Dj Patrick Sandim “Can You Feel It”


A cantora brasileira Amannda apresenta nesta quinta-feira (3) o videoclipe para o single “Can You Feel It”, em parceria com o DJ Patrick Sandim. A faixa promove o álbum “Greatest Hits”, lançado pela Sony Music, e teve seu clipe gravado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
A passagem da cantora pela cidade que nunca dorme – slogan oficial de Las Vegas – aconteceu em Maio, para a estreia da turnê “DIVA”, apresentada em um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo, a Matineé. O clipe conta com cenas gravadas pelas ruas, hotéis e pela noite agitada da cidade americana, além de imagens pelos clubes, que dão um tom divertido ao clipe.
“Eu pensei num vídeo para “Can U Feel It” logo que recebi o convite para estreia da turnê. A música é tipicamente eletrônica, então nada melhor que a cidade de Las Vegas para compor esse material”, comenta Amannda.
O clipe, assinado por Thiago Jager, faz uma passagem pela cidade e transmite sua energia noturna, conhecida pelas baladas e cassinos propostos aos turistas. “Eu e minha equipe buscamos através do vídeo representar a noite – uma noite em Las Vegas – com um conceito americanizado, mas que serve de espelho para tantas noites existentes pelo mundo, como a São Paulo, rica em diversão e clubes”.
O lançamento do clipe marca a chegada da cantora – que vive em Nova York – ao país para a estreia da etapa brasileira da turnê. Amannda também se prepara para a promoção do álbum “Ômega Hitz – The Project”, uma coletânea lançada pela Sony Music que inclui “Can You Feel It”, entre os destaques do material, que chegará ainda esse mês, tendo a cantora como um dos grandes destaques.
O single também é a faixa promocional do “Greastest Hits”, álbum lançado por Amannda em parceria com Patrick Sandim – que também assina o single “All Night Long”. O disco, que debutou na primeira posição em vendas no iTunes Brasil, é composto por 14 faixas, sendo 10 delas hits lançados através dos oito anos de carreira da cantora, que tem três passagens pelo chart mais importante do mundo – a Billboard, sendo este seu principal triunfo, já que é a única brasileira a alcançar esse feito.
Assista ao clipe de “Can You Feel It”:

ARTGLAM VEM ARRASANDO CHEIA DE NOVIDADES

Dias atras estávamos comemorando o primeiro aniversário da ARTGLAM, a revista eletrônica recheada de novidades sempre, criada e dirigida pelo produtor Thyago Bargamann.
E hoje tenho o privilegio de mostrar a vocês com exclusividade o novo ensaio da revista, com o modelo 
Ednei Souza, e foi produzido, dirigido e fotografado por Thyago Bargamann.
Confira o ensaio:











Quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse a pagina ARTGLAM no Facebook: 

segunda-feira, 30 de junho de 2014

LORENA SIMPSON ACABA DE LIBERAR SEU NOVO VÍDEO CLIPE "TO THE GROUND"

Rainha nas pistas Lorena Simpson acaba de liberar seu novo vídeo clipe "To The Gound", com uma pegada eletrônica da melhor qualidade, corpos incríveis, e coreografia sensacional. Lorena surpreende  novamente, pode se esperar uma tour tão grandiosa quanto a New Time Tour que foi lacrativa.
Confira o clipe: