Acessos

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

"JOGA BUNDA" MÚSICA DE ARETUZA LOVI, GLÓRIA GROOVE E PABLLO VITTAR GANHA DATA DE LANÇAMENTO.


Nova aposta da Sony Music para 2018, a drag queen Aretuza Lovi já está com data marcada para lançar seu próximo single. Segundo o Popline informa que “Joga Bunda”, música com participações de Pabllo Vittar e Gloria Groove, sairá na próxima sexta (12/1). O clipe sairá uma semana depois, no dia 19. Ele foi gravado no fim do ano passado, com direção de Felipe Sassi – o mesmo de “Pesadão” da IZA e “Cheguei” da Ludmilla. O vídeo recria um cinema e traz cada drag como uma funcionária do local: bilheteira, pipoqueira, lanterninha…
“Joga Bunda” fará parte do álbum de estreia de Aretuza Lovi, intitulado “Mercadinho”. O disco é esperado para este ano.
Com a demora no lançamento a música acabou vazando na internet e nós recebemos e se quiser baixar gratuitamente a faixa pra ouvir em qualquer lugar Clique Aqui!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Conheça cinco alimentos que auxiliam a combater o estresse


Um recente pesquisa realizada pela Associação do Controle ao Estresse atestou que a população brasileira é a segunda mais estressada do mundo, perdendo apenas para a japonesa.
O estudo ainda demostrou que 70% dos entrevistados culpam o trabalho pelo problema. No entanto, apesar do dado alarmante, a boa notícia é que o estresse pode ser minimizado pela combinação entre alimentação saudável, prática de atividades físicas e uma boa noite de sono.
“A química de alguns alimentos pode alterar a produção de substâncias que são responsáveis por transmitir impulsos nervosos no cérebro, portanto, o que comemos interfere diretamente em nosso humor”, explica a nutricionista e consultora da Superbom, Cyntia Maureen.
E quais seriam os alimentos que auxiliam a combater a enfermidade? Abaixo, a especialista revela alguns deles:

Banana

A banana possui substâncias como triptofano, vitamina B6, magnésio e potássio. “Elas estimulam a produção de serotonina, hormônio responsável por induzir o sentimento de bem-estar, e, consequentemente, ajudam a diminuir ansiedade e irritação”, explica a nutricionista.

Alface

Cyntia conta que o alface contém grande quantidade de lactucina e lactupicrina na composição. “Essas substâncias, presentes no talo do alimento, atuam como calmantes e relaxantes naturais”, esclarece.

Frutas cítricas

De acordo com a especialista, como são ricas em vitamina C, as frutas cítricas reduzem a liberação do cortisol, conhecido como hormônio do estresse. “Limão, morango, laranja e tangerina estão entre as principais fontes”, destaca.

Leguminosas

São eficazes no combate ao estresse, pois, assim como a banana, apresentam elevados níveis de triptofano. “Soja, feijão, lentilha, fava e grão de bico são alguns exemplos de leguminosas”.

Alho

Por fim, a consultora da Superbom lembra que entre os diversos benefícios à saúde oferecidos pelo alho está o combate ao estresse. “O alimento tem essa característica porque possui vitaminas do complexo B, C e aminoácidos, que limpam as toxinas impulsionadoras do estresse”, conclui.

Paulo Gustavo confirma e revela data de lançamento de “Minha Mãe É Uma Peça 3”


Os amantes do humor de Paulo Gustavo já podem comemorar! O humorista revelou que a Dona Hermínia voltará para mais um capítulo de sua vida. “Minha Mãe É Uma Peça 3” chegará aos cinemas brasileiros em 27 de Dezembro de….. 2019.
A segunda parte do longa conseguiu barrar a estreia de “Moana – Um Mar de Aventuras“, da Disney, que ficou com 921 mil espectadores. Em menos de 3 dias, o filme ultrapassou essa semana a marca de 5 milhões de espectadores.
Nessa fase, Dona Hermínia terá que lidar com o fato de seu filho, Juliano, que era apenas gay, decidiu assumir que é bissexual. Além disso, o marido do humorista, o dermatologista Thales Bretas também faz uma ponta.

Seu pênis pode diminuir e afinar; veja quais os motivos


Uma preocupação milenar dos homens é sem dúvida, em relação ao tamanho do pênis. As proporções do membro como um todo são motivos de alegria ou terror para muitos. Será que é grande ou pequeno? Fino ou grosso demais? Enfim, a verdade é que ninguém quer ter um “pintinho”.
Porém, um artigo do médico urologista, Paulo Egydio, afirma que o pênis pode diminuir de tamanho. Alguns fatores como idade e algumas doenças podem ser os motivos que levam ao encolhimento.
De acordo com Egydio, para saber se o pênis está diminuindo ou não, o segredo é medir. Segundo o médico, a medição deve ser feita em pé e com o membro ereto, ou seja, duro. “Sempre recomendo aos meus pacientes a utilizar uma referência de fácil acesso, como a distância até o umbigo, mãos, dedos, régua. Se esta referência não está como era antes, você provavelmente teve uma diminuição”, explica.

Fatores que encurtam o pinto

Segundo o médico, a diminuição do pênis é um fenômeno que está associado à determinadas condições médicas e cirúrgicas do homem, que incluem:
  • Ereções noturnas ou matinais menos frequentes fazem com que os tecidos do pênis tenham menos oxigenação e, com o tempo, isso favorece a formação de fibroses que encurtam o órgão;
  • A maioria dos pacientes pós tratamento de câncer de próstata sofrerão diminuição do pênis;
  • Injeções para ereção podem formar cicatrizes no pênis, que podem evoluir para fibroses, e consequentemente, em uma diminuição do pênis;
  • Diabéticos podem ter encurtamento do pênis, independente se fizeram algum tratamento para distúrbios de ereção ou não;
  • Doença de Peyrone também colabora para a diminuição do pênis, além de alterar sua curvatura;
  • Homens que sofrem de Priapismo – ereção prolongada com duração de mais de três horas, dolorosa e sem estímulo – pode diminuir e afinar o pênis, além de causar distúrbios de ereção irreversíveis;
  • Problemas cardiovasculares, como a arteriosclerose, podem diminuir o tamanho do pênis e ainda comprometer o tempo de duração da ereção.
De acordo com o especialista, o exame pessoal não substitui o exame clínico, com ereção induzida e ultrassom de alta definição. Só assim, o tratamento correto será indicado.
Alguns dos motivos de diminuição do pênis são doenças que podem ser tratadas ou prevenidas, então, é importante cuidar do brinquedinho com carinho!

Mau hálito pode ser herança genética, diz estudo


Todo mundo sabe que ficar longe de cebola crua, evitar o consumo excessivo de alho e manter uma relação de amor com a escova de dentes são as melhores dicas para se eliminar as bactérias que ameaçam um hálito gostoso. No entanto, há casos que nem um bochecho bem feito é capaz de resolver: sabe-se que a halitose, nome médico para o famoso mau hálito, também pode ser decorrência de problemas como diabetes e infecções no estômago e esôfago – mais difíceis de detectar do que uma higiene bucal precária.
Segundo um grupo internacional de pesquisadores, existe um outro fator que é capaz de interferir nesse diagnóstico. O estudo foi publicado no jornal Nature Genetics, e revela que o problema com os odores bucais pode ser uma herança familiar. Tudo culpa de uma mutação genética, responsável por uma proteína que cria substâncias causadoras do incômodo bafo.
Os cientistas analisaram amostras da boca, urina e sangue de cinco pacientes que se queixavam de mau hálito. Os voluntários eram de três famílias diferentes (uma portuguesa, uma alemã e outra holandesa), mas contavam com uma mutação em um mesmo gene, responsável por expressar a proteína conhecida como SELENBP1.
A proteína em questão é responsável por quebrar o metanotiol, composto químico responsável pelos odores. Assim, quando a quebra não acontece como deveria, o mau cheiro fica mais evidente. “Dá para sentir uma amostra do cheiro do metanotiol em flatulências humanas ou em um pedaço de queijo francês”, explicou Huub Op den Camp of Radboud, co-autor do estudo, ao site Seeker.
Nos pacientes analisados, apenas uma das mutações teve origem materna, e todas as outras vieram como herança do pai. Algo curioso é que, diferente do que possa parecer, a tal mutação é mais comum que se imagina: os pesquisadores calculam que 1 em cada 90 mil pessoas podem ter o mesmo problema genético. Então, da próxima vez pensar em sair acusando um amigo sobre sua falta de higiene é bom perguntar primeiro se tudo anda bem como sua produção de SELENBP1. Só para garantir.

Decoração: descubra as cores para cada signo


Os signos trazem diversas características que dizem muito sobre a nossa personalidade. Nós podemos até não acreditar muito nas influências que eles exercem em diversos aspectos da nossa vida, mas quem nunca parou para dar uma olhadinha no horóscopo do mês ou do dia? Por isso, nada melhor que a decoração para transmitir estas características astrológicas que combinam com a nossa personalidade.
A Suvinil preparou algumas dicas de cores que trazem alguns elementos de cada signo, que você pode se identificar. Confira abaixo se esta é realmente a sua cor:

É o primeiro signo do zodíaco, tem muita energia e o papel de sempre começar algo e liderar. O ariano é dinâmico, ativo e otimista, por isso, cores vibrantes são ótimas opções para representar sua personalidade, como o Vermelho Escarlate. Por outro lado, para a decoração, prefere espaços mais amplos e o minimalismo, aplicando cores em objetos de decoração e optando sempre pelo funcional, como uma parede lousa colorida, que decora e serve como um quadro de receitas ou recados.
Por transmitirem acolhimento aos ambientes, as cores indicadas para o taurino são as terrosas, como o tom Terra Roxa. Tranquilo, ele adora aproveitar a casa, gosta do aconchego e conforto na decoração. Os moradores com essas características adoram assistir suas séries e não abrem mão das comidinhas, tornando a sala e a cozinha seus lugares favoritos casa.
Os geminianos são curiosos, comunicativos, racionalistas e versáteis por natureza. O que torna os amarelos ótimas opções para este signo, como o Girassol. Essas tonalidades estimulam a memória e inspiram otimismo e alegria, ressaltando a jovialidade do geminiano. Inquieto, o geminiano sempre muda os espaços da casa com muita criatividade e elementos personalizados. Suas horas são facilmente investidas nas páginas dos livros, tornando os cantinhos de leitura ambientes importantes em sua rotina.
Clássicos e românticos, a dica para os cancerianos são as tonalidades mais claras e alegres, como o tom Naturale, que estimula a autoestima e o bom humor. Além de caseiro, o canceriano adora reviver recordações e resgatar as memórias afetivas, pois carrega um valor emocional inestimável. E por que não repaginar aquele móvel antigo de família com o seu estilo? É uma ótima opção para dar um aspecto vintage ao espaço.
leonino é dominante e muito orgulhoso de suas conquistas, este signo traduz bem a energia do elemento fogo e sua intensidade. Sua casa transmite esta personalidade marcante e comunicativa, por isso, a dica é optar por cores fortes, como o laranja Zimbro. Este signo é extremamente sociável e adora receber os amigos com uma decoração alegre e, ao mesmo tempo, elegante.
As cores do signo seguem paletas mais claras, assim como os virginianos: clássicos e metódicos, sem perder a sofisticação. Os destaques são os tons pastel, como o laranja suave Citrino. Reservado e muito organizado, sua casa reflete sua personalidade, com destaque para elementos simplistas que tragam facilidade ao dia a dia do virginiano.
Os librianos são diplomáticos, graciosos e se preocupam com o bem estar dos familiares e amigos, além de adorar receber as pessoas em casa. Por isso, preferem ambientes mais aconchegantes, com predominância de tons terrosos e neutros, como a cor Bala Toffee. A decoração é representada pela elegância e um estilo mais clássico.

Um signo com muito magnetismo, o escorpiano é emotivo, decidido, apaixonado e corajoso. As cores que traduzem suas características são mais intensas, como o violeta Ametista. Muito misteriosos, os escorpianos são surpreendentes até na decoração. Este signo gosta de se sentir seguro em casa e costuma ter objetos que refletem a sua personalidade, porém, não tem medo de transformar a decoração, podendo mudá-la a qualquer momento, apostando em peças exóticas ou móveis mais rústicos.
As cores deste signo são alegres e ousadas e refletem a personalidade do sagitariano entusiasta e com vontade de vencer, que pode ser transmitida por cores vibrantes, como o rosa Magenta, uma cor com muita energia. O bom humor, a curiosidade e o espírito viajante do sagitariano invadem as casas deste signo. Os ambientes são repletos de elementos de diferentes lugares e quadros divertidos.
capricorniano é prático, prudente, tem paciência, é cauteloso e reservado. As cores querefletem essas características são as mais equilibradas e harmônicas, como os verdes, com destaque para o tom Pimentão Verde, que além de equilíbrio, leva alegria ao ambiente. Também muito ligados à organização, o capricorniano não abre mão de peças mais tradicionais. Este signo é marcado por deixar lembranças registradas na decoração, como as fotos com os amigos ou aquele quadro de uma viagem favorita.
Este signo é mais moderno e não abre mão dos aparelhos eletrônicos em casa. As cores que mais refletem a sua personalidade são as mais metalizadas, como Ibiza (metalizado), que proporciona clareza mental e confiança. O aquariano é excêntrico e abusa de sua criatividade na decoração, sendo o signo que melhor traduz o estilo “faça você mesmo“.
Por serem leves e tranquilos, suas cores levam equilíbrio e frescor aos ambientes, como o azul Oceano Atlântico. Os piscianos são calmos, criativos e enxergam várias possibilidades ao seu redor, assim como na decoração. Os ambientes vão refletir os sonhos e valores do morador, com elementos que transmitam suas crenças e energias positivas.
A Suvinil acredita que cada mapa astral conta uma história, o que torna cada pessoa única em suas escolhas. Pensando nisso, pode ser divertido trocar de signo na hora de decorar, caso você não se identifique com a cor do seu.



Protetor solar: quanto, como, quando, onde, qual e por que passar?


Você sabe que fotoproteção é a base para uma pele saudável, mas ainda fica com uma série de dúvidas sobre a forma correta de aplicação dos protetores? A dermatologista Thais Pepe e o pesquisador em Fotoproteção da Unicamp, Lucas Portilho, pesquisador em Fotoproteção na Unicamp, esclarecem os principais questionamentos.
A chegada das estações mais quentes deve te lembrar algumas coisas: os danos solares são imediatos, por isso a pele fica vermelha; mas eles também persistem e danificam o material genético causando envelhecimento e câncer de pele; o protetor solar é a forma mais eficaz de se defender. Mas afinal, qual a forma correta de aplicação do filtro solar? Aliás, existe uma? Vamos às principais dúvidas:

Quanto de protetor solar eu devo passar?

“Para obter a proteção do fator de proteção solar (FPS) descrito na rotulagem é necessário aplicar 2mg/cm². De forma prática, se pensarmos em rosto, equivale a uma colher de café cheia”, conta Lucas Portilho. No caso do corpo, o consenso é aplicar: uma colher de café no braço e antebraço direitos; uma colher no braço e antebraço esquerdos; duas colheres no torso (1 para a frente e 1 para as costas); duas colheres para a coxa e perna direitas (1 para a parte da frente e 1 para a parte de trás); e duas colheres para coxa e perna esquerdas (1 para a parte da frente e 1 para a parte de trás).

Como e onde deve ser aplicado?

“No caso do rosto, eu tenho que passar uma camada generosa do filtro solar até que cubra toda a área e eu tenha aquela sensação de que existe um conforto e uma cobertura homogênea. Então obrigatoriamente, eu devo passar e estender no rosto até a raiz do cabelo, também na região pré-auricular, bem pertinho da dobra da orelha, não esquecer pescoço, nuca, orelhas quando eu estou em exposição ao sol como praia, piscina, caminhada, porque essas são áreas que frequentemente sofrem queimaduras”, enfatiza a dermatologista Thais Pepe.
“Além disso, devo reforçar a região do osso da bochecha, ao redor dos lábios, na ponta do nariz e em suas laterais, já que que essas são áreas em que nós mais percebemos os campos de cancerização e mesmo a formação das manchas. Não esquecer de passar o protetor solar na região do pescoço, do colo, para os homens o V da camisa, que acaba sendo uma área esquecida e, por conta disso, acaba tendo a demarcação da linha do fotoenvelhecimento e o aparecimento das queratoses actínicas, que são lesões do tipo pré-câncer”, acrescenta Thais.

Já no caso do corpo, uma recomendação importante: sempre que for para a exposição solar, se deve passar o filtro sem roupa. “Ou seja, o filtro é passado no corpo todo e depois é colocado ou a roupa do exercício físico, ou biquíni, ou maiô da natação. E o filtro solar deve ser aplicado puro sobre a pele: então eu não passo um filtro solar com perfume, com hidratante, com produto anterior de hidratação para não perder a sua potência e aderência”, completa.

Quando deve ser aplicado?

“Não adianta chegar à praia ou à piscina e esperar para passar o protetor solar nesse momento. O filtro solar tem a necessidade de, pelo menos, 20 a 30 minutos para começar a agir e nesse período eu já estou sofrendo um dano importante em relação às células da minha pele”, afirma Thais.
Portanto, aplicar o protetor meia hora antes da exposição é uma zona de conforto e segurança. Além disso, a reaplicação deve ocorrer a cada duas horas em média, com uso de chapéu e óculos. “Aqueles que querem ir à praia, devem respeitar os horários recomendados que são: até 10h da manhã e depois das 4h da tarde”, completa a médica.

Qual FPS devo usar?

“A partir do FPS 30 já temos uma boa proteção, que fica perto de 97% de absorção da UVB, por exemplo. O problema é que como os brasileiros não aplicam uma quantidade adequada de produto, quando usam um FPS 30, na verdade a proteção é equivalente a um FPS 8”, conta Portilho. “Por isso gosto de fotoprotetores com FPS mais alto como 50, 60 ou 70. Acima disso o produto fica muito ruim sensorialmente e faz com que o consumidor não utilize diariamente. Afinal ninguém gosta de ficar com o rosto oleoso”, acrescenta.

Qual protetor solar?

Sem dúvida as classificações da pele requerem fotoprotetores diferentes. “Por exemplo, uma pessoa com fototipo 1 precisa de uma proteção muito maior quando comparado com uma pessoa com fototipo maior. Isso porque quanto maior o fototipo, mais escura a melanina da pele, um pigmento que protege a pele contra a radiação. Portanto, um indivíduo com pele clara, tem menos proteção e por isso precisa de fotoprotetores com FPS e UVA maiores”, explica Portilho.
E tem mais: “Em relação ao sensorial do fotoprotetor, é importante usar produtos que sejam mais secos no caso de pessoas com pele oleosa ou produtos mais hidratantes no caso de quem apresenta pele seca”, completa o pesquisador em Fotoproteção.

Por que usar filtro?

Porque ele é a forma mais segura de proteção contra as radiações solares, segundo a médica. “Pesquisa recente descobriu que o guarda-sol não consegue bloquear as radiações e oferece, no máximo, FPS 8. Além disso, a areia reflete os raios solares”, afirma.
“UVA é o principal responsável pelo envelhecimento precoce (manchas e rugas), sendo um tipo de radiação que atravessa nuvens, vidro e epiderme e penetra na pele em grande profundidade, até as células da derme – sendo o principal produtor de radicais livres. Entre os prejuízos: desde lesões mais simples até, em casos mais graves, câncer de pele. Já o UVB deixa a pele vermelha e queimada, danifica a epiderme e é mais abundante entre as 10 da manhã e as 4 da tarde. Essa radiação pode furar o bloqueio dos filtros químicos e aumentar o risco de cancerização”, finaliza a dermatologista.

7 coisas que você nunca deve aceitar em um relacionamento


O ser humano é adaptável, não importa o quão ruim seja uma situação, temos a tendência de nos acostumar e até a viver bem (de certa forma) com coisas que não nos agradam. Porém, apesar dessa característica que nos ajuda a sobreviver em meios mais hostis, alguns desses descontentamentos nós jamais devemos nos acostumar. Um deles, é o relacionamento ruim.
É impossível ser feliz em meio a um relacionamento que só destrói nossa capacidade de sorrir. Não é nada saudável!
Por outro lado, na prática é um pouco diferente. A gente entra de cabeça no relacionamento e acaba não percebendo o quanto ele é ruim. Por isso, especialistas listam sete coisas que você nunca deve aceitar numa relação. Veja quais são:

1. Egoísta

Apaixone-se por alguém que realmente esteja interessado em manter o relacionamento feliz, saudável e estimulante, e não por alguém que tende a se desconectar e deixar você com toda a carga, explica a terapeuta de casal e família em Sherman Oaks, na Califórnia, Carin Goldstein.
“A pior coisa é estar em um relacionamento onde seu parceiro seja incapaz de refletir”, explica. “Precisam reconhecer como suas ações afetam o relacionamento.”, completa.

2. Orgulhoso

É vital que você esteja com alguém que saiba admitir seus próprios erros, explica o fundador do Couples Center, Gal Szekely. “Você não vai querer estar com um parceiro que fica na defensiva e tende a transferir a culpa”, explica.
Quando não estamos abertos a assumir a responsabilidade, não estamos abertos para aprender e mudar. E, se não pudermos mudar e crescer, não seremos capazes de nos adaptarmos às mutantes circunstâncias de nossas vidas e à evolução das necessidades de nossos parceiros.”

3. Senso de humor

A vida tende a reservar algumas rasteiras inesperadas. Para amenizar a queda, é importante que você e seu parceiro tenham um senso de humor semelhante, conta a  terapeuta de casal, Amy Begel.
“Você precisará disso para enfrentar os altos e baixos da vida e dos relacionamentos”, contou.
“Às vezes, vejo casais em meu consultório onde um parceiro leva as coisas muito a sério. Se vocês não conseguem brincar um com o outro durante os momentos turbulentos na vida, isso não é bom para o relacionamento.”

4. Parado no tempo

“Escolha alguém que queira crescer e aprender com você ao longo da vida. Não perca seu tempo com alguém que não queira melhorar, especialmente se as atitudes da pessoa realmente estão precisando de melhora”, explica o terapeuta de casal Winifred Reilly.
“Quando se trata de casamento, todos nós temos muito o que aprender. Nenhum de nós começa com todas as habilidades que precisamos, ou podemos saber, com antecedência, como enfrentar os desafios inevitáveis à frente”, disse.
Os parceiros mais bem-sucedidos são aqueles dispostos a treinar um olhar clínico sobre si mesmos e abrir mão de crenças que não são tão úteis, a fim de poder adotar novas ideias e comportamentos.”

5. Empatia

Se, depois de reclamar sobre seu longo dia no trabalho, seu parceiro solta: “Hã, o que você disse?”, com o smartphone no ouvido, pode ser que você esteja com a pessoa errada”, diz Goldstein.
Ter compaixão em relação ao outro é a base de qualquer relacionamento. Entrar em um relacionamento onde a outra pessoa é incapaz ou não quer se colocar em seu lugar é como tentar tirar leite de pedra. Você essencialmente estará em um relacionamento onde se sente sozinho.”

6. Admiração

“Em um bom relacionamento, seu parceiro está totalmente no seu time. Ele não menospreza suas qualidades ou desencoraja seus objetivos, e, em geral, acrescenta à sua vida em vez de subtrair”, explica Szekely.
“Um bom parceiro apoia, torce por você, lhe ajuda a enfrentar seus medos e aumenta sua confiança”, afirma.
“Normalmente, possui algumas qualidades que você não tem e, por isso, pode complementar você de alguma forma. Quando ambos fazem isso um pelo outro, cada um se torna melhor — vocês são as melhores versões de si mesmos. Conclusão: vocês se sentem melhor na vida e são capazes de crescer juntos.”, acrescenta.

7. Dependência

“Sendo um casal, você e seu parceiro complementam a vida um do outro, mas, no final do dia, são pessoas separadas que, se necessário, podem estar bem e se sentir realizadas sozinhas”, afirma Begel.
“É preciso haver uma capacidade mútua para a autossuficiência. É uma qualidade extremamente importante e muito subestimada em uma parceria. Isso se encaixa na categoria de amor próprio; uma dose saudável dessa qualidade em ambos os parceiros tende a promover o respeito mútuo no longo prazo”, finaliza.

Vaza foto de Tom Daley pelado empinando o bumbum; confira


Desejado por muitos, Tom Daley viu seu nome sendo um dos assuntos mais comentados na web nesta sexta-feira (05/01). Gay assumido, o saltador britânico teve uma nude vazada, revelando o que muitos só viam por meio das sungas.
No clique, o atleta de 23 anos, que atualmente é casado com o roteirista Dustin Lance Black, aparece em cima de uma cama, como veio ao mundo e empinando o bumbum. Enquanto alguns acreditam não se tratar de Tom, outros internautas garantem de pé juntos ser o medalista. Será mesmo que é ele? O atleta não comentou sobre o assunto.

Lucas Lucco lança “Paraíso”, música em parceria com Pabllo Vittar


Lucas Lucco lançou na manhã desta sexta-feira (05/01) a música “Paraíso”, em parceria com Pabllo Vittar. O clipe da música tem previsão para ser lançado ainda este mês. O vídeo foi gravado em novembro, na Bahia.
“Paraíso” tem composição de Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda. Em setembro, os cantores gravaram a música em estúdio e Lucas foi só elogios a Pabllo.
“O Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje, para mim, ele é um dos artistas mais completos que temos”, afirmou o sertanejo.

Ousado, Ricky Martin compartilha foto nu em quarto de hotel


Os fãs de Ricky Martin começaram 2018 dando pulo de alegrias, e não foi por conta de um novo trabalho do cantor. Aos 46 anos de idade, o artista presenteou os seguidores com uma foto pra lá de ousada: dele completamente pelado!
O registro foi feito quando o cantor saía do banho, sendo usada por ele para promover sua residência de shows em Las Vegas. “Um momento em Vegas. Estamos de volta para Vegas”, disse ele na legenda da foto, feita pelo fotógrafo Walid Azami.
Vale lembrar que a temporada de residência do artista no Park Theater, em Las Vegas, foi renovada para 2018. O local é o mesmo em que Lady Gaga fará sua residência. Ricky agendou mais 12 shows, que acontecerão em março e em maio deste ano.

Pabllo Vittar lançará EP e documentário exclusivo em parceria com a Apple Music


Depois de dominar 2017, Pabllo Vittar se prepara pra começar o ano novo com tudo! A cantora anunciou, nesta segunda-feira (08/01), que na próxima quinta-feira (11/01) vai lançar um EP e um documentário inéditos! A drag mais famosa do Brasil fez um vídeo pros fãs pra anunciar as novidades.
Com o nome de “Descubra Pabllo Vittar”, o novo disco e o filme que conta a história da cantora vão ser lançados com exclusividade na Apple Music. Ela é a primeira brasileira a estrelar uma produção da série “Up Next”, que destaca artistas novos que são grandes apostas da plataforma de streaming.

ENTREVISTA EXCLUSIVA DJ MAICON STORM

Maicon Storm
Idade 35 anos
Ribeirão Preto
Peixes 
Viúvo.

Desde já muito obrigado por abrir um espaço na sua agenda pra esse bate papo.
Ápice: De onde veio essa ideia maluca de se tornar DJ, como surgiu o interesse pela música, os primeiros passos na sua carreira, primeira casa onde tocou ou festa¿
R: Vish, longa história. Mas resumindo um pouquinho, comecei por brincadeira. Sempre amei e tive contato com a música desde pequeno, mas somente aos 21 anos eu comecei a trabalhar com isso. Tive o convite através de uma amiga de tocar em uma casa que ficava em Jaboticabal/SP e se chamava Babado Dancing Club (nome sugestivo né). O lugar era um fervo e me serviu de escola onde aprendi a mixar e fazer a vibe da galera. Eu nem sabia como tocar, ou o que um deejay precisava ter. O convite veio bem de surpresa. Nunca me esqueço, na minha primeira noite eu levei um porta cd de carro e uma folha escrita com as músicas que eu iria tocar (rs).  Daí em diante, fui aperfeiçoando e me envolvendo cada vez mais até não conseguir viver sem. Passei por várias casas e festas, como Frozen, D-esel, Index, Projeto Babylon, Weekend...

Ápice: Foi um começo muito difícil? Você teve apoio de familiares, amigos?
R: Acho que todo começo é difícil, principalmente quando mal se tem ideia do que está fazendo. Nunca fiz curso nenhum, aprendi na marra e no ouvido. A minha sorte era o repertório que fazia a galera vibrar demais. Aí com o passar do tempo fui melhorando. Minha família no começo encarava como um hobby, mais uma coisa que eu começaria a fazer e dali um tempo enjoaria. Com o passar do tempo viram que era mais que um hobby e hoje me apoiam mais que tudo.  Já os amigos, esses sempre me acompanhavam e torciam por mim onde quer que eu fosse.

Ápice: Quanto tempo de carreiras já¿
R: Comecei em 2003, 14 anos de carreira.

Ápice: Você é residente de uma casa noturna muito renomada, como e quando surgiu o convite pra essa residência e como você reagiu ¿
R: Atualmente sou residente de duas casas na verdade. Uma em Bauru, a Labirinthus, que sou residente desde 2007 e amo de paixão! Eu já tocava nas festas de um dos donos e consequentemente eles me chamaram para assumir a residência da LAB. A outra é a Bávaro Club, recém-chegada na noite Ribeirão Pretana. O Mávio, um dos donos, me conhece há muito tempo. Graças a ele eu fui residente na antiga Frozen Club. Ele e o Felipe Kito sempre gostaram do meu trabalho e do meu profissional, juntando isso tudo à amizade e carinho que temos, o convite veio.

Ápice: O feedback é algo essencial pra carreira de um DJ, quando você está tocando e percebe sinais do público de que está tudo perfeito, o que passa pela sua cabeça¿
R: Ótima pergunta! Só passa alegria, reconhecimento e realização. O sorrisão sai fácil e a energia contagia tudo na hora. É demais!

Ápice: Algum lugar que você ainda não tenha se apresentado mas tem vontade¿

R: Vários! Não consigo nem mencionar. Mas sem dúvida a capital é um dos lugares que todo dj quer ser apresentar. Um dia chego lá!

Ápice: Que DJ da cena brasileira você admira e nos indica pra uma próxima entrevista¿
R: João Paulo Muniz

Ápice: Você produz¿ Podemos ouvir algo¿ E quais os projetos futuros¿
R: Sim, produzo. No meu soundcloud é possível ouvir algumas coisas que tenho feito. Atualmente estou finalizando um curso de produção, mas sempre me arrisquei e fiz coisas minhas, sejam mashups, originais, remixes.

Ápice: Você é um cara de presença, se considera estiloso¿ Se preocupa com moda, com cuidados com o corpo, mente¿
R: Eita (rs). Eu acho que me preocupo muito pouco viu. Tenho uma certa vaidade, gosto de me vestir bem, mas na maioria visto o básico, sem muitos apetrechos. Tenho tentado me regrar mais com alimentação, exercícios. Já a mente, essa eu me considero bastante cuidadoso. Não me deixo abalar por pensamentos ruins e pelas adversidades que vão nos acontecendo no dia-a-dia. Vc sempre me verá com um sorriso no rosto, seja nos momentos ruins ou não.

Ápice: Como você prepara seu playlist¿
R: Não preparo, acredita? Na maioria das vezes eu deixo fluir e o que me der vontade de tocar no momento, é o que vc vai ouvir. Já me preocupei muito, mas dependendo do line o deejay anterior vai tocar aquilo que vc se programou. Então o melhor é estar preparado para o que der e vier.

Link do SoundcloudSoundcloud Dj MStorm

“Voldemort – Origins of the Heir” Estréia dia 13 de Janeiro


Notícia que vai alegrar o dia de todos os fãs de Harry Potter: vai ter filme novo da saga em breve!! Obaaaa! O filme vai se chamar “Voldemort – Origins of the Heir”e vai contar a história do lorde das trevas e como Tom Riddle se transformou no temido Voldemort. O filme é da produtora Tryangle Films, que anunciou que o filme vai ser lançado daqui pouco mais de mês, em 13 de janeiro de 2018. Confira a seguir o trailer do filme! Você vai poder assistir gratuitamente no canal da Tryangle Films clicando AQUI.
Trata-se de uma iniciativa de fãs, que recebeu recentemente a autorização da Warner Bros para seguir com a produção, desde que a produtora não obtenha lucro com a produção. A autora de Harry Potter, J.K. Rowling, também não tem nenhum envolvimento com a produção.
Para arrecadar fundos para a produção, os idealizadores do projeto lançaram uma campanha de financiamento coletivo. Quem quiser colaborar pode doar qualquer quantia clicando aqui, só precisa ter uma conta no PayPal.
O filme é feito por pessoas apaixonadas pela saga do bruxinho, com produção de Stefano Prestia. O diretor do longa-metragem, Gianmaria Pezzato, do estúdio Triangle Films, afirma que seu objetivo é mostrar os acontecimentos que levaram o estudante de magia Tom Riddle a se transformar no temido Lord Voldemort.
Como os oito filmes produzidos pela Warner tem como personagem central Harry Potter, a ideia da Tryangle é mostrar um outro ponto de vista desse mundo bruxo criado por Rowling, com foco agora no vilão da história.
Para acompanhar as novidades de “Voldemort – Origins of the Heir”, fique de olho no site oficial e nas redes sociais da produção: Facebook e Instagram.
E vem mais Harry Potter por aí: a Warner Bros está trabalhando no segundo filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que tem previsão de estreia em 16 de novembro de 2018. O roteiro do filme foi feito por J.K. Rowling e o ator Jude Law está no elenco, no papel do jovem Dumbledore.