Acessos

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

“Voldemort – Origins of the Heir” Estréia dia 13 de Janeiro


Notícia que vai alegrar o dia de todos os fãs de Harry Potter: vai ter filme novo da saga em breve!! Obaaaa! O filme vai se chamar “Voldemort – Origins of the Heir”e vai contar a história do lorde das trevas e como Tom Riddle se transformou no temido Voldemort. O filme é da produtora Tryangle Films, que anunciou que o filme vai ser lançado daqui pouco mais de mês, em 13 de janeiro de 2018. Confira a seguir o trailer do filme! Você vai poder assistir gratuitamente no canal da Tryangle Films clicando AQUI.
Trata-se de uma iniciativa de fãs, que recebeu recentemente a autorização da Warner Bros para seguir com a produção, desde que a produtora não obtenha lucro com a produção. A autora de Harry Potter, J.K. Rowling, também não tem nenhum envolvimento com a produção.
Para arrecadar fundos para a produção, os idealizadores do projeto lançaram uma campanha de financiamento coletivo. Quem quiser colaborar pode doar qualquer quantia clicando aqui, só precisa ter uma conta no PayPal.
O filme é feito por pessoas apaixonadas pela saga do bruxinho, com produção de Stefano Prestia. O diretor do longa-metragem, Gianmaria Pezzato, do estúdio Triangle Films, afirma que seu objetivo é mostrar os acontecimentos que levaram o estudante de magia Tom Riddle a se transformar no temido Lord Voldemort.
Como os oito filmes produzidos pela Warner tem como personagem central Harry Potter, a ideia da Tryangle é mostrar um outro ponto de vista desse mundo bruxo criado por Rowling, com foco agora no vilão da história.
Para acompanhar as novidades de “Voldemort – Origins of the Heir”, fique de olho no site oficial e nas redes sociais da produção: Facebook e Instagram.
E vem mais Harry Potter por aí: a Warner Bros está trabalhando no segundo filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que tem previsão de estreia em 16 de novembro de 2018. O roteiro do filme foi feito por J.K. Rowling e o ator Jude Law está no elenco, no papel do jovem Dumbledore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post