Acessos

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Esta bebida caseira, pode levar a perder 3 kg e 12 cm de barriga em apenas 4 dias.

Esta bebida caseira, pode levar a perder 3 kg e 12 cm de perímetro abdominal em apenas 4 dias.
A bebida à base de mistura de água com limão é aclamada como uma boa forma de desintoxicar o corpo e ajudar a perder peso.
A adição de mais alguns ingredientes para além do limão, potencia o seu efeito. Porém, a dieta fica a seu cargo, devendo manter um estilo de vida saudável a acompanhar esta desintoxicação.
A receita é fácil e simples.
Coloque cerca de 2 litros de água num jarro. Use preferencialmente água filtrada certificando-se assim da sua pureza.
Lave um limão (de preferencia o Limão taiti), corte-o em rodelas bem finas e junte-o à água.
Não necessita de espremer o sumo, basta apenas adicionar as rodelas à água.
Descasque e corte em rodelas finas um pepino (qualquer tipo de pepino), e junte-o à água.
Lave e adicione 12 folhas de hortelã frescas.
Rale 1 colher de chá de gengibre em raiz, ou seja, de gengibre fresca. Junte a gengibre ralada à água.
Mexa tudo, cubra e deixe no geladeira durante a noite.
No dia seguinte beba esta bebida fresca.
Consuma toda a preparação ao longo do dia e não deixe de beber um copo meia hora antes das refeições.

NÃO REUTILIZE OS INGREDIENTES. TODA NOITE DEVE SER FEITO UMA NOVA BEBIDA COM NOVOS INGREDIENTES.
Você pode tomar por 4 dias ou ate 30 dias, caso tome por 30 dias, dê uma pausa de duas semanas para recomeçar a dieta.
Lembrando que exercícios e uma dieta equilibrada ajuda ainda mais a perca de peso.
Importante: Durante essa dieta não utilize mais nada que tenha gengibre, o excesso dele no organismo pode causar algum efeito colateral. Então utilize somente o indicado na receita.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Sergio Malheiros beija Matheus Mazzafera e revela lugar inusitado onde transou


Matheus Mazzafera realizou o sonho de muito homem gay por aí: deu um beijo em Sérgio Malheiros! O selinho aconteceu durante o bate papo do ator com Matheus em seu canal no YouTube, Hotel Mazzafera.
Ao ser questionado se já tinha ficado com homem, Malheiros disse que nunca e, então, recebeu a proposta de Mazzafera para poder trocar um selinho, o que foi aceito pelo astro, no ar atualmente como o Belotto de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.
Em outro momento, o ator revelou o local mais inusitado onde já fez sexo: na escada de um apartamento! Na escada do prédio, talvez? Tem uma adrenalina de alguém poder ver a gente a qualquer momento”, revelou.

Silvio Santos revela com quem seria ativo e passivo caso fosse gay


Convidado para participar de uma gravação no SBT, Matheus Mazzafera aproveitou a oportunidade para gravar com Silvio Santos para o seu canal no YouTube, “Hotel Mazzafera”. Na gravação, o dono do baú respondeu diversas perguntas, inclusive com quem ele ficaria caso fosse gay.
Ao ser questionado por Matheus com quem sairia, o apresentador não pensou duas vezes e respondeu ninguém menos que Gugu e Celso Portiolli. Silvio foi mais além e ainda respondeu com quem seria passivo e ativo. “Se tivesse que sair assim com alguém, mas tinha que ser o ‘positivo’ (ativo), o Celso Portiolli. Se for pra ser o ‘negativo’ (passivo), o Gugu”, brincou, levando a platéia às gargalhadas.

Droga que transforma pessoas em zumbis canibais chega ao Brasil e preocupa autoridades


Uma nova droga tem causado grande preocupação nas autoridades em todo o mundo. Chamada de “Cloud Nine”, também conhecida por composições sintéticas que ganharam o nome de “Sais de Banho”, é uma substância altamente perigosa. A utilização causa palpitações cardíacas, dores de cabeça, náuseas, alucinações, paranoia, ataques de pânico, alterações de humor, agressividade, insônia e, segundos relatos, o usuário confunde realidade com ficção, agindo como um verdadeiro zumbi canibal.
Na composição, geralmente, encontra-se fortes estimulantes e psicoativos como a mefedrona, metilona, ou MDPV (Methylenedioxypyrovalerone). O alucinógeno já causou grandes estragos nos Estados Unidos. Segundo autoridades locais, a droga entrou no país oriunda da China.  Em Miami, um caso foi registrado, em que o usuário atacou um morador de rua, comendo partes do nariz, boca e dos olhos da vítima.
Agora, cada vez mais vídeos de pessoas no Brasil, supostamente, sob os efeitos dessa nova droga, estão circulando nas redes sociais e no Youtube. No último mês, um rapaz foi filmado em Bauru, interior de São Paulo.  Muito exaltado, o jovem desferia golpes com a cabeça contra um ônibus de transporte público. Nesta semana, uma jovem visivelmente alterada também foi filmada com a suspeita de ter consumido essa substancia.
Vale lembrar que, no último ano, autoridades do Ceará, durante a operação Ponto de Impacto, registrou pela primeira vez uma apreensão no país desta nova droga.
Veja o vídeo!

O 5º melhor vinho do mundo é um espumante brasileiro e que custa apenas R$ 43,50


Quando falamos em melhores vinhos, já imaginamos aquelas garrafas produzidas há décadas na gringa, com o preço nas alturas, inacessível pra muita gente, como eu, por exemplo. No entanto, trago boas novas.
Acredite se quiser, mas o 5º melhor vinho do mundo é um espumante brasileiro chamado Casa Perini Moscatel, da vinícola Perini, localizada na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul. Outra curiosidade boa, é que a bebida tem um preço bem acessível. No supermercado, a garrafa está custando em média R$ 43,50.
O titulo foi garantido pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores, a (WAWWJ). O ranking é definido com base nos maiores concursos de vinhos do mundo, como o Vinalies Internationales, da França, e o International Wine Challenge, do Reino Unido.
Para chegar a um resultado, os pesquisadores verificam os vinhos de fevereiro de um ano, até janeiro do ano seguinte. E o ranking com os 5 melhores colocados ficou assim:
  • 1- Taylors Jaraman Shiraz 2014 (Austrália)
  • 2- Taylors St Andrews Single Vineyard Release Shiraz Clare Valley 2013 (Austrália)
  • 3- Noe Pedro Ximenez Vors (Espanha)
  • 4- Taylors St Andrews Single Vineyard Release Shiraz Clare Valley 2014 (Austrália)
  • 5- Casa Perini Moscatel (Brasil)

10 curiosidades que você nunca imaginou sobre os sonhos


Certamente, você já deve ter tido um sonho do qual acordou assustado, animado, excitado, ou até mesmo curioso para entender o significado. Os mistérios que giram em torno do ato de sonhar são muitos e com muitas teorias.
Para algumas pessoas, um determinado sonho pode ser um presságio de algo, ou uma revelação. Já para outras, sonhar é um momento em que sua alma sai do corpo e você se aproxima do divino, do oculto. Separamos algumas curiosidades que talvez você não saiba sobre o ato de sonhar:
1- Em média, os seres humanos gastam 6 anos da sua vida sonhando
Estudiosos afirmam que, ao longo das nossas vidas, o período que sonhamos equivale a uma média de 6 anos.
2 – Sonhos bons são normalmente esquecidos, pesadelos sim são lembrados
Muitas pessoas costumam dizer: “Eu não sonho”. Trago verdades: sonha sim bebê! Segundo cientistas, os sonhos bons são esquecidos com facilidade, muitas vezes já nos primeiros 5 minutos quando acordamos. Pesadelos sim ficam gravados na nossa memória. No entanto, todos nós sonhamos, apenas é comum se esquecer dos sonhos com facilidade.
3 – Como lembrar dos sonhos?
É impossível um método 100% eficaz, que faça os sonhos serem lembrados. No entanto, aqueles que evitam bebidas alcoólicas e pessoas que não tomam medicamentos antes de dormir, têm mais chances de não se esquecerem sobre o que sonharam.
4 – Pessoas com deficiência visual também sonham
Pessoas que nasceram cegas de nascença também sonham. Curiosamente, de uma forma diferente dos que têm visão. Os deficientes visuais imaginam cores, sentem cheiros e experimentam sabores durante o ato de sonhar.
5 – Você sabia que algumas pessoas sonham apenas em preto e branco?
Segundo cientistas, cerca de 12% da população mundial sonha apenas em preto e branco. Este fenômeno é muito comum em pessoas com mais de 55 anos que tiveram pouco acesso à TV em cores.
6 – Sonhos podem ser uma ótima terapia e aprendizado
Sonhar estimula e desperta muitos sentimentos nas pessoas. Os sonhos podem ser encorajadores, um aprendizado, ou até uma forma de você encontrar e rever seus defeitos e qualidades, esteja aberto a aprender.
7 – O que é empurrão hipnótico?
Com certeza, você já teve aquela sensação de estar caindo ou sendo empurrado durante o sono, principalmente quando começa a adormecer. Isso é o empurrão hipnótico. Finalmente achei a explicação para o que acontece comigo todas as noites!
8 – Você sabia que sonha todas as noites?
Durante uma noite de sono, temos em média de 3 a 5 sonhos. Aí você vai pensar: sério isso? Pois te digo que sim. No entanto, pasmem manas: algumas pessoas chegam a sonhar até 7 vezes ao adormecer.
9 – O que significa sonhar com traição?
Este é o sonho da discórdia, certamente, quando você sonha com isso, é aquele Deus nos acuda. Se a traição for do boy então, coitado. Mas você sabia que este pode ser um problema com a sua personalidade? Estudiosos explicam que sonhar com traição pode ser sinônimo de uma dependência emocional e desconfiança em excesso das pessoas com quem você costuma se relacionar.
10 – Homens e mulheres podem chegar ao orgasmo dormindo
Polução noturna, muito comum principalmente na adolescência. O cérebro envia sinais que aumentam o fluxo de sangue aos órgãos sexuais. Resultado: um belo sonho com o Ricky Martin e orgasmo garantido.

Pesquisa revela que mulheres estão sendo prejudicadas pelos filmes pornô


Em um recente estudo feito por Peggy Orenstein, autora de best sellers, que quase sempre conta com uma temática voltado para o mundo feminino e sexualidade, um dos grandes problemas dos jovens da atualidade é que eles vem encarando a pornografia como o modelo ideal a ser seguido para o sexo certo, ainda mais com as mulheres.
A revista TIME, divulgou (após analisar 304 cenas aleatórias de filmes pornô) que cerca de 90% delas retratavam agressão física contra as mulheres. Nas cenas, as mulheres (quase) sempre reagiam de forma passiva ou como se estivesse sentindo prazer com tal agressão.
Outras cenas mostravam que as mulheres pediam para que o “agressor” parasse, mas acabavam compactando com a ação. Apesar de ser ficção, os filmes acabam sendo um molde para a nova geração que está começando sua vida sexual agora.
Muitos são virgens e usam os pornôs para se aperfeiçoarem na hora H. Ou seja, acreditam que bater em mulheres é uma ação certa e que garante o prazer.

Lubrificante de maconha é a nova aposta para ter o melhor orgasmo


Todos já sabem dos poderes medicinais e dos tratamentos que a maconha pode proporcionar, mas poucos sabem de seu novo poder. Comprado na Califórnia, apenas com receita médica, um lubrificante vaginal promete ser o ápice do prazer sexual às mulheres.
Batizado de “Foria”, o produto contém THC e outra canabinoides, misturados com óleo de coco. O fabricante ainda ressalta que o produto pode até causar o orgasmo múltiplo por até 15 minutos.
“O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.
Vendido apenas nos Estados Unidos, o frasco pequeno custa em torno de R$ 200. Os médicos alertam ainda sobre o modo que a maconha é ingerida, e não se sabe sobre quaisquer estudos sobre os derivados da maconha em contato com órgãos genitais.

domingo, 1 de outubro de 2017

Álcool pode aumentar expectativa de vida, diz pesquisa


Bruxelas - O consumo moderado de bebidas alcoólicas ajuda a aumentar a expectativa de vida. Essa é a conclusão de um estudo apresentado no simpósio Beer and health (Cerveja e saúde), realizado nesta terça-feira, na capital da Bélgica, pela pesquisadora italiana Simona Constanzo, do Departamento de Epidemiologia e Prevenção do Instituto Neurológico Mediterrâneo. De acordo com o trabalho, a ingestão de quatro doses diárias por homens e de duas por mulheres reduz em 17% e 18%, respectivamente, o risco de mortalidade por qualquer causa.
Em pacientes com doenças cardiovasculares, o álcool também mostrou fazer bem à saúde. O consumo de cinco a dez gramas da substância por dia resultou em 20% a mais de proteção para o coração.
O estudo concluiu que, para se obter benefícios, o ideal é consumir até 150mL de vinho por dia. Para cerveja, o recomemendado é beber, no máximo, a quantidade que contenha 43 gramas de álcool. Nessa faixa, é possível diminuir em cerca de 40% o risco de doença cardíaca.
Segundo Simona Constanzo, a pesquisa deixou evidente que o álcool desempenha um papel cardioprotetor independentemente de outras substâncias presentes no vinho e na cerveja, como os polifenóis, embora eles também sejam importantes para a saúde.
- O consumo moderado de bebidas alcoólicas traz uma série de benefícios em termos de redução do risco cardiovascular e de mortalidade, não só para a população em geral como em pacientes cardíacos. Dessa forma, as pessoas devem ser orientadas a evitar a ingestão excessiva de álcool, assim como aquelas com história de doença cardiovascular não devem ser proibidas de beber - destacou a pesquisadora, alertando ainda que "beber uma taça de vinho ou um copo de cerveja deve ser visto como um prazer, não um tratamento".