Acessos

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Antes de seu retorno a TV Wentworth Miller fala sobre assumir sua opção sexual

O ator Wentworth Miller, conhecido pela série “Prison Break”, surpreendeu o mundo no ano passado ao assumir a homossexualidade e ao confessar que chegou a tentar o suicídio antes de abrir a porta do armário.
E olha só que notícia boa e quentinha: segundo o Hollywood Reporter, o ator acaba de ser anunciado como o vilão Capitão Frio na série “The Flash”, que estreia em outubro nos EUA!
Mas antes disso, o ator falou essa semana sobre o assunto com a revista Details. Ele contou que participa de um grupo de apoio que ajuda pessoas que estão saindo do armário.
“Eu sou parte de um grupo chamado ManKind. É um círculo de homens que frequento toda semana que é um porto seguro para o que quer que esteja acontecendo, seja bom, mau, feio, muito feio. Nós sabemos como responder a alguém que sai do armário agora, nós tivemos o treinamento - ao admitir que está triste ou que você já pensou em suicídio, as pessoas não sabem bem o que fazer. Em relação à tristeza, particularmente com os homens, a conversa é desconhecida.”
O ator, de 42 anos, também comentou sobre a época que esteve no armário e sobre o medo de assumir a sexualidade publicamente mais cedo em sua vida.
“Depois de ‘Prison Break’ eu encarei o fato de que a minha imagem pública estava desalinhada da forma como eu realmente me sentia. Eu estava fora do armário para algumas pessoas nos meus vinte anos, e ao chegar aos 30, eu havia me assumido para a família e amigos. Mas profissionalmente, eu estava alimentando uma fantasia. Meu rosto estava em outdoors, e eu achei que era o meu trabalho agir dessa maneira. Mas eu acho que o público sabia, até certo ponto.”
Atualmente, Wentworth tem se dedicado bastante a escrever roteiros - ele escreveu o filme “Segredos de Sangue” usando um pseudônimo.
Mas, além da série “The Flash”, o ator está escalado no elenco do thriller “The Loft”, que deve estrear em breve, e do novo filme da saga “Resident Evil”, que deve chegar aos cinemas em 2016.

Primeiro Trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Primeira mente vamos ao trailer depois os comentários:
 Após meses de muita ansiedade, escalação de atores e até Beyoncé postando prévia no Instagram para tirar as nossas noites de sono, finalmente o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons de Cinza” está entre nós!
O vídeo foi lançado mundialmente em vários programas de TV. e aqui no Brasil, a transmissão ficou por conta do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, que ganhou até um recado especial dos protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson.
E essa música no final com dona Beyoncé sendo incrível e sexy?
No filme, Anastasia Steele (Dakota) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar, para o jornal da faculdade, o poderoso magnata Christian Grey (Jamie). Nasce uma complexa relação entre ambos, com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
“Cinquenta Tons de Cinza”  estreia dia 14 de fevereiro nos EUA.

Webprograma gay fala sobre ativos, passivos e preconceito


O tom depreciativo que muitas vezes é dado aos gays passivos ou à passividade é o tema da 16ª edição do webprograma Play – Diversão e Saúde. Pikinéia Minaj, desmontada, inclusive mostra um time de ativos e de passivos, mas o recado é que o preconceito contra a passividade é algo ridículo.
O tema também é abordado pelo psicólogo Aldry Sandro Monteiro. “A passividade, por estar ligada ao feminino, sempre foi visto como um lugar de menor valor na sociedade. É preciso que todos lidem com a sexualidade de forma mais aberta”, diz o especialista.

O webprograma é só uma das ações do Play – Diversão e Saúde, feito pelo ComH – Instituto de Comunicação Homossexual, braço social da Victoria Haus e do ParouTudo, com apoio do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde e da UNODC.

Gays devem tomar antirretrovirais para evitar HIV, recomenda OMS

Pela primeira vez, a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou que gays sexualmente ativos tomem antirretrovirais além de usar preservativos para evitar a contaminação pelo HIV.
“Taxas de infecção por HIV entre homens que têm relações sexuais com homens continuam altas quase em todos os lugares, e novas opções de prevenção são necessárias com urgência”, afirmou a organização em relatório divulgado na sexta-feira, 11.
Segundo a OMS, gays têm 19 vezes mais chances de contrair o vírus. Chamada de “medicamento de profilaxia pré-exposição”, a terapia com antirretrovirais pode reduzir entre 20% e 25% as chances de contrair o vírus.
A pílula é composta, em geral, de dois antirretrovirais, os mesmos que estão dentre as opções para quem já tem o vírus.

Wentworth Miller volta à TV na série 'The Flash'

O bonitão Wentworth Miller poderá ser visto novamente na TV em breve. Ele acertou uma participação na próxima temporada da série de super-heróis “The Flash”, que começa nos últimos meses de 2014, nos Estados Unidos.
Seu papel será o de Leonard Snart, mais conhecido como Capitão Frio, inimigo do The Flash e líder de um grupo chamado The Rogues. Não se sabe ainda por quanto tempo ele ficará na história.
Wentworth, de 42 anos, ficou famoso por interpretar o protagonista da série “Prison Break”, entre 2005 e 2009. Em 2013, ele se assumiu gay ao aproveitar para criticar lei homofóbica que vigora na Rússia.

Everton Albino Ensaio Exclusivo ARTGLAM by Thyago Bargmann

Que a Revista Artglam é repleta de novidades vocês já sabem, não é mesmo?
Então trago mais um ensaio exclusivo realizado por Thyago Bargmann. 
Desta vez ele mostra a beleza negra do modelo Everton Albino.
Diga-se de passagem que ficou incrível , ambiente perfeito, roupas estilosas, 
um corpo incrível.
Confira as fotos:














Acesse a pagina ARTGLAM e fique por dentro de tudo:


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Confirmado: Brasil sediará o festival Tomorrowland em 2015


E os apaixonados por música eletrônica já podem comemorar, o Tomorrowland, o maiorfestival de música do gênero, irá acontecer pela primeira vez no Brasil.
Com contrato assinado, o evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015, em Itu, interior de São Paulo
A programação começa a ser revelada no final de agosto, mas a produção já revelou que serão seis palcos e cerca de 150 atrações. Os ingressos custarão entre R$ 299 (um dia) e R$ 699 (três dias).
Criado em 2005, o evento nasceu na cidade de Boom, na Bélgica, e atrai milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2013, o evento saiu pela primeira vez de sua cidade natal para uma edição em Atlanta nos Estados Unidos, e em 2015 será a vez do Brasil.
Já tem até site oficial do evento! Para mais informações, acesse:
www.tomorrowlandbrasil.com