Acessos

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Antes de seu retorno a TV Wentworth Miller fala sobre assumir sua opção sexual

O ator Wentworth Miller, conhecido pela série “Prison Break”, surpreendeu o mundo no ano passado ao assumir a homossexualidade e ao confessar que chegou a tentar o suicídio antes de abrir a porta do armário.
E olha só que notícia boa e quentinha: segundo o Hollywood Reporter, o ator acaba de ser anunciado como o vilão Capitão Frio na série “The Flash”, que estreia em outubro nos EUA!
Mas antes disso, o ator falou essa semana sobre o assunto com a revista Details. Ele contou que participa de um grupo de apoio que ajuda pessoas que estão saindo do armário.
“Eu sou parte de um grupo chamado ManKind. É um círculo de homens que frequento toda semana que é um porto seguro para o que quer que esteja acontecendo, seja bom, mau, feio, muito feio. Nós sabemos como responder a alguém que sai do armário agora, nós tivemos o treinamento - ao admitir que está triste ou que você já pensou em suicídio, as pessoas não sabem bem o que fazer. Em relação à tristeza, particularmente com os homens, a conversa é desconhecida.”
O ator, de 42 anos, também comentou sobre a época que esteve no armário e sobre o medo de assumir a sexualidade publicamente mais cedo em sua vida.
“Depois de ‘Prison Break’ eu encarei o fato de que a minha imagem pública estava desalinhada da forma como eu realmente me sentia. Eu estava fora do armário para algumas pessoas nos meus vinte anos, e ao chegar aos 30, eu havia me assumido para a família e amigos. Mas profissionalmente, eu estava alimentando uma fantasia. Meu rosto estava em outdoors, e eu achei que era o meu trabalho agir dessa maneira. Mas eu acho que o público sabia, até certo ponto.”
Atualmente, Wentworth tem se dedicado bastante a escrever roteiros - ele escreveu o filme “Segredos de Sangue” usando um pseudônimo.
Mas, além da série “The Flash”, o ator está escalado no elenco do thriller “The Loft”, que deve estrear em breve, e do novo filme da saga “Resident Evil”, que deve chegar aos cinemas em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post