Acessos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hall´s Pool Party em Limeira 21 de Julho de 2012

A festa mal começou a ser divulgada e a galera já está eufórica. Nota-se que a produção do evento é muito bem programada e o evento promete fazer história na cidade de Limeira SP.
A produção do evento fica por conta da Equipe Four-Mans, que já liberou 2 pré-flyers com atrações pra lá de especiais. Confira:


Já pode-se notar que o evento promete, afinal tem o melhor gogo boy e a melhor gogo girl da região,
Natasha e Gringo,
e também nossa querida Priscila Drag,
com o melhor show de Stand-up comedi do Brasil.

O evento ainda conta com 3 ambientes:
Bar Lounge
Piscina 
Pista de Dança.
Venha pra essa mega festa, se jogue na pista com Dj's a noite toda:
DJ KADO
E DJ STORN


Os maiores Hits da atualidade
Gente Bonita,
Ambiente agradável,
Você vai encontrar tudo isso e muito mais na 
 Hall´s Pool Party.
Vai ficar de fora?
Confira o vídeo promocional do evento:

Madonna beija dançarina na boca e leva parte do público de Abu Dhabi a abandonar o show antes do fim


A passagem da MDNA Tour por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, causou polêmica. Segundo o fã-site Madonna On Line, que cobriu os dois shows na cidade nesta semana, parte do público abandonou as apresentações antes do fim, se sentindo ofendida e chocada.

As referências religiosas, que abrem o espetáculo, e um beijo que Madonna deu na boca de uma dançarina não agradaram o público islâmico. Havia uma parte na plateia reservada para mulheres de burca, mas elas iam embora conforme o show prosseguia e novas mensagens polêmicas eram dadas.

Madonna, no entanto, também teve suas reclamações. A cantora, que subiu ao palco com duas horas de atraso, não gostou do calor, que chegou aos 40º durante o show. “Vocês estão se divertindo? É melhor que sim, porque estamos suando a bunda por vocês. Essa merd* é muito quente!”, declarou.

Alexandra Burke faz versão acústica de "Let It Go"; assista


Apesar da pouca receptividade de "Let It Go", Alexandra Burke continua divulgando o atual single do álbum "Heartbreak On Hold". A faixa foi apresentada em forma acústica para o site That Grape Juice. Assista abaixo:

Música inédita de Michael Jackson é lançada; ouça "Don't Be Messin' Around"


A gravadora Sony Music liberou uma música inédita do Michael Jackson, chamada “Don’t Be Messin’ Around”. A faixa foi lançada como B-side do single “I Just Can’t Stop Loving You”, que promoverá o relançamento do CD “Bad”.

A música foi gravada durante as sessões do próprio disco, mas foi descartada na seleção final. “Don’t Be Messin’ Around” tem produção de Brent Averill e, agora, entrou na nova edição do álbum, em comemoração aos 25 anos do seu lançamento oficial.

ARQUITETANDO NA COZINHA ESTRÉIA- CONFIRA FOTOS

Sábado tive o privilégio de estar com pessoas maravilhosas na estréia do Programa Arquitetando na Cozinha com meu querido amigo JP.
O programa ficou sensacional, divertido, com a cara de seu apresentador.
Confira algumas fotos dessa noite incrível no Restaurante Europeu Chez Marcel:

























































Noite maravilhosa em breve postarei também o programa completo pra vocês.