Acessos

terça-feira, 5 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RONALD CASTRO

O entrevistado dessa semana é o modelo Ronald Castro, modelo de cuecas ele vem se destacando no mundo todo. Ronald topou um bate papo descontraído com a Ápice, confira a entrevista: 

Nome Ronald Mendes Castro
Idade: 19 anos
É de Porto Alegre,mais atualmente mora no Rio de Janeiro

Ápice: atua como modelo a quanto tempo e como começou nessa carreira?

Ronald: minha primeira atuação como modelo foi quando ainda era bebê deveria ter uns 3 anos ,fiz propaganda pra loja de roupas de bebê e desde então não parei mais, já trabalhei pra Lacoste, Calvin Klein, Ferrari, Puma Brasil, Hollister e outras.

Ápice: Voce pretende fazer teatro ou cinema, televisão ou prefere continuar apenas como modelo?

Ronald: ainda não sei, mais já fiz teatro quem sabe futuramente né ?

Ápice: Atualmente voce está solteiro, namorando, enrrolado? Em sua profissão você com certeza recebe varias cantadas, o assedio do publico feminino é enorme, como você reage a tudo isso?

Ronald: atualmente namoro, relacionamento este que já completam 10 meses! Sem dúvida gera as fofocas, cantadas mais reajo bem com isso, levo tudo na brincadeira, rilex mesmo e ela sempre me entende é claro, meu trabalho!

Ápice: Voce ja teve a oportunidade de realizar alguns sonhos e trabalhar com os melhores, há alguém pra quem você gostaria de trabalhar ou algum objetivo que ainda não alcançou?

Ronald: Sim claro, já realizei alguns e já trabalhei com pessoas importantes, um desfile que participei com o  Cauã Reymond e Deborah Secco. Creio que ainda tem alguns a serem realizados e com o tempo sem duvida se concretizaram. 

Ápice: Você trabalha com moda, você  se considera um homem estiloso? 

Ronald: Me considero sim. Devo me valorizar antes de tudo, afinal um modelo deve ser " modelo" pra todos  

Ápice: Como o blog sempre fala de musica e cinema gostaria de saber seu gosto musical.
Qual musica tem que tocar no seu mp3? E qual filme você gosta e indicaria para nossos leitores?

Ronald: Meu gosto musical  gira em torno de um bom pop rock, rock de preferencia nacional, MPB não pode faltar pra descontrariar uma boa musica eletronica. A musica que nao pode falar é "Are You Ready For Love" - Elton John  . E quanto a filmes sou infantil em termos Bob Esponja é meu preferido confesso.

Ápice agradece sua atenção, e deseja muito sucesso em sua carreira Ronald.
Confiram mais fotos do gato:



























Um comentário:

Comente sobre o post