Acessos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Madonna beija dançarina na boca e leva parte do público de Abu Dhabi a abandonar o show antes do fim


A passagem da MDNA Tour por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, causou polêmica. Segundo o fã-site Madonna On Line, que cobriu os dois shows na cidade nesta semana, parte do público abandonou as apresentações antes do fim, se sentindo ofendida e chocada.

As referências religiosas, que abrem o espetáculo, e um beijo que Madonna deu na boca de uma dançarina não agradaram o público islâmico. Havia uma parte na plateia reservada para mulheres de burca, mas elas iam embora conforme o show prosseguia e novas mensagens polêmicas eram dadas.

Madonna, no entanto, também teve suas reclamações. A cantora, que subiu ao palco com duas horas de atraso, não gostou do calor, que chegou aos 40º durante o show. “Vocês estão se divertindo? É melhor que sim, porque estamos suando a bunda por vocês. Essa merd* é muito quente!”, declarou.

Um comentário:

  1. Madge causando como sempre.Agora os islâmicos abandonarem o show....PFvor neh!!
    Parece que n conhecem a Madonna,é óbvio que ela iria beijar uma garota,mostrar a bunda,colocar assuntos religiosos e políticos nessa tour...Galerinha do Oriente médio.Isso se chama MADONNA!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post