Acessos

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Zachary Quinto vai viver ex-namorado de James Franco em filme sobre pastor “ex-gay”

James Franco sempre se envolve em filmes polêmicos e no seu próximo trabalho, o filme “Michael”, ele vai viver um pastor homofóbico que diz ter sido “curado” da homossexualidade.

Quem vai estar no filme com ele? Zachary QuintoEmma Roberts e Chris Zylka. E o James Franco vai pegar todos eles!
De acordo com a Variety, Zachary e Chris serão seus ex-namorados, enquanto Emma, sua também colega de elenco em “Palo Alto”, será a atual namorada do pastor.
O filme será dirigido por Justin Kelly e terá o ótimo cineasta Gus Van Sant como produtor executivo.
“Michael” é baseado num artigo do New York Times Magazine intitulado “My Ex-Gay Friend”, sobre um real pastor norte-americano que afirma ter deixado de ser gay.
O filme ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Jenny Lewis tem Anne Hathaway e Kristen Stewart no clipe de “Just One Of The Guys”

Anne Hathaway e Kristen Stewart tocam instrumentos e se vestem de meninos no divertido clipe de “Just One Of The Guys”, da cantora americana Jenny Lewis.
O clipe ainda conta com participações de Brie Larson e Tennessee Thomas, bateirista da banda The Like. As quatro convidadas servem como banda enquanto Jenny canta a música. Todas ainda aparecem vestidas de homens, rindo e chorando muito!

Sério, a Anne e a Kristen não ficaram ótimas travestidas? <3
“Just One Of The Guys” faz parte do álbum “The Voyager”, o mais novo trabalho solo da Jenny, que ficou conhecida por ser a vocalista da banda indie  Rilo Kiley.
O novo CD deve chegar às lojas no fim do mês.

Paris Hilton lança clipe coloridinho e fofo para “Come Alive”


Paris Hilton, que segue firme na tentativa de emplacar sua carreira de cantora e lançou agora há pouco seu novo clipe, “Come Alive”.
No vídeo, Paris é uma princesinha / fada futurística / camponesa hispster sexy, cantando sobre seu grande amor – que não aparece em nenhum momento no clipe.

Adele sairá em turnê logo após o lançamento de “25″


Finalmente começam a sair as primeiras notícias do novo álbum da Adele. O terceiro álbum da cantora, que até então é batizado de “25″, ganhará uma turnê logo após o seu lançamento, que ocorrerá ainda em 2014.
A notícia foi divulgada pelo Twitter do World Music Awards, tradicional premiação que elege os destaques da ano na música em popularidade e vendas.

Mesmo sem nenhum sinal do primeiro single do álbum, a possibilidade de “25″ ser lançado de surpresa, assim como fez Beyoncé no ano passado, é cada vez menor.

Executivo confirma novo álbum do Florence and The Machine para outubro

Hoje é dia de matar as saudades de quem andou sumidinho, né? Depois da Adele, chegou a vez de Florence and The Machine preparar o seu retorno ao cenário musical.
Segundo Paul Moss, relações públicas da Soundscan, o novo álbum do grupo deverá ser lançado ainda este ano, mais precisamente dia 6 de outubro.

Paul revelou a informação pelo Twitter e ainda elogiou bastante o novo trabalho.
“O novo álbum de Florence será lançado no dia 6 de outubro, e dia 7 nos EUA, com potencial de ser nº 1 em muitos países, se [Taylor] Swift não lançar também”.
Ainda não se sabe quase nada sobre o novo álbum de Taylor Swift, mas segundo alguns fã sites da cantora, o mesmo deve ser lançado entre outubro e novembro, como todos os seus anteriores.
O último lançamento do Florence and The Machine foi o DVD “MTV Unplugged” em 2012.
Estávamos com saudades!

Saiu o primeiro vídeo de “American Horror Story: Freak Show”


Finalmente o canal FX divulgou as primeiras imagens de “Freak Show”, a quarta temporada de “American Horror Story”.
Bizarro, como de costume, o vídeo mostra um anjo destruído e ensanguentado comandando por um palhaço medonho.
O teaser é o primeiro de vários que devem ser divulgados até a estreia no dia 15 de outubro.


A nova temporada vai se passar num circo de horrores na Flórida, durante a década de 50. Em sua última participação na série, Jessica Lange será uma alemã que comanda as aberrações do show de horrores.
Além disso a série contará com uma mulher de duas cabeças, um palhaço assassino (seria esse que vemos no teaser?) e uma mulher barbada.
Só uma coisa: a gente tá muito ansioso para outubro!
UPDATE (14/07)
Em nota, o canal FX disse que este vídeo é feito por fãs da série e, apesar da qualidade indiscutível, ainda não se trata de um vídeo oficial da nova temporada.

Josh Hutcherson estrela teaser do filme “Paradise Lost” ao lado de Benicio Del Toro

O astro muso de “Jogos Vorazes” Josh Hutcherson e o vencedor do Oscar Benicio Del Toro aparecem juntos nas primeiras imagens do filme “Paradise Lost”, um drama com vários toques de thriller.
No longa, Josh vive um surfista que se apaixona por uma garota na Colômbia, só que ela é sobrinha de um dos maiores traficantes de todos os tempos, Pablo Escobar, personagem de Del Toro.


O filme é dirigido por Andrea di Stefano, o responsável pelo roteiro de “As Aventuras de Pi”. “Paradise Lost” foi gravado no ano passado no Panamá e deve chegar aos cinemas em novembro.
Além do filme, uma outra obra vai falar do traficante Pablo Escobar. Wagner Moura e Pedro Pascal (“Game of Thrones”) vão estrelar a série “Narcos”, do Netflix, sobre o colombiano, que será dirigida pelo brasileiro José Padilha.

Nova temporada de “Catfish” está “bem mais obscura” diz Max Joseph



Já viu o programa “Catfish”, que vai ao ar pela MTV Brasil? Nele os apresentadores Nev Schulman e Max Joseph mostram histórias de pessoas que sofrem “catfish”, ou seja são enganadas por pessoas que mentém sobre suas identidades na internet. O programa mostra o drama de quem é enganado e tenta provocar encontros entre os envolvidos nas histórias.





Na terceira temporada da série documental, que estreia nesta quarta-feira, às 21h, na MTV Brasil, os apresentadores vão atrás de histórias que vão muito além dos romances mostrados nas duas primeiras temporadas. Isso é o que nos conta o apresentador e cineasta Max Joseph, que conversou com a gente sobre o que vem por aí no programa e em sua carreira.
Max, que tem uma namorada brasileira, até arriscou umas palavras em português durante a entrevista e disse acreditar que o programa funcionaria muito bem se fosse gravado aqui no Brasil.
Ah, e olha só que novidade legal, a MTV gringa acabou de renovar “Catfish” para a quarta temporada!
Veja a entrevista com o Max abaixo:
Quais as novidades da nova temporada do “Catfish”?
Max Joseph: A nova temporada está bem mais obscura que as duas primeiras, onde as situações eram mais sobre amor, românticas. Na nova temporada nós estamos investigando histórias que não são apenas sobre amor, como a de uma celebridade com um fã bem estranho… Nós já vimos muitas histórias românticas, mas tem várias outras histórias de “catfish” que gostaríamos de explorar. É bem interessante porque as pessoas que praticam o “catfish” na nova temporada estão fazendo isso por dinheiro, fama ou atenção.
Você ajudou a fazer o filme que deu origem ao programa “Catfish” e já dirigiu alguns curta-metragens, está com algum outro projeto em planejamento?
Max: Eu estou dirigindo meu primeiro filme longa-metragem, mas ainda não posso falar muito sobre ele. Porém digo o seguinte: será sobre música eletrônica.
Você por acaso já usou “catfish” em alguém?
Max: Não, eu nunca fiz isso. Nós até criamos um perfil fake para fazer alguns testes para o programa, porém não seguimos muito a diante porque seria muito cruel. Mas eu provavelmente já menti antes para parecer mais legal na internet. Isso todos nós acabamos fazendo alguma vez na vida, não só na internet, tem gente que mente em entrevistas de emprego ou no primeiro encontro, por exemplo. O próprio “catfish” vai além da internet.
Será que o programa poderia ganhar uma versão brasileira?
Max: Acho que o programa funcionaria muito bem no Brasil. Ele funciona nos Estados Unidos por ser um país muito grande e com uma enorme variedade econômica e social, assim como o Brasil. Eu sei que o Brasil tem cidades do interior em que as pessoas se sentem mais isoladas e no programa nós geralmente mostramos histórias de pessoas que não estão nas grandes cidades, onde elas querem conhecer outras pessoas além das suas regiões. Muitos jovens brasileiros devem estar sendo vítimas do “catfish” e recentemente eu fiquei sabendo que o programa é bem popular na TV brasileira, então ele tem sido uma boa forma de alertar os jovens sobre o que está rolando.
 Qual o principal conselho que você dá para a gente evitar sofrer com o “catfish”?
Max: A coisa mais importante é fazer videochats. Se eu conhecesse alguém online, eu iria gastar uma meia-hora procurando tudo sobre a pessoa no Google e no Facebook para ver se tem algo que pareça estranho, ver se eles têm fotos com a família e amigos. Mas principalmente eu pediria para fazer um videochat, mesmo que a pessoa diga que não tem webcam, insista para que ela vá para uma lan house ou algum lugar que tenha, porque é a coisa mais eficaz para ter certeza de que não estão mentindo.

Novo filme dos “Power Rangers” terá roteiristas de “X-Men”

Se já estávamos morrendo de ansiedade pelos novos filmes dos heróis “Power Rangers”, acabamos de encontrar um motivo para ficarmos ainda mais ansiosos.
De acordo com The Hollywood Reporter, Ashley Miller e Zack Stentz, que escreveram “X-Men: Primeira Classe”, foram anunciados como os roteiristas do novo filme da franquia.
Calma que tem mais: Roberto Orci, roteirista de “Transformers” e “Star Trek” vai ajudar a produzir o filme. O time tá ficando bom, né? Lembrando que o criador da franquia, Haim Saban, também está envolvido no novo filme.
O novo filme, que vai resgatar os clássicos heróis dos anos 90, ainda não tem previsão para começar a ser filmado ou lançado.
Mas já estamos comemorando que parece que tem coisa bem legal vindo por aí!

Divulgadas as primeiras imagens oficiais de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”

Já pode começar a surtar vendo essas fotos?
Foram divulgadas hoje as primeiras imagens oficiais do aguardadíssimo “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”, novo filme que vai marcar o retorno do grupo de heróis mais legal do cinema nos últimos tempos.
As imagens foram divulgadas pela revista EW e mostram todos os heróis do grupo, incluindo o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, e ainda apresentam, pela primeira vez, o vilão Ultron, que dá nome ao filme.
 O vilão Ultron (James Spader) aparece na capa da revista junto com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans). A EW confirmou que ele será fruto de uma criação do Tony Stark, o Homem de Ferro, para ajudar os Vingadores no combate a ameaças.
Só que o robô é capaz de carregar a si mesmo e de se reconstruir em formas físicas mais fortes e mais temíveis, além de ser o comandante de vários drones. Ultron vai começar a achar que a raça humana é uma ameaça, e é aí que a história do filme se desenrola.
 Olha o Capitão América e o Thor (Chris Hemsworth) juntinhos! Onde será que eles estão?
 E que tal a primeira imagem do Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)?
 Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, e Tony Stark também aparecem reunidos.
 A Viúva Negra (Scarlet Johansson) chega esbanjando sua beleza.
 Olha o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) fugindo de um ataque na floresta!
 Alguns dos heróis do filme se reúnem com James Rhodes (Don Cheadle). Será que ele vai aparecer como o Máquina de Combate no novo filme?
 Ainda tem uma foto de bastidores com o diretor do filme, Joss Whedon, dando instruções a Elizabeth Olsen e Jeremy Renner.
Deu até bem mais ansiedade agora! “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” deve chegar aos cinemas mundiais no dia 30 de abril de 2015.
E essa imagem com todos os uniformes pendurados? <3

Back To Life Dj Hackermann Set Mix


Se tratando de musica de qualidade esse cara entende muito do assunto, seu blog  SoundPlus completou 3 anos recentemente e está recheado de novidades pra vocês, e eu não poderia deixar de dar destaque a esse set destruidor produzido por ele Dj Hackermann. Estou literalmente sem palavras, então vou deixar que a musica fale por sí só. Dá um play arrasta a mesa de centro e se joga por que você não vai ficar parado.



ANIMALLE SET MIX VINICIUS HARMANDO


Sucesso por onde passa Vinicius Harmando ja é marca registrada em alguns dos melhores eventos do interior paulista, e ele vem animal neste set bafo, ANIMALLE está sensacional. Dá um play e sente essa vibe:




domingo, 13 de julho de 2014

BURN DJ EDU SANTOS SET MIX


Residente da Sensation, Edu Santos é destaque por onde passa, o pequeno grande homem é destruidor, com batidas eletrizantes de deixar todos em ecstase ele vem mostrando que a cada noite ele evolui muito, seu set anterior fez muitos dançarem muito, e este set BURN com toda certeza vai incendiar seu corpo e você não vai ficar parado.
Agora chega de falatório, dá um play ai e sente a vibe que ele cria noite após noite em suas performances: