Acessos

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Juiz determina que bater em filha com fio elétrico é ‘mero exercício de correção”, mas os gays que são doentes

Péssimo dia para ter olhos e saber ler. Um juiz de Guarulhos, na Grande São Paulo, compactou e entendeu que um homem bater em sua filha de apenas 13 anos com um fio elétrico [porque ela perdeu a virgindade com seu namorado] é um ‘mero exercício de correção”.

Esse juiz ainda absolveu o pai da acusação de lesão corporal. No mesmo caso, o pai ainda cortou o cabelo da própria filha a força. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) vai recorrer a decisão.
A jovem foi levada ao hospital com pelo menos 8 ferimentos. O pai da garota, enfurecido, a agrediu por várias vezes com um fio de televisão nas costas.
Leandro Jorge Bittencourt Cano, o juiz, afirmou que o acuso aplicou uma moderada correção física contra sua filha, gerando uma lesão de natureza leve. Em sua sentença, ele ainda escreveu que foi um fato isolado. A agressão aconteceu em Janeiro do ano passado.
Com isso, vemos que Justiça no Brasil é uma palhaçada. O ditado do dois iguais não fazem filho, mas adotam o que dois diferentes jogam fora nunca fez tanto sentido. Gays e lésbicas estão sendo tratados como doentes por simplesmente se amarem. Bem vindo ao Brasil, infelizmente.
Eu só me pergunto: Faculdade de Direito pra isso?
A meu ver instituições educativas deveriam ensinar não criar boçais.
Vemos também que é possível dormir em 2017 e acordar em 1840.

Com Julianne Moore diva, Elton John e situações ridículas, precisamos ver “Kingsman: O Círculo Dourado”


Depois de 3 anos do “Serviço Secreto”, “Kingsman: O Círculo Dourado” chega aos cinemas no dia 28! Quem assistiu o primeiro sabe: ação, comédia e sarcasmo são os três pontos cruciais da narrativa que traz a volta de Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e, segura a emoção, Harry (Colin Firth). Sim, ele também volta.
O segundo filme também tem caras novas como a Poppy, vilã louca e diva feita por Julianne Moore, e uma organização secreta igual ao Kingsman – só que nos EUA! E nele tem Channing Tatum, Halle Berry e Jeff Bridges. Ah! E temos Elton John, viu? Sendo ele mesmo numa situação completamente ridícula.
Vem ver o trailer e leia tudo o que achamos logo em seguida:


Julianne Moore é Poppy, a vilã sem piedade alguma responsável pelo maior monopólio mundial de tráfico de drogas. Porém ela é obrigada a viver num lugar escondido da face da Terra para ninguém ser capaz de descobrir sua real função. Ela começa a ficar frustrada por ser a mulher mais rica do mundo, ultra-inteligente e precisar se esconder por ser uma traficante de algo ilegal. Ela é TÃO diva que sequestra Elton John, sim o artista Elton John, e o mantém preso com refém em sua “Poppylânida” por propósitos de entretenimento.
Quer vilã mais maravilhosa que essa?
É a partir da sua organização, nomeada de “O Círculo Dourado” que a narrativa se desdobra (duh!). É com ela que temos a volta do vilão do primeiro filme, Charlie Hesketh, que a ajuda na distribuição agressiva de uma nova droga sintética pelo mundo, tal essa que promete dores crônicas e a morte. Entretanto, essa morte coletiva mundial pode ser impedida se o presidente do Estados Unidos assinar uma declaração que libera um antídoto automático para cada pessoa que consumiu tal droga.
Além de Julianne Moore, temos Channing Tatum, Halle Berry, Jeff Bridges e Pedro Pascal, que fazem parte de uma organização com a mesma conduta da de Kingsman, mas ao invés de ser disfarçada de uma alfaiataria em Londres, é uma uma empresa de destilaria em Kentucky, nos Estados Unidos. Eggsy e Merlin acabam se associando com a organização para lutar contra o Círculo Dourado já que o Presidente dos Estados Unidos se nega a assinar o tal decreto. De acordo com ele, “o mundo é melhor sem drogados”.

Agora vamos aos pontos do filme:

Ridículo e cheio de ação igual ao primeiro filme

“Kingsman: O Círculo Dourado” é completamente diferente do primeiro filme. O elenco é diferente, a dinâmica entre os personagens é outra, o cenário é outro, mas ó: o Eggsy continua o mesmo! Diferente do primeiro filme em que a narrativa é dada em etapas – apresentando o universo do filme, este aqui já apresenta logo no início o problema a ser solucionado. Harry (Colin Firth) perde toda aquela postura de agente e é agora um indivíduo frágil. Por quê? Tem que ir ao cinema pra saber.
As cenas de ação são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s! O jogo de câmera rápido com a trilha sonora dando ritmo aos movimentos dos atores, são de te prender na cadeira e dar um suspiro de alívio assim que acabam. O Taron Egerton transmite uma dinâmica incrível com seus inimigos durante as cenas tensas que envolvem desde um carro em movimento, até um teleférico na neve.
Aliás, o filme conseguiu manter ou até melhorar aquele ar de situações completamente ridículas e reviravoltas sem nenhuma piedade. Você vai ficar muitas vezes pensando “Vocês estão tirando uma com a minha cara, não é possível”.

Como conseguiram convencer o Elton John a fazer tudo aquilo?

Nós precisamos falar sobre o Elton John nesse filme, gente! Pra começar que ele interpreta ele mesmo no filme, fazendo da Poppy uma fã de sua arte, mesmo ela oferecendo a droga letal a ele como uma oportunidade de comoção mundial para a assinatura da declaração de legalização às drogas. Porque né, quem vai querer ver o Elton John morrendo?
Não vou mentir, metade das piadas do filme foram por conta dele. Sir. Elton John traz o tom cômico em meio de tanta ação e matança do filme, e faz isso muito bem. Ele zoa a própria carreira, se joga e faz e fala umas coisas que não conseguimos imagina como convenceram ele a entrar nessa.
PS: a minha cena favorita do filme, que é talvez um dos momentos mais tensos da trama toda, acaba tendo um alívio cômico MARAVILHOSO com a participação dele.

Poppy e a “Poppylândia”

Poppy construiu uma cidade só para ela, uma Utopia, num lugar bem isolado do mundo. O salão de cabeleireiro, teatro, restaurante, quiosque de cachorro-quente… Tudo tem uma estética Art Deco dos anos 50 muito bem adaptada ao ambiente tropical. A vilã rouba a cena demais e é sempre um vislumbre acompanhar os momentos dela no filme.
Ela defende a legalização das drogas com pontos bem colocados. Você até chega a torcer por ela. Mas os meios para conseguir o que quer são extremamente maldosos e psicóticos! Hahaha. O pior é que ela ordena com tanta simpatia e delicadeza que os capangas ficam muito confusos. É bem perturbador.
Aliás, rola uma sátira no filme sobre a legalização das drogas. Ela coloca o destino de milhares de usuários de drogas nas mãos do presidente dos EUA – que é um retrato cômico do cidadão médio e conservador americano. É decisão patética atrás de decisão patética, com pessoas inteligentes defendendo os direitos humanos e ele lá sendo patético.

Representação feminina

“Kingsman”, eu te adoro! Mas precisamos falar disso! O primeiro filme com a personagem Roxy, interpretada por Sophie Cookson, passou uma forte imagem de uma mulher jovem, preparada para qualquer tipo de ação, desde matar um filhote de cachorro – missão na qual Eggsy falha epicamente – até salvar o mundo. A personagem faz muuuita falta na narrativa do segundo filme.
Estranha muito porque parece que o filme vem com a missão de ser um longa de ação moderno, diferente, e aí vemos algumas cenas que estão ali para satisfazer pervertidos de plantão. Uma cena em especial, em que a câmera percorre o corpo – do pescoço até a calcinha – da personagem Clara, interpretada pela modelo Poppy Delevingne, é de causar puro desconforto de tão desnecessária. Você fica imaginando em que universo uma cena dessas aconteceria com um homem. Do pescoço até a cueca! Imaginem só?!
Poppy, a nossa grande vilã, é maravilhosa! Se não fosse ela, a representatividade feminina no filme seria -80. Juro.Halle Berry fez o papel da Ginger Ale, mulher que sonha em ser agente, lutar em batalhas e não ficar trabalhando atrás de uma tela de computador como técnica, organizando as missões. Honestamente? Tem uma hora do filme que você pensa: “Se a Ginger Ale estivesse aqui, muitas pessoas não precisavam ter morrido.” Mas né… Deixo esse mistério pra vocês descobrirem como a narrativa dela se desdobra.
A narrativa da namorada do Eggsy, a princesa Tilde (Hanna Alström), não acaba! Ela segue na história como parceira do agente, mas numa imagem de vítima sem recurso algum para ajudar a solucionar. Vou resumir as preocupações dela no filme pra vocês: o encontro do Eggsy com o seus pais, o Eggsy não querer casar com ela, o Eggsy ter que se envolver com outra garota para salvar sua missão… Ou seja: é uma personagem que poderia ter uma voz própria, acaba virando a princesa em apuros. Não desceu muito bem não, viu?

Resumo da história:

Ri e não foi pouco.
Elton John é talvez a melhor coisa do filme.
Julianne Moore lacradora.
Taron Egerton continua lindão.
Queria ter um dia para visitar a Poppyville.
Mortes. Muitas mortes.
Princesa Tilde, eu torço pela melhora da sua narrativa.
Fotografia do filme e a trilha sonora são incríveis.
O filme é longo, 2 horas e meia, mas nem parece.
Cenas de ação: 10/10.

Então ó, para os curiosos, “Kingsman: O Círculo Dourado” chega aos cinemas no dia 28 deste mês!

Alicia Vikander está maravilhosa como Lara Croft! Vem ver o primeiro trailer de “Tomb Raider”


Nós vamos guardar o primeiro “Tomb Raider” com a Angelina Jolie em nossos corações, mas precisamos enaltecer a Alicia Vikander trazendo a Lara Croft de volta aos cinemas. O primeiro trailer saiu nessa madrugada e parece que ela acertou em cheio.
Vendo o logo da Square Enix no começo do trailer, já dá para sacar. O longa fará uso do enredo do game lançado em 2013. Isso é ótimo, porque o jogo foi super bem elogiado como um ótimo recomeço para a franquia.
Sendo assim, veremos Vikander penando e levando muita porrada se jogando na primeira missão até virar a Lara Croft que o mundo conhece. Aliás, tem até uns acidentes horríveis no trailer que vamos reconhecer do jogo.

Que orgulho da Alicia Vikander, gente! Comecei a torcer por ela desde “Ex Machina” e foi uma rápida ascensão, hein?
O filme é dirigido por Roar Uthaug, que fez “A Onda” de 2015. “Tomb Raider” estreia em Março de 2018!


HBO já tem 5 histórias prévias de “Game of Thrones” em desenvolvimento


Com “Game of Thrones” chegando ao fim após a próxima temporada, a HBO já planeja como substituir a sua série de maior sucesso. De acordo com a Entertainment Weekly, há mais uma prequel (uma história prévia) do programa começando a ser desenvolvida, levando o número de programas em planejamento baseados  no show a cinco.
Este último projeto está sendo trabalhado por um dos produtores e roteiristas de “Game of Thrones”, Bryan Cogman, junto com o próprio George R. R. Martin. O autor também está trabalhando em duas das outras possíveis histórias prévias, e já descartou que sua parceria com Cogman tenha algo a ver com a Rebelião de Robert, que colocou Robert Baratheon no trono e instigou todo o jogo pelo poder em Westeros.
Ainda não há informações sobre as narrativas de todos estes projetos da HBO, embora nenhum deles inclua membros do elenco atual. Vale ressaltar que as 5 prequels são apenas ideias em desenvolvimento pelo canal, e nenhum deles está garantido ainda para começar a ser produzido, o que aconteceria só depois que “Game of Thrones” acabar.

Eu não forço mais as coisas. O que flui, flui. O que termina, termina. E o que tiver que ser, será.


Eu não forço mais as coisas.
O que flui, flui.
O que termina, termina.
E o que tiver que ser, será.
E se não for, tudo bem, porque eu só tenho espaço e energia em minha vida, para pessoas e coisas que me façam feliz.
Temos uma mania feia de querer controlar tudo, na verdade eu diria até que somos audaciosos demais, quando achamos que as coisas vão acontecer quando e da maneira que a gente quiser. Estamos todos em uma jornada, estamos aqui para aprender a viver de verdade.
Não existem fórmulas secretas, ou respostas prontas.
Existe você, sua alma, seu espírito, e uma vida para ser usufruída. O desafio está em como você decide se posicionar diante de tudo o que te acontece durante a jornada.
O que vai te motivar? O dinheiro? O poder? A fama? O sucesso? Quem você vai querer impressionar e por que? A escolha é sua, e totalmente livre. 
É preciso lembrar que para cada escolha, existe uma renúncia, e para cada ação, uma reação.
E por falar em escolhas, saiba que a todo momento decidimos os próximos capítulos de nossa vida, cada rua que viramos, cada ônibus que pegamos, cada pessoa que olhamos nos olhos, nos levarão, a algum lugar. Então cuidado com as suas escolhas.
Aprecie todos os presentes que Deus nos dá, seja grato pela liberdade de poder ser e fazer o que bem quiser, seja livre em sua essência, seja livre para deixar sua alma brilhar, e seu espírito evoluir.
Não se torne prisioneiro do passado. 
O que não foi benção foi lição, e não uma sentença de morte.  Errou? Aprenda, não repita e apenas continue. 
Independente de tudo, viva, encontre seu propósito, se apaixone pela simplicidade, se encante com as verdadeiras belezas, e não se engane com as falsas promessas e propagandas enganosas, nem tudo que reluz é ouro. Às vezes toda a beleza e fortuna de um diamante estão bem diante de você, e só é preciso um pouco de esforço e trabalho para lapidá-lo.
Molduras bonitas, não salvam quadros ruins, então olhe com os olhos da alma, e sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes de vida.

COMEMORANDO 10 ANOS, LABIRINTHUS É CAPA DA REVISTA MAIS JR DE SETEMBRO


A casa noturna Labirinthus está completando nesse mês 10 anos de intensa atividade. Inaugurada em 23 de setembro de 2007, se tornou uma das maiores casas do interior paulista. A Labirinthus comemora uma década de sucesso não apenas de suas baladas, que marcaram uma geração, mas como uma empresa politicamente engajada e atuante, socialmente responsável e ecologicamente correta. E esses princípios marcaram época!
Bauru tem localização privilegiada no mapa do Estado. A cidade está no centro estratégico de todas as regiões do Estado. Fica não mais que 200 km de distância de importantes cidades como Ribeirão Preto, Marília, São José do Rio Preto, Jaú, Araraquara, Botucatu, dentre outras, nas quais se concentram grandes públicos, carentes de espaços para diversão e dispostos a pegar o carro e fazer turismo cultural e de entretenimento adulto.
O modelo de negócios da Labirinthus veio suprir a carência de espaços que associam qualidade, bons preços, criatividade, cultura e entretenimento alternativos, reclamados pela grande parcela de jovens e adultos que carecem de locais onde se divertir.
Conhecida como Lab, a boate veio ocupar o espaço do lazer cultural alternativo que faltava no interior paulista. Segundo Rick Ferreira, um dos sócios proprietários: “não ficamos preocupados apenas em promover uma balada de qualidade, mas nos preocupamos em intervir nas questões de políticas públicas para a comunidade LGBT e apoiamos o combate ao preconceito, a intolerância e desigualdade contra as populações vulneráveis”.
Famosa pela mega estrutura de som e iluminação e um palco desejado por artistas nacionalmente consagrados, já passaram pela casa, nesses dez anos, centenas de personalidades ilustres, entre elas a nossa madrinha Elke Maravilha que batizou a casa em 2007. Nosso palco já recebeu Wanessa Camargo, Alex Marie, Paula Bencine, Nikki, Karol Conka, Pabllo Vittar, Banda Move Over, Silvetty Montilla, Léo Áquila, DJ Paulo Pringles, Tammy Gretchen, Rose Empregada do Brasil, Lili, Sabrina Boing Boing, Dicersar, Sérginho Orgastic, Eliezer, e mais uma porção de celebridades e artistas globais em visita a Bauru.
Entretanto, o principal projeto da Labirinthus sempre foi o de combater o preconceito, dando visibilidade à diversidade. Lá no inicio da história, após percebermos que a demanda era maior do que imaginávamos, criamos a ONG – Associação Bauru pela Diversidade – (ABD), para somar forças com o Poder Público e dar inicio às Paradas da Diversidade, hoje na décima edição, afirma João Winck, primeiro conselheiro da ABD.
Para a implantação dos projetos, formulação de propostas e fazer a Parada de Bauru ser a maior dos municípios fora de capitais do Brasil foram necessárias inúmeras reuniões, onde militantes, ativistas, artistas, intelectuais, profissionais liberais e colaboradores trabalharam com afinco para articular e realizar, em agosto de 2015, a façanha de reunir 60 mil pessoas na manifestação cívica da historia do interior paulista.
Para Markinho Souza, outro sócio proprietário: o objetivo central da Associação é promover a interlocução entre pessoas e instituições que trabalhem pela cidadania das comunidades excluídas pelo preconceito. Busca uma via justa para consolidar a identidade dos indivíduos, grupos e populações que não se enquadram nas definições de senso comum sobre sexualidade, gênero, saúde, credo e outras formas diferentes das tradicionais.
Dessa forma, o objetivo central da ABD, é promover a interlocução entre pessoas e instituições que trabalhem pela cidadania das comunidades excluídas pelo preconceito, buscando uma via justa para consolidar a identidade dos indivíduos, grupos e populações que não se enquadram nas definições de senso comum sobre sexualidade, gênero, saúde, credo e outras formas diferentes das tradicionais.
Entre as atrações que passaram pela Parada da Diversidade estão grandes artistas consagrados como Wanessa Camargo, Gaby Amarantus, Teatro Mágico, Preta Gil, Kelly Key e Banda Uó.
Inventamos toda essa mobilização festiva, embalada pelo melhor da cena contemporânea, pois acreditamos no potencial da cidade e da região, algo que só nos enche de orgulho”, comemora João Winck. Esse movimento, que está no calendário do munícipio, celebra também esse ano junto com a Labirinthus uma década de lutas e conquistas, tema abordado esse ano. E é por isso que a luta continua com o lema desses meninos da Diversidade do interior Paulista com o lema que eles carregam no peito: Somos, estamos, acostumem-se!
RICK, MARKINHO & JOÃO
IMPRESÕES DO DIRETOR GERAL THYAGO BARGMANN
“Esse projeto já estava programado desde 2016, quase não consegui realizar esse photoshoot em 2017, passei por uma cirurgia onde tinha que ter repouso absoluto e mesmo assim eu fiz. Selecionei os melhores amigos colaboradores e profissionais para produzir ao meu lado, quase não tive tempo de programar tudo que queria na época. Alguns erros e acertos, mas aconteceu esse incrível trabalho memorável e épico, não são todos os dias que celebramos uma casa noturna LGBTQ+ fazer 10 anos de Dance FLOOR. Mantive a ideia em segredo de estado por muito tempo e foi prazeroso trabalhar com cada um que participou desse projeto.
Quero dedicar esse ensaio para todos meus amigos e minha equipe e agradecer cada um de vocês por confiar e acreditar na minha visão, esse ensaio eu definiria um dos melhores do ano de 2017. Valeu a pena cada noite mal dormida. A união sempre vai fazer a força, basta olhar para o céu e ver uma única estrela, não tem nenhuma graça, agora você olhar para  o céu e ver milhares de estrelas unidas é mais encantador e mágico. Assim que eu definiria todo esse trabalho em equipe, vocês podem brilhar sem em tirar o brilho pessoal e profissional de ninguém basta se unir e conquistar todos universos.  Parabéns para todos”.
Confira o ensaio:














FICHA TECNICA :
MODELOS :
PEDRO PASQUALIN // IVAN ALMEIRA // LUCAS LIMA // LEONARDO FERNANDES // BRUNO GALHARDO // RONALDO COSTA // IVAN ELIAS // MÁRCIO ANTUNES // CÉSAR LIMA & RICK FERREIRA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA : THYAGO BARGMANN
STYLING : FERNANDO DURAN
HAIR & MAKE UP : RICARDO CABRAL & HELTON SOUZA
DIRETOR DE PRODUÇÃO : JULLIO BUENO
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO : DIEGO OLIVEIRA
DIREÇÃO DE ARTE : ALDO DIAZ // DANIEL TORRES
PREPARADOR FISICO : MICHEL FERRARI
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA : MATHEUS DIAS // ANDRE SANDEIRO
COLABORAÇÃO : FACTORY AGENCY // KELLY KUREISHI //JOÃO & MARCO SOUZA
DIREÇÃO GERAL : THYAGO BARGMANN








E PRA COMEMORAR EM GRANDE ESTILO, A CASA PREPAROU UM EVENTO 
COM SHOWS DE PAULO PRINGLES E NIKKI, 5 DJS, DUAS PISTAS.
QUER FAZER PARTE DESSA FESTA? VEM COMEMORAR COM A GENTE.
COMPRA DE INGRESSOS E MAIS INFORMAÇÕES NO SITE
http://www.labirinthus.com.br



quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Do Brasil Para o Mundo: Pabblo Vittar e Lady Gaga podem fazer música juntas.


Parece que o Brasil está ficando pequeno para Pabllo Vittar, como se sabe, a interprete da música K.O iria cantar junto com Lady Gaga no Rock in Rio, o contato de Pabllo Vittar com Lady Gaga era guardado a 7 chaves. Porém Gaga cancelou o show de última hora.
Mas se engana quem acha que a conversa parou por ai, ambas estão planejando um feat, segundo fontes próximas a Pabllo, Lady Gaga elogiou muito o trabalho de Pabllo Vittar e que estava muito empolgada em trabalhar juntas.
Seria o primeiro feat que Lady Gaga faria com um drag, essa também seria uma forma de pedir desculpas aos fãs brasileiros, pelo cancelamento do show em cima da hora. Lady Gaga conheceu Pabllo atrás do clipe ''Sua cara'' que fez em parceria com Anitta e o grupo musical ''Major Laser''.

PESADÍSSIMA DJ ALINE SANTOS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA


Idade: 28 aninhos de pura beleza rs.
Cidade: moro atualmente em Campinas - SP
Signo:  Escorpião (não podia ser de outro kkk)
Solteira, Casada, Enrolada, Livre leve e solta doida pra beijar na boca?
R: casadíssima e super mãe rs

1 Você começou sua carreira a pouco tempo não é mesmo? O que levou você a escolher essa carreira?
R: me formei como dj a 6 anos, no começo foi mais curiosidade mesmo, não tinha a pretensão de trabalhar com isso. Sempre gostei muito de música, na minha adolescência arrisquei tocar guitarra, mas após conhecer as festas eletrônicas me apaixonei e já queria saber como funcionava esse mundo rs. E acabei caindo meio de paraquedas quando fui convidada a tocar na antiga The Fire e de cara assumi a residência mensal, ai as coisas foram fluindo e aqui estou eu kkk.

2 Preciso dizer que quando vi você tocar eu fiquei chocado, seu som é sensacional, pode contar pra gente como você prepara seu playlist¿
R: primeiramente muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Agora sobre minha playlist , hummmmmm acho que vou guardar segredo kkkk brincadeira , costumo dizer que toco o que eu gosto de escutar. Sou apaixonada por várias vertentes da música eletrônica e mesmo as vezes não tocando determinada música, as vezes por ser outro estilo se a música me agrada procuro uma versão diferente algo que se encaixa no que eu costumo apresentar. Sempre antes de tocar uma música ela vai para a playlist do meu celular onde escuto por várias vezes pra ver se realmente a mesma faz antes de tudo a minha vibe para depois solta-la nas pistas. Não toco musica por estar na moda, apenas se realmente eu gostar muito!

3 Você sente que sofreu preconceito por ser mulher, em uma área que sempre foi dominada por homens? Alias acho incrível as mulheres conquistarem mais espaço nessa área e vocês vem mostrando que estão ali porque sabem o que fazem e tem talento.
R:Eu realmente nunca senti preconceito por ser mulher, ou pelo menos não fiquei sabendo rs. O preconceito maior no meu caso tem a ver com o estilo que resolvi seguir, como a maioria sabe toco em várias festas gls onde a vertente mais forte e o tribal house. E meu som tem mais pegada, optei por uma coisa mais pesada, mais rápida e isso não agradou muitas pessoas. JÁ cheguei para me apresentar e ouvi “será que você pode dar uma segurada no seu set as pessoas aqui não estão acostumadas “, ou “você pode tocar um pouco de tribal ou funk, as pessoas aqui gostam “rs. Bem desagradável pois fico pensando porque o contratante fechou comigo kkkk mas hoje tenho me saído bem nessas saias justas. Defendo de unhas e dentes a minha identidade, acho que no meu caso o que faz a diferença e a personalidade que apresento nos meus set’s.  As mulheres são muito talentosas, e tem muita mulher boa escondida ainda cheia de talento aguardando somente um espaço.


4 Podemos ouvir seu último set ou se tiver uma novidade pra gente¿
R: Claro, fiz um pocket set para promoção da festa que sou residente “Alternative Party “ está disponível no soundcloud :   


5 Você acredita que ainda haja uma certa “máfia” entre os Djs, ou acredita que isso já tenha ficado no passado?
R:Eu acredito que quando existe um trabalho sério, uma dedicação as coisas acontecem independente de máfia ou não, e digo isso sempre aos novos djs que as vezes me perguntam sobre este assunto. As coisas não aconteceram do dia pra noite na minha vida, foram anos tentando me apresentar em festas maiores ainda mais pelo estilo que eu toco que não e aceito as vezes pela festa, ou pela boate. Acredito também em contatos, em amigos, em parceiros, nesta profissão não se consegue nada sozinho, ter bons relacionamentos faz toda diferença. Por outro lado creio que se a união fosse maior, as oportunidades seriam melhores sem dúvidas.

6 Você já tocou em grandes eventos renomados aqui na região, fala alguns ai.
R: Me apresentei na Mysticalland no mesmo palco que Viktor Moura e Ecologyc (que sou super fã), Já estive presente na +Qvip, na Paradise, nas duas edições anteriores da  Horus Party , como já disse sou residente na ALternative uma festa que vem crescendo de uma maneira incrível . Tenho um público bem forte pela região!

7 Semanas atrás Mara Maravilha (que de maravilha nunca teve nada) deu mais um show de homofobia e transfobia, como você sempre foi uma pessoa de personalidade, fala sua opinião sobre isso.
R: Bom vamos la, eu sou nascida e criada na igreja evangélica. Filha de pastores (por incrível que pareça) tenho uma opinião feita e criada na igreja sobre o homossexualismo porem acredito no livre arbítrio de todas as pessoas, e mais ainda acredito no respeito as diferenças! Sou super bem resolvida com isso, meu melhores amigos são gays e não entendo como as pessoas ainda criam este preconceito absurdo nos relacionamentos. Eu não preciso aceitar o que uma pessoa gay faz, da mesma forma que ela pode não aceitar algo que eu faça, porem o respeito vem em primeiro lugar sempre. Se algum amigo meu me pedir um conselho ou minha opinião eu darei com sinceridade do contrário eu ficarei quieta pois acho que o que cada um faz da vida nÃo e da conta de ninguém. Sobre a Mara maravilha, eu somente acho que ela já passou vergonha demais nessa vida de mentiras dela, cada hora ela decide que vai ser uma coisa e acha que nesta altura do campeonato tem moral pra falar de alguém. E ainda expõe a religião como argumentação, uma absurdo. Eu também sou evangélica de criação e aprendi com Deus a amar o próximo como a mim mesma, falo de boca cheia que amo várias pessoas independente das escolhas pois foi assim que jesus amou. 


8 Quando você toca a energia é incrível, como DJ o que você acredita ser essencial pra fazer um bom trabalho e proporcionar essa vibe única pro público¿
R: Acredito que quando se faz algo por amor, com verdade as coisas acontecem naturalmente. Não me esforço, quando subo lá e coloco meu fone, Adeus mundo kkkk . Acho super importante o Dj demonstrar que está ali junto com as pessoas fazendo a vibe , existe coisa mais chata do que você ir a uma festa onde o Dj além de não olhar na sua cara , só mudar a música sem emoção nenhuma ? Deus me FREE kkkk eu gosto de cantar, de dançar cada virada uma emoção nova!

9 Qual música não pode faltar na sua playlist pessoal? e qual não pode faltar que a pista sempre pede?
R:Eu sou meio maluca com música, eu toco jungle, edm, eletro mais escuto mesmo o gangsta house , ( já viu isso eu toco uma coisa e escuto outra kkkk) a música que esta furanco meu celular no momento , na vdd são duas  : illuzionise & visage music – phoneline / Kalozy & Zerb - One Day.
E tem duas músicas que eu não consigo parar de tocar, uma delas a versão que uso de MUMBAI, e outra e versão que toco tbm de ONE do SHM.

10 Qual artista é sua grande inspiração¿
R:Nossa são vários, tenho como referência: Wiwek / illuzionise / blasterjaxx/ afrojack / Dimitri vegas & Like mike / mas tem uma DJ que eu sou muito fã, Devochka <3

11 Sei que como Djs nós fazemos músicas, independente do público, mas grande parte do seu público é LGBT, você acredita que essa conexão entre seu som e o público se dá por que?
R: já toquei em varias festas HT e posso dizer, não tem a mesma graça, não tem a mesma vibe. Adoro tocar para as gays <3 kkkk. Como eu disse anteriormente eu cai neste mundo de paraquedas, minha ideia quando fiz o curso era ter um público mais PVT, mas ganhei um presente que foi a primeira residência na The fire, a quem eu devo tudoooooo que conquistei até hoje (Lorelay e Karina) e caiu no meu colo outro presente que foi a residência da ALternative ( Paulo, Will e Ralph) e recentemente tropecei em outro presente, residência da Rox PVT ( Flavinho ). A minha conexão e muito boa com essa galera, acho que em todos os lugares onde me apresentei fiz amigos, conheci pessoas ótimas e foi isso que me impulsionou.  Quando toquei a primeira vez em SP fiquei morrendo de medo afinal ninguém lá me conhecia e adivinha, estava todos os interioranos comigo. Não posso reclamar de nada, somente devolver o carinho que recebo!

12 Você já produz ou pretende produzir tracks suas?
R: atualmente quando quero algo mais parecido comigo, escolho as músicas e quem transforma em introduções e mashups pra mim e meu querido amigo Ralph Oliver que tem uma paciência de anjo kkkk, mas logo logo vem novidades, quem sabe rs

Siga Dj Aline Santos nas Redes Sociais:

Minha fanpage :





segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“Tomb Raider”, com Alicia Vikander, ganha primeiro teaser e pôster


O reboot de “Tomb Raider”, agora estrelado por Alicia Vikander, ganhou nesta segunda-feira (18) seu primeiro teaser, antecipando o trailer que será lançado amanhã mesmo.
São 15 segundos que mostram Lara Croft correndo, segurando um arco e flecha, caindo num rio e desviando de armadilhas.
“Tomb Raider: A Origem” estreia nos cinemas em março de 2018, e ainda tem Dominic West (“The Affair”), Daniel Wu e Walton Goggins no elenco.



“Stranger Things” recria “Alien”, “Tubarão”, “Evil Dead” e outros clássicos em pôsteres

Falta pouco mais de um mês para a tão aguardada 2ª temporada de “Stranger Things”. Enquanto todos esperam, a Netflix anda soltando semanalmente alguns pôsteres brincando com clássicos filmes de terror dos anos 80 e 70.
Quem assiste à série sabe que o cinema dos anos 80 e 70 é homenageado do começo ao fim, e pelo que vimos da nova temporada, isso deve ficar ainda mais forte. Nesta semana, a Netflix mostrou um pôster inspirado em “Tubarão” de 1975. Mas antes, já havia feito de “Alien”, “Uma Noite Alucinante” (“The Evil Dead”), “Chamas da Vingança” e outros.
Organizamos tudinho aqui e mostrados o original ao lado. Inclusive, vale assistir todos!







Segundo colunista, Anitta fará seu próprio festival de música!


É isso mesmo, produção?!? De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Anitta está produzindo seu próprio festival de música!
Segundo Ancelmo, a cantora disse que o festival será um evento “democrático” e “sem preconceito com ritmos”, tendo funk, samba, rock e pop, entre outros estilos, tudo no mesmo palco, contando com a presença tanto de artistas brasileiros quanto de atrações internacionais.
O evento estaria sendo planejado para acontecer ano que vem, 2018, mas ainda não há lugar definido.
Como todos sabem, Anitta não foi convidada para participar do Rock In Rio, o que gerou polêmica já que o motivo poderia ter sido o funk.
Entretanto, no último fim de semana foi divulgada a informação de que Anitta foi convidada para participar do Rock In Rio Lisboa 2018, mas logo em seguida, em entrevista para a revista Quem, a própria cantora disse que ainda iria analisar a proposta, já que segundo ela, os organizadores querem que a apresentação em Lisboa seja mais pop, o que não agradou muito Anitta.
Sim o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável.
Ihh gente, o que vocês acham da ideia da Anitta? Qual nome vocês dariam pra esse festival, hein?