Acessos

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Juiz determina que bater em filha com fio elétrico é ‘mero exercício de correção”, mas os gays que são doentes

Péssimo dia para ter olhos e saber ler. Um juiz de Guarulhos, na Grande São Paulo, compactou e entendeu que um homem bater em sua filha de apenas 13 anos com um fio elétrico [porque ela perdeu a virgindade com seu namorado] é um ‘mero exercício de correção”.

Esse juiz ainda absolveu o pai da acusação de lesão corporal. No mesmo caso, o pai ainda cortou o cabelo da própria filha a força. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) vai recorrer a decisão.
A jovem foi levada ao hospital com pelo menos 8 ferimentos. O pai da garota, enfurecido, a agrediu por várias vezes com um fio de televisão nas costas.
Leandro Jorge Bittencourt Cano, o juiz, afirmou que o acuso aplicou uma moderada correção física contra sua filha, gerando uma lesão de natureza leve. Em sua sentença, ele ainda escreveu que foi um fato isolado. A agressão aconteceu em Janeiro do ano passado.
Com isso, vemos que Justiça no Brasil é uma palhaçada. O ditado do dois iguais não fazem filho, mas adotam o que dois diferentes jogam fora nunca fez tanto sentido. Gays e lésbicas estão sendo tratados como doentes por simplesmente se amarem. Bem vindo ao Brasil, infelizmente.
Eu só me pergunto: Faculdade de Direito pra isso?
A meu ver instituições educativas deveriam ensinar não criar boçais.
Vemos também que é possível dormir em 2017 e acordar em 1840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post