Acessos

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Chegou o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal

Ele vinha sendo muito esperado. E a Fox aproveitou um bom momento para lançar o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal. Foi durante o último episódio de Teen Wolf, exibido por lá neste domingo. Para quem não sabe, em comum há Dylan O’Brien, que, aliás, também está nos cinemas agora com O Assassino: Primeiro Alvo. Foi durante as filmagens de Maze Runner que Dylan sofreu um acidente que num primeiro momento parecia ter sido muito grave, mas que, felizmente, o ator parece ter saído sem sequelas. Aliás, repare no trailer, será que a dita cena do acidente é essa que aparece no trailer, quando ele pula de um trem em movimento?



O filme, o terceiro da franquia que já rendeu mais de 660 milhões em todo o mundo, era para ter sido lançado em fevereiro deste ano, mas por causa do acidente, tudo teve que ser adiado. Chegou um momento em que rumores chegaram a circular dizendo que o filme seria mesmo cancelado. Mas no final, tudo deu certo, e quase um ano depois, A Cura Mortal será lançado. A nova data programada é de 18 de janeiro aqui no Brasil.
A sinopse oficial diz que por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.
No elenco, além de Dylan, voltam Kaya Scodelario, Katherine McNamara, Thomas Brodie-Sangster, Patricia Clarkson, Giancarlo Esposito e Ki Hong Lee, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post