Acessos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Miguel Ángel Silvestre posta foto de roteiro do episódio especial de “Sense8”


O ator de “Sense8”, Miguel Ángel Silvestre, postou em seu Instagram nesta terça-feira (26), uma foto do que, aparentemente, é o roteiro do episódio especial da série.
Olha só a imagem:


Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em
Na época, a criadora da série, Lana Wachowski, publicou até uma carta para o fãs:
“Cara família ‘Sense8’, há algum tempo queria escrever esta carta. A quantidade de amor e luto que surgiu por conta da notícia de que a série não continuaria foi tão intensa que eu não conseguia abrir o meu próprio email. Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs (novamente, queria me unir a vocês para compartilhar alguns dos momentos lindos, os abraços, as lágrimas e as risadas, assim como as conversas profundas que tive com pessoas que se conectaram à série; nunca encontrei, como artista, fãs iguais a esses). Amigos de todo o mundo me ligavam, perguntando: ‘Não há nada que você possa fazer?’ E a verdade era que não. Não havia nada que eu pudesse fazer. Mas assim como os personagens da série descobriram que não estão sozinhos, eu também aprendi que não sou apenas eu. Eu sou nós. As cartas, as petições, a voz coletiva que surgiu como o punho de Sun para lutar pela série foi além do que todos esperavam. Neste mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença; que quando um governo ou uma instituição ou empresa toma uma decisão, ela é definitiva; que o amor é sempre menos importante do que a decisão final. Mas aqui vai um presente para os fãs que eu sempre carregarei em meu coração: ainda que seja verdade que essas decisões sejam irreversíveis, não é sempre verdade. De forma improvável, o amor de vocês trouxe ‘Sense8’ de volta (eu poderia beijar cada um de vocês!). Tenho o maior prazer, assim como a Netflix (acreditem, eles amam a série tanto quanto nós, mas os números sempre foram difíceis), em anunciar que teremos mais um episódio especial de duas horas a ser lançado no ano que vem. Depois disso… se a experiência me ensinou algo, é que você NUNCA sabe. Obrigada a todos. Agora vamos descobrir o que acontece com o Wolfgang.”
O episódio especial estará disponível na Netflix em algum momento de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post