Acessos

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vazou! O Culto de Chucky cai na internet dias antes do seu lançamento


O diretor Don Mancini está revoltado com o vazamento de O Culto de Chucky dias antes do lançamento oficial. Mancini usou o seu Twitter para desabafar sobre o ocorrido.

“Para os gênios que vazaram O Culto de Chuck e divulgaram o link… Parabéns! Vocês são pessoas horríveis, e agora os advogados da Universal sabem quem vocês são”.

Continuação do último filme, A Maldição de Chucky (2013), o terror vai mostrar Nica Pierce internada em um manicômio após a polícia se convencer de que a culpada pela morte da família era ela, e não o boneco. É quando sua psicóloga presenteia com um boneco igualzinho a Chucky, para ajudar na terapia. Uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim. Andy Barclay (Alex Vincent), que encarou Chucky anteriormente, vai ao auxílio de Nica, mas precisará enfrentar a noiva de longa data dele, que fará de tudo para ajudar o boneco assassino.
Don Mancini criador da franquia e diretor dos dois últimos filmes, escreve e dirige O Culto de ChuckyO lançamento em Blu-ray, DVD e digital acontece em 3 de outubro.
O terror será lançado pela Netflix nos EUA. O filme chega na plataforma de streaming no dia 23 de Outubro, apenas 20 dias após seu lançamento em Home Video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post